Paloma Lima - Elitegirl
R$ 350,00 - 50 Min - Telefone: 71 99282-3562

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meem1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paloma Lima - Elitegirl

#1 Mensagem por Meem1977 » 15 Abr 2019, 21:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi no elite girl, liguei e marquei no Bahia suits, onde ela atende. Bem real com as fotos do site, me atendeu com bastante simpatia. Tomei banho e já fui pra o quarto. Ela se amarrou pra tirar a roupa, se fazendo de tímida, rs. De rosto ela é linda, peitinho massa. Fez uma massagem, me virou e caiu de boca no brinquedo. Boquetão molhado e olhando no olho. Colocou a capa do batman e sentou de costas. Cavalgou e ficou no couqueirinho. Depois ficou de 4 e finalizei no papai e mamãe olhando a cara linda da sacaninha. Foi tudo ok, ela é bem atenciosa e preocupada em saber se eu estava gostando. Acabamos conversando mais uns 10 minutos depois da finalização. Show de bola

(71) 99282-3562
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... aloma-lima" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estounaarea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

paloma lima

#2 Mensagem por estounaarea » 24 Mai 2019, 08:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a salvador, com os contatos frios, resolvi arriscar no elite girl e achei essa menina:

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... aloma-lima

Fiquei apaixonado pelos olhos e resolvi arriscar. Conversamos pelo Whatsapp, achei a conversa inteligente (odeio mulher q não sabe se comunicar) e marquei de pegá-la

Ela tem local, mas preferi levar no Del Rey

Quando chegou, me impressionou. Sorriso lindo, beijo gostoso, rostinho de anjo e os olhos... q olhos. Quase apaixono

Tomamos um banho juntos, namorando e fomos para a cama. Começou me chupando, pressão certa, habilidadosa.... mas... os olhos... aquele mulher, me chupando e me olhando com aqueles lindos olhos claros... PQP

depois fui chupá-la um pouco. Adoro quando a mulher tem uma bucetinha cheirosa. Show.... Comecei a chupar e, quando olho pra cima... vejo os olhinhos revirando... que olhos...

Comecei a meter no PPMM, depois variei um pouco pra ela por cima e depois botei ela de quatro. estou metendo com aquela bunda linda virada pra mim, e de repente ela olha pra tras.... e eu vejo os olhos... gozei

Ela estava de boa... talvez até rolasse um segundo tempo, mas eu estava com pressa e não pude continuar. Paguei, deixei ela no local combinado e vazei

SHOW. Recomendo

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: paloma lima

#3 Mensagem por MAX.CAVALERA » 24 Mai 2019, 09:25

Já tinha visto as fts e havia me interessado, depois do relato resolvi entrar em contato, só dei um oi no whatsapp e a garota me bloqueou..rs.. estranho...

Link:
🔗

Silva1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paloma Lima - Elitegirl

#4 Mensagem por Silva1982 » 07 Ago 2019, 13:29

POSITIVO
Fala galera, sou mais reservado referente as minhas aventuras com Gp's, mas Decidi escrever ao invés de ficar só lendo os comentários dos colegas .

Ontem a noite sair com uma puta muito gostosa aqui em Salvador, linda, olhos verdes pele branquinha, boca gostosa.

Liguei pra Paloma e ela me cobrou um cachê de 350 pilas, deixou claro que não faz anal, como não sou tão fã eu marquei, me atendeu no Bahia suits, e pedi pra que me esperasse com uma camisola bem devassa e a safada cumpriu o planejado, cheguei e já me pediu pra tomar um banho, au sair do banheiro de toalha já com a pica dura a gostosa caiu de boca e que boquete maravilhoso, botei a camisinha e eu pedi pra que ela ficasse de costas contra a parede e comecei a meter bem gostoso buceta bem molhadinha. Não aguentei e larguei no saco, após cair fora porque ja tinha compromisso.
Recomendo pretendo voltar.

Link:
🔗

salvadorba 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por salvadorba 30 » 13 Fev 2020, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Rapaziada do Gp guia!
Estava tentando segurar a onda para o carnaval, mas me bateu uma vontade de comer algo diferente rsrs Então comecei a olhar o site elitegirl e vi essa gostosa, tenho tesao por
Mulher que coloca biquíni e bronzeada ..
ofiz o primeiro contato, por ligação logo foi muito educada, me passou as informações do atendimento e se mostrou carinhosa, ela tem local mas preferir marcar no motel tramps , a perversa me deu um chá de espera ( ponto negativo) Já estava quase desistindo até que enfim ela chegou..
Rosto bonito, olhos apaixonante, cabelo liso e longo, Peito médio para grande, começamos a conversar ( ponto positivo ) engraçada! Se ofereceu pra fazer uma massagem é claro que eu deixei rsrs Que massagem! Me deixou de pau duro, caiu de boca no brinquedo e fez um bloquete sensacional com aqueles olhos lindos , molhado na pressão certa.. Não aguentei coloquei a Camisinha e pedi pra ela cavalgar a safada começou a rebolar (diferenciada ) que Rebolada depois comi ela de 4 ela
Pedia pra socar bem forte e gemendo .. não aguentei e derramei no saco.. Combinamos 350 2 relaxadas mas percebi que já estava atrasado teria que ir embora. Voltarei outras vezes.
Atendimento 8
Rosto 9
Peito,8
Bunda 7
Não faz anal
Número dela: 71992823562
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... aloma-lima

Link:
🔗

Plankton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Plankton » 14 Fev 2020, 11:00

NEUTRO
Nota:4
Fala putanheiros

Antes tarde do que nunca. Para início de conversa, deixo claro que Paloma aparenta se preocupar em agradar o cliente. Pergunta se está tudo bem.

O local é o Bahia Suits. Achei bem chatinho: tem de dar documento e tirar foto para cadastro. De bom, apenas o estacionamento que é tranquilo.

Aspecto físico:. A senhorita realmente tem olhos e seios bonitos. O que me agradou bastante. Mas o conjunto não faz meu tipo. Gosto de mulher cavalona. Outra coisa que não me agradou foi o cabelo de mega – o qual não gosto pois fica difícil entrelaçar os dedos para puxa-lo.

Fight: Embora pareça querer agradar, não tive sorte com a senhorita. Acredito que não tenha rolado química.

Resumindo:
Rosto: 7 (sou criterioso)
Corpo: 7
Seios: 8
Fight: 6

Não pintou o clima. Posso não ter dado sorte, pois a senhorita tem algumas aprovações aqui no guia

Link:
🔗

Responder