Chegando no meu caminhãozinho resolvi procurar algo que me alivie a tensão.
Procurei e falei com umas 20 nenhuma disponível
Enfim me respondeu essa tal aí
Marcamos mais de 1 hora de burocracia pra menina aceitar, conversei no zap
Ela me mandou uma descrição que deixa o cabra meio sismado,mas respeito o bingulinho tava afim de vomitar a reserva extra dos badulaques.
Ela me disse que não tinha local como meu caminhão parece mais minha casa fiz a proposta e ela depois de 50 perguntas aceitou.
Mandei localização
Combinamos 120,00+Uber.
Espera vai
Eis que chega e desce do Uber uma preta fortinha grandona de roupa normal e sandália havaiana totalmente acima de qualquer suspeita paguei o motorista. Partiu caminhão a dentro.
Conversa vai. Ela foi se despindo e me pediu pra tirar a roupa, eu nunca vi puta levar lenço umedecido pra limpar o pau do cabra.
Após ela fez isso.
Começou chupando o pau e eu já gostei pq não ranhou os dentes,e foi aumentando até que não guentei e larguei o doce na boca?.senti o gofo mas não reclamou.mais conversa e ela me perguntou se queria a segunda ? eu não respondi pedi pra beijar ela deixou depois eu chupei a brecheca com pinguelo gigante
Tive que parar para observar parece uma mini rola.
Botei a camisinha coloquei de 4 e mandei ver
Ela virava bota perna pra lá pra cá.e começou se masturbando enquanto eu metia .senti uma cachoeira inundando meu pau,diz ela que gozou
Eu não sei se acreditei mas o gemido me fez gozar de novo.
Notas
Rosto=9 bonita preta com rosto muito bonito mas usa muita maquiagem.
Peitos = 7 grande mas já tá sofrendo na gravidade
Oral= 9,5 muito bom sem pressa sem pressão sem punheta sem bafo de bode do cuspe.
Vaginal= 8 buceta gigante mas ficava apertando e soltando o pau isso me incomodou. Sem odor
Anal= não faz
Bunda = 7 dura mas não dá o briocó
Barriga = 4 se fizesse abdominal talvez perdesse mais pq é o ponto fraco dela . A moça é barrigudinha
Cabelo= 7 mega hair ,já gosto de puxar mas ela dizia não na certa pra não rancar kkkkkkkkkkkkkkk?
Mas tava arrumado.
No geral achei que ia me descepcionar ,mas é esforçada, cheirosinha, e muito simpática. Só o fato de me atender 1:30 da manhã já valeu apena.
Resumindo: pra quem gosta de mulher grande e gordinha eu recomendo.
Pode ser que eu coma de novo.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 241367789/" -"-