Cammily EliteGirl
R$ 400,00 - Telefone: 99172 2976

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cammily EliteGirl

#1 Mensagem por Engenheirocomedor » 17 Abr 2019, 14:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa tarde, confrades!

TD realizado a algum tempo, vamos ao relato:
Marcado as tratativas pelo zap, marcamos no Pituba Sol (atende também em moteis/hoteis). Muito educada pelo aplicativo - pessoalmente também foi - mas...Caras eu vou franco com vocês! Já tem algum tempo que não está dando mais para sair com estas gps de salvador! Os valores dos programas estão uma fortuna e atendimento está ficando cada vez pior, as mulheres querem que você cuspa, pague, e saia da frente delas o mais rápido possível. Muito bem, a aparência da garota dá um caráter à parte da descrição. Embora pudesse ver que são a mesma pessoa, está longe daquela princesa do ensaio (o corpo não está tão em forma, e parece ter alguns bons anos a mais do que o exposto nas fotos). De rosto ela é bonitinha, mas inhainha mesmo! De novo, longe do imaginado pelo ensaio (sei que não tem o rosto no ensaio, mas jurei de pés juntos que encontraria uma princesa - puta ingenuidade). O problema maior foi o atendimento: Sei lá!! acho que gozaria mais se tivesse batido uma punha em casa! Saí de lá tão puto que dei uma passada no Le plasier para descarregar a raiva com aguma de 150 contos por lá, e ainda bem que eu fiz isto! A mulher não demonstrava nada, nem que estava gostando, nem odiando, não gemia, não xingava....porra, não fazia nada! Gozei com ela de 4! Para acabar logo o nosso sofrimento (tenho certeza de que ela queria mesmo que fosse embora o mais rapido possivel ). Acho que esse foi o cachê mais caro que já paguei e que sai mais insatisfeito!
Vou tentar dar as notas:

Rosto: 7,5 (bonitinha, mas longe do esperado, muuiiiiiiiiiiiiito longe do esperado)
Peitos: 8,5 (silicone, mas até bonitos)
Bunda: 7 (caras tá longe do ensaio, grande mas....)
Anal: 0 (não faz)
Envolvimento: Porra, 0!

https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/428/camilly" -"-

O site está com alguns problemas na hora de descrever o programa, ele apaga algumas opções e no meu caso quando cliquei em Prever, apagou completamente meu TD e tive que reescrevê-lo todo novamente (imagine fazer isto com raiva!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indignadoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cammily EliteGirl

#2 Mensagem por indignadoba » 17 Abr 2019, 14:40

Cara, impressionante!

Acabei de pensar na garota, vimr ver se tinha algum relato aqui e acabei dando de cara com o seu.

Muito obrigado por nos contar seu caso. Que pena que deu errado.

Mas me ajudou a salvar uma baita grana, valeu!

Link:
🔗

lordcrazy987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por lordcrazy987 » 17 Abr 2019, 18:50

Velho, semana passada tbm cai em uma cilada assim, mas com outra garota. Pior foda da vida, a puta n gemia e era cheia de frescura; a sensação é terrivel. Mas na saida do programa, encontrei outra perva maravilhosa, a guria se envolvia de uma forma maravilhosa (Não me acho bom de cama), mas senti que ela curtiu (ou fingiu bem demais). mas enfim, E assim mesmo, tem que errar pra acertar..uma hora vc acerta e encontra a "sua" puta.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4 Mensagem por davemustaine » 18 Abr 2019, 00:36

Meu velho, pulei uma fogueira.

Tinha ligado para a GP semana passada e hoje! Tava na instiga de desbravar e só não o fiz por ela não ter atendido minhas ligações e nem respondido minhas mensangens.

Pelo menos o fato de vc ter se fudido fez com que alguns não se fudessem. Esse é o único consolo. Foda.

Link:
🔗

Jato69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Jato69 » 24 Abr 2019, 17:57

Eu não vi a porra do tópico a tempo, fui lá hoje e puta que me pariu.

Só vou me dar ao trabalho de fazer o TD se a moderação exigir, porque eu transei com uma boneca inflável, não foi com uma puta.

Se bem que a boneca teria mais envolvimento.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 24 Abr 2019, 18:36

Jato69 escreveu:Eu não vi a porra do tópico a tempo, fui lá hoje e puta que me pariu.

Só vou me dar ao trabalho de fazer o TD se a moderação exigir, porque eu transei com uma boneca inflável, não foi com uma puta.

Se bem que a boneca teria mais envolvimento.
Olá.
Não se trata de exigir, mas de vc colocar sua contribuição aqui e dar mais informações sobre o atendimento da GP.
Ficamos no aguardo do seu TD.
Abs.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 24 Abr 2019, 18:44

lordcrazy987 escreveu:Velho, semana passada tbm cai em uma cilada assim, mas com outra garota. Pior foda da vida, a puta n gemia e era cheia de frescura; a sensação é terrivel. Mas na saida do programa, encontrei outra perva maravilhosa, a guria se envolvia de uma forma maravilhosa (Não me acho bom de cama), mas senti que ela curtiu (ou fingiu bem demais). mas enfim, E assim mesmo, tem que errar pra acertar..uma hora vc acerta e encontra a "sua" puta.
Olá.
Cadê o TD com a outra GP?
Abs

Link:
🔗

Jato69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Jato69 » 25 Abr 2019, 16:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então segue aí, o TD atrasado nas não sonegado.

A sacana é bem baixinha mesmo, mas com peitão, bundão e cinturinha fina.

Me atendeu muito pelo pelo whatsapp, combinamos R$ 400 1h no flat dela.

Chegando lá precisei identificar na portaria, e o porteiro interfonou para ela liberar a subida.
Me recebeu muito bem, sorrisinho, abraço e ofereceu uma toalha limpa para banho.
Saio do banho enrolado na toalha, ela me recebe no quarto com uns beijinhos timidos. Até aí tava tudo ok, achei que ela tava timida e iria se soltando, então eu fui aproveitando cheio de mão boba por cima do vestido (apertadíssimo) mesmo. Como ela não dava sinal de animar, fui tirando a roupa dela, por baixo não tinha sutiã, e a calcinha era fio dental, o que deu uma animada no rapaz então botei ela sentada na cama pra mamar.

A tragédia começou aí. Disse que era grande o negócio e não foi naquele tom pra agradar o cliente.
Ia mamando a cabeça e olhe lá. Resolvi deitar na cama pra ver se em outra posição ajudava a cabeça da sacana a descer mais fundo. nada. ficou babando ali, mas nem a punheta tava empolgada nem engolia tudo.

Resolvi dar uma chupada na criatura pra ver se acordava. NADA. toda rosadinha, sem cheiro de nada, até lubrificou, mas não tem uma reação.

Ai fui meter mesmo, comecei no PPMM, e NADA. fui mudando e NADA. resolvi botar na quina da cama e meter forte pra ver aqueles peitões balançando, e morri por ai, leite no saco.

Ela com cara de dor no fim da foda foi o máximo de envolvimento que rolou.

Eu ainda brinquei de dar uma segunda porque faltava quase meia hora pro fim do programa e a puta arregalou os olhos.

Tomei meu banho e fui embora, eu não merecia passar por isso de novo.

Então é isso moderação se faltou algo no TD, só avisar que eu edito.

Link:
🔗

Responder