Boa tarde, confrades!
TD realizado a algum tempo, vamos ao relato:
Marcado as tratativas pelo zap, marcamos no Pituba Sol (atende também em moteis/hoteis). Muito educada pelo aplicativo - pessoalmente também foi - mas...Caras eu vou franco com vocês! Já tem algum tempo que não está dando mais para sair com estas gps de salvador! Os valores dos programas estão uma fortuna e atendimento está ficando cada vez pior, as mulheres querem que você cuspa, pague, e saia da frente delas o mais rápido possível. Muito bem, a aparência da garota dá um caráter à parte da descrição. Embora pudesse ver que são a mesma pessoa, está longe daquela princesa do ensaio (o corpo não está tão em forma, e parece ter alguns bons anos a mais do que o exposto nas fotos). De rosto ela é bonitinha, mas inhainha mesmo! De novo, longe do imaginado pelo ensaio (sei que não tem o rosto no ensaio, mas jurei de pés juntos que encontraria uma princesa - puta ingenuidade). O problema maior foi o atendimento: Sei lá!! acho que gozaria mais se tivesse batido uma punha em casa! Saí de lá tão puto que dei uma passada no Le plasier para descarregar a raiva com aguma de 150 contos por lá, e ainda bem que eu fiz isto! A mulher não demonstrava nada, nem que estava gostando, nem odiando, não gemia, não xingava....porra, não fazia nada! Gozei com ela de 4! Para acabar logo o nosso sofrimento (tenho certeza de que ela queria mesmo que fosse embora o mais rapido possivel ). Acho que esse foi o cachê mais caro que já paguei e que sai mais insatisfeito!
Vou tentar dar as notas:
Rosto: 7,5 (bonitinha, mas longe do esperado, muuiiiiiiiiiiiiito longe do esperado)
Peitos: 8,5 (silicone, mas até bonitos)
Bunda: 7 (caras tá longe do ensaio, grande mas....)
Anal: 0 (não faz)
Envolvimento: Porra, 0!
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/428/camilly" -"-
O site está com alguns problemas na hora de descrever o programa, ele apaga algumas opções e no meu caso quando cliquei em Prever, apagou completamente meu TD e tive que reescrevê-lo todo novamente (imagine fazer isto com raiva!)