POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td muito atrasado
Pra quem gosta de magra.
Liguei para essa perva, tava meio apressado e me amarrei nela, muito gentil ao telefone mas péssima para negociar, como não tinha mais telefone nenhum fui com ela mesmo, meio revoltado pela grana.
Atendimento no seu local, próximo ao ssa shop.
Bem simpática e parecida com as fotos, tem algumas tatuagens, o local é muito limpo e organizado.
Quanto ao atendimento é aparentemente iniciante, mas fode bem legal, deixa o cara a vontade e não tem os vicios das pervas antigas de só quererem fuder de 4 e coqueirinho para poder ditar o ritmo e fazer o cara gozar logo. Ponto para ela.
Buceta - tem a xoxotinha bem cheirosa e apertadinha, fica bem lubrificada, aguenta vara com facilidade e não reclama de força o cara gozar.
Anal - Não gosto
Oral - interessante, sem capote, não tava muito afim de perder tempo (nem tinha) dialogando, chupou um pouquinho e fui logo metendo.
Gostei do atendimento, conversa para discontrair o ambiente, beija, é macia, cheirosa, tem os seios bons de pegar, de chupar, etc.
Repetirei em, breve
Considerações finais: muito carinhosa e receptiva, uma ninfetinha a serviço do prazer, ponto fraco não ejacular na boca. recomendo, atendimento com louvor, sem pressa não é burocrática e além de tudo é deliciosa.
R$ 300 bolsonaros