Lari
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 98657-4300

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
traça puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lari

#1 Mensagem por traça puta » 09 Mai 2019, 20:14

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera da putaria!

Não sei nem como começar, mas vou por como negativo pois não acho que foi pisada na bola.
Se os ADMs acharem que não está certo podem mudar.

Vamos lá. Dia 07 mais conhecido como terça feira, estava com alvará resolvi dar uma relaxada, entrei no fórum pra ver se tinha algo de novo e o mesmo estava em manutenção, decidi vasculhar o photoacompanhantes, estava atrás de uma novinha e falsa magra pois curto pra caralho esse bio tipo. Dando uma boa olhada e já excluindo aquelas velhas e conhecidas fakes encontrei a Lari, novinha, clarinha, magrinha, cabelos lisos e pretos gostei, fiz o contato respondeu rápido, de início pediu 100 pilas por 1 hora oral e vaginal, eu disse que queria programa completo com anal e 2 gozadas, pediu 200 eu aceitei, pedi mais fotos ela mandou, questionei se eram reais pois já estava cansado de ser enganado ela garantiu que sim, avisei a ela que se ao chegar no quarto ela não fosse a mesma das fotos eu voltaria da porta, falou que eu pudesse ir que realmente era ela. Parti rumo ao LP, avisei minha chegada ela me pediu 5 minutos e passou o número do quarto (210), subi toquei a campainha, me abre a porta uma baixinha, feia, morena, cabelos cacheados, cheia de tatuagens (nada contra tbm tenho tatoo) e o quarto com um fedor do caralho de maconha, nao estava sozinha, tinha outra mas nao consegui ver pois se escondeu rápido, já nem fiz menção de entrar, tentou segurar em minha mão e puxar pra dentro do quarto mas nao deixei, ela perguntou se eu não gostei eu falei que não e que tinha avisado que voltaria caso fosse fake, assim o fiz voltei e ela ficou de lá esbravejando, dei nem ousadia.
Voltei pra casa puto da vida.

Tá avisado, vai quem quer!
Segue o link da kenga:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vjdhy

Caro se não teve atendimento é pisada na bola, reclassificado conforme relato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder