Salve galera, mais uma enganação!
Ainda com raiva do que tinha acontecido no dia 07 como relatei no post anterior, resolvi extravasar a raiva, como o fórum ainda estava em manutenção e sou teimoso pra porra voltei ao photoacompanhantes.
Dessa vez encontrei a Luara, loira estilo mulherão, desconfiei mas resolvi fazer contato. Demorou um pouco a responder, pediu 100 conto por 1 hora oral e vaginal, falei que queria 1 hora completo com anal e 2 gozadas, ela cobrou 200, topei. Pedi outras fotos que não estivessem no site ela mandou, como fiz com a outra que citei no post anterior, avisei que se ela nao fosse a mesma das fotos eu voltaria da porta. Me jurou por tudo que foi de Santo que era sim, resolvi acreditar novamente, lá vai eu pra desgraça do LP de novo, cheguei e pedi o número do quarto, adivinhem qual foi? 210, lembrei logo e já fiquei desconfiado mas decidi subir pra conferir, toque na campainha abre a porta uma loira feia do cão, parece que tava chupando limão, alta, corpo sem curva, já dei um passo pra trás, ela me chamou pra entrar quando eu falei que não iria a outra apareceu aí já quis fazer barraco eu saí logo fora dali.
Tá visado, vai quem quer!
Link do satanás:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xqzw5