Olha eu aqui novamente kkkkk.
Galera na moral acho que essas putas pensam nós somos burros.
No post relatei sobre a Luara, enquanto estava no caminho ao encontro dela, outra me respondeu, a Samile. Essa nas fotos era do jeito que gosto, novinha, clara, falsa magra, gostosinha. Como todas as outras pediu 100 pilas por 1 horas só oral e vaginal, falei novamente que queria 1 hora completo com anal e 2 gozadas, assim como as outras 2 pediu 200 e falei que tava bom, já fui logo pensando se com uma não der certo não é possível que com a outra não vá dar. Na hora que me saí da porta do 210 já peguei o cel e falei com a Samile que eu tinha chegado, ela me informou o quarto 212, quase nao voltei lá pq era vizinho do satanás do 210, mas voltei na surdina e bati na porta, não sei se sou mais teimoso que burro ou mais burro que teimoso, pois deu merda novamente, não era a porra da kenga que tava nas fotos, totalmente diferente, baixa, magra, feia, dentes falhados, cabelo curto de prancha, dessa vez eu cheguei a entrar no quarto mas logo peguei o cel e mostrei a ela as fotos que me mandou e perguntei se pensava que eu era otário pra não saber a diferença entre as 2, ela me disse que era sim e tava diferente pq tava sem maquiagem e tinha cortado o cabelo kkkkk, fiquei dando risada e ela me chamou de palhaço e pediu que eu saísse do quarto (graças a Deus) mas eu já iria sair msm.
Galera vamos combater essas putas fakes.
Só nessa brincadeira devo ter gastado uns 60 conto de diesel, fora o tempo.
Vai quem quer, tá avisado!
Link da miséria:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sry88