Saudações,
Procurando alguma coisa boa para tirar o estresse diário, pesquisando nos sites achei essa maravilha no elitegirl - Alice Loreto.
Anúncio - https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ice-loreto
Adicionei e no zap fomos batendo um bom papo, mulher bem objetiva, experiente dei ponto no seu jeito de ser, educada e bem atenciosa passou as informações do seu programa, como tinha tentado umas duas e nada arrisquei nessa maravilha que foi um excelente achado meu.
Atende em armação local conhecido, liguei passou o número do apartamento, passei ao porteiro que liberou a entrada.
Bato no apto sou recepcionado por essa maravilha de vestido, que gata achei bem bonita, o vestido colado mostrava as belas curvas do seu corpo… beijei e fui bem correspondido não se esquivou em nenhum instante já gostei… as roupas foram tiradas e tudo voando para os lados… nossos corpos se tocando, mão pra cá, mão pra lá... vou descendo de sua boa, para seus seios muito gostosos chupei muito o bico dos seios e deixando ela mais excitada… descendo devagarzinho pela barriga até chegar na bucetinha… limpinha e cheirosinha chupando e deixando cada vez mais molhadinha… ela se vira, agarra meu pau e começa a chupar muito gostoso, um oral maravilhoso… parecia que estava chupando um picolé... língua nas bolas ótima pressão na medida certa, direito a olhadas safadas para mim, enquanto chupava tudo e tentando engolir todo o mastro, salivava deixando o meu pau todo babado… boquete espetacular… camisinha e ela veio por cima e foi sentando bem devagar no pau... lubrificação natural excelente... começou a mexer bem gostoso, subia, descia, devagarzinho que maravilha… ficamos assim um tempão, pois queria curtir o sobe e desce dela com os seios no meu rosto chupando… pediu para socar de 4 não recuso uma pedida dessas… ela empinava a bundinha e que bundinha maravilhosa, marca de sol bem gostosa… estava me segurando para não gozar não teve jeito… cu lindo me olhando tesão acabei gozando com ela de 4 olhando aquelas marquinhas de sol na bunda.
Segundo round; Depois de outro boquetão veio novamente ela por cima, mas agora de costas pra mim... ficava rebolando e metendo mais e mais… bucetinha gostosa apertadinha, soquei de lado ela gemendo muito… terminado a brincadeira boa soquei de 4... aumentando o ritmo, logo sinto que vou gozar acabo gozando na sua bundinha, ela ficou toda arrepiada… pegou meu pau e deu uma chupada rápida me olhando foi a despedida...
FODA NOTA: 10 CUMPRIU O PROMETIDO.
NOTAS:
ROSTO: 10
CORPO: 9
SEIOS: 9,5 (Médios para grandes e principalmente naturais)
BUCETA: (Limpinha e gostosa de chupar)
ORAL: 10
ANAL: (Faz mas não rolou)
VALE O INVESTIMENTO, COM CERTEZA.
INVESTIMENTO: R$ 300,00 (1 hora) GAROTA (LOCAL JÁ INCLUSO.)
Número de contato : (71) 99231-8113
Furão