Tatiana - Photo /Skokka
R$ 80,00 - 60 Min - Telefone: (71) 99292-9972

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tatiana - Photo /Skokka

#1 Mensagem por theeinstein » 13 Mai 2019, 09:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve nação putanheira, o TD foi de aproximadamente duas semanas. Atrasado, porém não sonegado

Me deparei com o anúncio, e fui verificar a perva pelo orçamento relativamente baixo.
Contato feito por whatsapp, ela me passou o local dela na pituba, perto da Perini. Divide o apt com uma colega, mas nem vi a cara desta.
Visualmente, é uma coroa com uns peitos bem grandes, talvez alguns mais chatos se incomodem por ter um leve peso da gravidade, mas eu achei ótimos. Rosto ok, e pernas grandinhas.
Dinheiro pago antecipadamente, e fomos pro fight. Comecei a beijar ela, mas ela é meio tímida e evita beijar no começo. Mas com o tempo, ela começou a ganhar confiança e se envolveu mais. Ficamos por algum tempo assim. Depois mandei ela deitar e fui chupar a bucetinha dela. Ela tem aquela buceta com lábios bem grandes, deliciosa. Bucetão de respeito rsrs. Chupei ela por um bom tempo até ela gozar na minha boca. Depois, ela veio me chupar. O boquete é bom, mas nada extraordinário. Ela quis sair, mas pedi pra chupar mais. Fui prontamente atendido. Depois disso, camisinha no pau e comecei a comer ela de frente. Ela aguenta que metam forte nela, e eu costumo ser bem bruto nessas horas. Acabei não aguentando e derramei o leite ali mesmo.
Depois, ela deu toalha limpa e me lavei no banheiro. Vazei mais feliz

Preço: 80, já com o local incluso

repeteco? Provável

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 261693789/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-2zsxb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder