Ana Beatriz - Elite
R$ 400,00 - Telefone: (71) 99329-0900

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Ana Beatriz - Elite

#1 Mensagem por MAX.CAVALERA » 15 Mai 2019, 09:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala moçada! Max chegando com novidade e super novidade!
Ontem finalizando totalmente a semana de provas na faculdade, tudo positivo e operante, matérias e notas em dias a turma da facul resolveu tomar uma, mas chegando lá eu vi que daquele mato não ia sair coelho resolvi comemorar de outro jeito, como? Comendo alguém! He he he, peguei o celular e comecei a avaliar as “gostosas” do elite rs e a figura em questão me chamou a atenção pela simplicidade e naturalidade das fotos, e era bem notável a falta do photoshop. Chamei no what e ela prontamente respondeu que estava disponível, acertei os tramites e parti pro bahia suítes.

Chegando lá aquele mesmo processo, detalhe que não precisei mostrar o documento, o cara da recepção já me conhece.. rs... acho engraçado como os caras gravam minha cara rs, subi e tal.. quando abre a porta, alivio total, era aquilo mesmo e um pouco mais, morena linda! Rosto bonito, um cabelo preto batendo na cintura, fiquei chocado com tamanha gostosura, pense em uma mulher gostosa, aquela que vc olha e o pau sobe na hora, grande, as coxas bonitas, toda durinha, a pele macia... cara... ela virou de costas, levantei o vestido dela, uma bunda linda, já imaginei de imediato devorando aquele rabo.. fomos pro quarto ela meio tímida com uma jeitinho de menina, uma vozinha linda com um sotaque do interior, é uma coisa de louco! Botei D4, fiquei admirando e lambendo aquele rabo lindo, tirei a roupa dela, os seios lindos, bem feito, siliconado mas vc nem percebe de tão bem feito, a buceta da mulher...putz... pra quem curti chupar não vai querer largar, linda e gostosa, um grelo maravilho... e ela adora pelo que percebi! Levantei botei o pau pra fora e ela entendeu a mensagem, veio e caiu de boca, chupou com mestria, boquete babado e garganta profunda constante, ela D4 e eu amaciando o cuzinho lindo! Deitei na cama e mais boquete, depois virou 69, quando eu vi que já acusava uma possível ejaculação mandei ela para! Rs botou a camisa e sentou, sentou gostoso, então começou a luta pra não gozar, pqp, mulher gostosa da poha! Virou de costa, aquela rabo subindo e descendo na minha frente, mandei parar mais uma vez rs. Botei no PPMM e tive que parar novamente rs. Tava foda, eu não queria gozar, queria aproveitar mais, ai dei uma tapiada, fiquei admirando ela, botei D4 fodi um pouco a buceta dela, qdo o pau trincou eu tirei e botei na porta do cuzinho e ala “com carinho amor, meu cu...safado” ai fui empurrando.. que cu gostoso... segurei o máximo que pude, mas ai percebi que o anal não é o forte dela, então resolvi gozar logo, já tinha me divertido o bastante na primeira rodada. Pausa para o descanso, aquele velho bate, ela é muito fofa, e o melhor muito gostosa rs...da vontade de levar pra casa. Não demorou muito e ela já estava com meu pau na boca, eu estava com muito tesão nela e o pau trincou rapidinho, dai fiquei na dúvida se comia ela ou se largava naquela boca gostosa, ela estava fazendo um senhor boquete, juro por Deus, eu estou de pau duro aqui só de lembrar, pedi pra ela parar botei a E.P.I, princesa D4 e ferro na boneca, mas ai mudei de ideia! Kkkkkkkk tirei a camisinha e mais uma vez ela entendeu a mensagem, caiu de boca, como estava extremamente gostoso, não aguentei muito e dei leitinho pra ela! E assim foi!

Resumo da ópera, mulher gostosa e com muita disposição pra foder, no começo é meio tímida mas depois se solta, é o jeito dela, se o cara souber levar ela se entrega mesmo, rolou o anal, mas como falei, não é o forte dela, quem quiser ir pode ir sem medo!

twitter:
https://twitter.com/GPGuia_max
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
71 99274-8571
(71) 99329-0900
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... na-beatriz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asprila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ana Beatriz - Elite

#2 Mensagem por asprila » 14 Fev 2020, 18:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A garota é fantástica!

Entrei em contato com ela por WhatsApp. Ela cobrou R$ 400,00 (quatrocentos reais) e me disse que atendia no Bahia Suites. Fui pra lá. Ao chegar, verifiquei que ela é realmente o que está nas fotos do ensaio. Uma mulher de belas pernas torneadas, abdômen lisinho e uma rabeta trabalhada no agachamento da academia.

Ela já abriu a porta de lingerie, me levou direto pro quarto e fui recebido com vários beijos pra quebrar logo o gelo. Em seguida, ela tira minha roupa já deixando o tesão em ponto de bala. Ela fez um oral (e sem preservativo) que é coisa de outro mundo. Babado, lento e na medida certa. Se o cara não se controlar, goza ali mesmo. Ela não teve pressa. Em seguida, chupei aquela buceta dela, e que buceta. Limpinha, cheirosa e com um grelo sensacional. Meu velho, chupei a buceta dela com vontade. Ela acariciava a minha cabeça enquanto eu a chupava, ao passo que ela ia se enchendo de tesão também. Rolou empatia entre a gente e acho que isso ajudou bastante. Ela se entregou com vontade e gozou na minha boca enquanto a chupava. Ela ficou feliz da vida e me disse: "vem cá, agora vou retribuir". Nessa hora a pica já estava a mil por hora. Botei a camisinha e comi aquela buceta com vontade, iniciando no estilo papai-mamãe. Depois ela veio por cima cavalgando e rebolando na minha pica. Ao final, ela ficou de quatro, agarrei aquela cintura fina e gozei ela mesmo.

Depois disso, peguei a toalha que ela me deu, tomei uma ducha, fiquei conversando um pouco e depois fui embora. O meu atendimento deve ter durado mais ou menos uns 45 minutos.

Bom, tentei ser o mais objetivo possível. A foda foi boa. Um dia pretendo repetir, a garota é agradável.

No que diz respeito ao aspecto físico, ela é o que está no atual ensaio. Corpaço!

Por fim, me parece que o celular dela agora é o (71) 99329-0900, pelo que consta no site do elite. Foi através deste número que entrei em contato com ela.

Bom final de semana, galera!

Link:
🔗

JORDDI CABBALLO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ana Beatriz - Elitegirl

#3 Mensagem por JORDDI CABBALLO » 29 Jul 2020, 18:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi a ANA BEATRIZ

Estava eu dando uma vasculhada no Elitegirl, poucas opções com essa crise; olho também os comentários dos confrades aqui do fórum. E pelo ensaio e pelos dois comentários dos confrades MAX. CAVALERA e asprila, resolvi: Vamos de ANA BEATRIZ!

Contato feito, ela me sugeriu o seu local, localizado no Bahia Suítes, entretanto como não gosto de privê, tenho preferência por motéis, combinamos no Del Rey por R$ 400,00.

Ela chega rapidinho ao Del Rey, também estava do lado, no Bahia Suítes. Vamos aos detalhes da moça: Oriunda do interior de São Paulo,
A cidade ela me informou, mas não me lembro; bela morena clara, toda durinha, um pouco tímida é verdade, mas toda gostosa, com uma bunda linda e dura como pedra.
Chama a atenção o conjunto, pernas torneadas, buceta toda decotadinha, bunda linda com uma marquinha de biquíni minúscula. Enfim, uma delícia!

Na cama ANA BEATRIZ bota pra quebrar, vira um furacão. Gostei do boquete. Aquele boquete lento, com aquela boca macia da ANA BEATRIZ no meu pau. Delícia!

A buceta dela é deliciosa. Comi também o cuzinho da ANA BEATRIZ, mas como foi dito em outro relato, não é o forte dela. Ela disse antes que não gosta, mas quando coloquei ela de quatro na cama, fui colocando meu pau devagarinho na porta do cuzinho da
ANA BEATRIZ, ela foi deixando, eu fui enfiando.

Tento comer o cuzinho delicioso dessas putas todas, porém algumas não querem e também não forço a barra. Segue o barco!

Duas gozadas na gostosa ANA BEATRIZ e fui!

Link:
🔗

Responder