Fala moçada! Max chegando com novidade e super novidade!
Ontem finalizando totalmente a semana de provas na faculdade, tudo positivo e operante, matérias e notas em dias a turma da facul resolveu tomar uma, mas chegando lá eu vi que daquele mato não ia sair coelho resolvi comemorar de outro jeito, como? Comendo alguém! He he he, peguei o celular e comecei a avaliar as “gostosas” do elite rs e a figura em questão me chamou a atenção pela simplicidade e naturalidade das fotos, e era bem notável a falta do photoshop. Chamei no what e ela prontamente respondeu que estava disponível, acertei os tramites e parti pro bahia suítes.
Chegando lá aquele mesmo processo, detalhe que não precisei mostrar o documento, o cara da recepção já me conhece.. rs... acho engraçado como os caras gravam minha cara rs, subi e tal.. quando abre a porta, alivio total, era aquilo mesmo e um pouco mais, morena linda! Rosto bonito, um cabelo preto batendo na cintura, fiquei chocado com tamanha gostosura, pense em uma mulher gostosa, aquela que vc olha e o pau sobe na hora, grande, as coxas bonitas, toda durinha, a pele macia... cara... ela virou de costas, levantei o vestido dela, uma bunda linda, já imaginei de imediato devorando aquele rabo.. fomos pro quarto ela meio tímida com uma jeitinho de menina, uma vozinha linda com um sotaque do interior, é uma coisa de louco! Botei D4, fiquei admirando e lambendo aquele rabo lindo, tirei a roupa dela, os seios lindos, bem feito, siliconado mas vc nem percebe de tão bem feito, a buceta da mulher...putz... pra quem curti chupar não vai querer largar, linda e gostosa, um grelo maravilho... e ela adora pelo que percebi! Levantei botei o pau pra fora e ela entendeu a mensagem, veio e caiu de boca, chupou com mestria, boquete babado e garganta profunda constante, ela D4 e eu amaciando o cuzinho lindo! Deitei na cama e mais boquete, depois virou 69, quando eu vi que já acusava uma possível ejaculação mandei ela para! Rs botou a camisa e sentou, sentou gostoso, então começou a luta pra não gozar, pqp, mulher gostosa da poha! Virou de costa, aquela rabo subindo e descendo na minha frente, mandei parar mais uma vez rs. Botei no PPMM e tive que parar novamente rs. Tava foda, eu não queria gozar, queria aproveitar mais, ai dei uma tapiada, fiquei admirando ela, botei D4 fodi um pouco a buceta dela, qdo o pau trincou eu tirei e botei na porta do cuzinho e ala “com carinho amor, meu cu...safado” ai fui empurrando.. que cu gostoso... segurei o máximo que pude, mas ai percebi que o anal não é o forte dela, então resolvi gozar logo, já tinha me divertido o bastante na primeira rodada. Pausa para o descanso, aquele velho bate, ela é muito fofa, e o melhor muito gostosa rs...da vontade de levar pra casa. Não demorou muito e ela já estava com meu pau na boca, eu estava com muito tesão nela e o pau trincou rapidinho, dai fiquei na dúvida se comia ela ou se largava naquela boca gostosa, ela estava fazendo um senhor boquete, juro por Deus, eu estou de pau duro aqui só de lembrar, pedi pra ela parar botei a E.P.I, princesa D4 e ferro na boneca, mas ai mudei de ideia! Kkkkkkkk tirei a camisinha e mais uma vez ela entendeu a mensagem, caiu de boca, como estava extremamente gostoso, não aguentei muito e dei leitinho pra ela! E assim foi!
Resumo da ópera, mulher gostosa e com muita disposição pra foder, no começo é meio tímida mas depois se solta, é o jeito dela, se o cara souber levar ela se entrega mesmo, rolou o anal, mas como falei, não é o forte dela, quem quiser ir pode ir sem medo!
twitter:
https://twitter.com/GPGuia_max
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
71 99274-8571
(71) 99329-0900https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... na-beatriz