Tawane Sales - Photoacomp
R$ 80,00 - 120 Min - Telefone: (75) 98886-2434

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardo9392
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tawane Sales - Photoacomp

#1 Mensagem por eduardo9392 » 17 Mai 2019, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, confrades.
TD realizado hj pela manhã no centro da cidade (hotel Colonial). Contato feito no dia anterior pelo ZAP com a garota. Super tranquila. Tirou dúvidas, esclareceu tudo. Ela ia viajar por isso fez uma promoção por 80,00 completo. Achei muito barato mas resolvi aventurar. Ao chegar, hotel simples porém sem dificuldade pra entrar. Ela liberou a subida. A garota é a mesma das fotos. Mulher grande. Aviso logo. Menina com 20 anos e super desenrolada. Não regulou o tempo, não olhou celular, pediu a pagamento antecipado (mas não vejo problema nisso). Quebrou o gelo pedindo pra falar sobre mim...ela falou o que fazia e tal. Partimos para o finalmente....oral muito bom mesmo. Ela se entrega com vontade. Não faz cerimônia. Aguenta com gosto. Ela faz anal mas nem senti falta. Não reclama das posições... gozei na boca. Banho, bate papo....já estava me arrumando pra ir embora qdo ela pede pra tirar a roupa. Colocou o garoto na boca e mandou ver de novo. Eu já estava meio cansado.mas não resisti. Vara novamente. Ela qria anal mas tava meio complicado. Além dele não estar muito duro ela é gde.. dificultou mas como disse eu não senti falta. Enfim, garota muito gente boa, desinibida, desenrolada, bom papo...uma grata surpresa pelo valor investido. Se vc não se importa em estar num local simples porém limpo e com bom atendimento pode ir. Fiquei quase duas horas mas creio que o tempo não seja todo esse. O valor dela é na casa dos 120,00 mas estava em promoção por causa da viagem. Vai ter repeteco? Sim.
Segue o link....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jm7gq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder