Nina Campello - (71) 99165-1631
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 99165-1631 - Não

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Nina Campello - (71) 99165-1631

#1 Mensagem por Urso peludão » 18 Mai 2019, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado nesse sábado, contato feito pelo whatsapp com a Nina que me atendeu no seu privê no Bahia Suítes. Morena de 1,60 mt., me recebeu com um baby doll e sem calcinha,que me deixou com um T, me levou para seu quarto,beijo de namorada,daí passei a acariciar e chupar seus seios naturais,recebi um oral delicioso e a retribuí com um oral,a garota começou a se contorcer,principalmente quando coloquei meu dedo, pediu para colocar a camisinha e penetrar, no começo PPMM, a garota aguenta estocadas e sua xana é apertada,gozou com a penetração e eu também derramei leite no saco.
Pausa para uma ducha, a garota é muito simpática,comunicativa e alto astral,conversamos e já estava com vontade de penetrar nela de novo, fez mais um oral gostoso,depois colocou o preservativo,cavalgou muito bem depois pedí para penetrar nela de quatro,muitas estocadas até gozar novamente.
A Nina é uma garota nova, estudante universitária com boa cultura, mas a sua idade em nenhum momento comprometeu o atendimento,pelo contrário,faz com muita maestria o sexo.Tem algumas mensagens tatuadas no corpo mas que não comprometem.Cumpriu tudo o que foi combinado, atendimento de 1 hora no valor de R$ 300,00.

Rosto: 8 é bem pessoal,achei gata;
Oral: 9 bem babado e sem pressa;
Beijo: 9 como uma namoradinha,de língua;
Seios: 9 naturais,bicos arrepiados para chupar;
Anal: Não foi feito.

A única observação que falei com ela é sobre a divisão do Ap. com outra garota,daí falei com ela que repetirei o programa mas que ela determine o tempo entre ela e sua amiga, para não atrapalhar com telefonema.

(71) 99165-1631
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... a-campello

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nina Campello Elite

#2 Mensagem por PsychoBA » 22 Mai 2019, 15:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Essa sim, atendimento perfeito, bonita, gostosa, uma namoradinha.
Me atendeu toda sorridente e carinhosa, um oral bem babado, com uma punhetinha deliciosa. Pedi para sentar no meu rosto para retribuir a chupada, gemeu muito gostoso. Ali gosta de chupar e ser chupada. Depois deu uma cavalgada muito gostosa e depois empinou aquela bunda maravilhosa e várias estocadas. Finalizado naquela boquinha linda.
Corpo: 9
Rosto: 9
Oral: 10
Beijo: 10
Envolvimento: 10
Média: 9.6. Vou repetir mais vezes, nada mais de bola fora como com a Mel

Link:
🔗

Alfredo Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Alfredo Silva » 17 Mar 2020, 03:01

Meu primeiro TD, então relevem se deixei passar algo.
Como sou fissurado em mulher baixinha (abaixo de 1,65 m é o meu fraco!!! kkk), um amigo me indicou a Nina. Olhei as fotos no Elite e gostei, conversamos no zap uns 15 dias antes do encontro (gosto de acertar tds os detalhes antes pra não ter rolo; sou casado, a esposa marca em cima, então não posso desperdiçar uma oportunidade). Super simpática, respondeu tds as perguntas de boa.

Nos encontramos no início de fevereiro/2020. Ela está atendendo no Pituba Sol (fica próximo da Perini, não confundir com o Praia Bela q é em frente). Agendei no dia anterior para a manhã do dia seguinte. No prédio vc passa o nome pra ela e liberam o acesso, mas tive q dar minha identidade (infelizmente é uma medida de segurança, não sou fã). Chegando no ap, me abre a porta uma baixinha linda e com uma bunda espetacular, fiquei doido. Tomei uma ducha e partimos pra ação. Ela se envolve legal, pra valer!! Beija como se fosse uma namorada mesmo, pqp, fiquei fissurado!!! kkkk. Bucetinha depilada, cheirosa, chupei até ela gozar na minha boca. Depois recebi um dos melhores boquetes dos últimos anos, chupa, passa a língua, deixou meu pau bem molhado. Aí partimos pra furança, não negou posição, deixou puxar o cabelo (de boa, nada sádico kkk), tapa no bundão e que bunda linda pqp, gozei no ppmm. Tomei outra ducha e ficamos conversando na cama. A mina é super gente fina e alto astral. Partimos pro segundo tempo, coloquei ela de costas na cama e cai de boca naquele bundão, q bunda linda! Capuz no menino, meti um pouco na buceta e pedi logo o cuzinho, lambuzou meu pau de lubrificante e enfiei de frango assado, depois de ladinho. Metia no cu e brincava com o grelinho, gozou de novo e depois foi a minha vez! Sensacional, gostei tanto q repeti depois do Carnaval. Uma foda assim anda meio difícil. Continuamos conversando pelo zap, quem sabe eu não ganho desconto nas próximas! kkkk

Notas:

Rosto: 9,5 (ela é bem bonita)
Seios: 9,0 (pequeno, mas gostoso de chupar)
Bunda: 11, pq 10 é pouco (que bunda linda do caralho)
Envolvimento: 10 (comigo se envolveu demais, estilo namoradinha mesmo)
Anal: 10 (q cu lindo, não arregou mas só acerta o anal pessoalmente)
Buceta: 10 (gostosa e cheirosa)

400 reais, 1 hora. Pra mim, bem pago! Recomendo.

Link:
🔗

Artrei1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Artrei1000 » 28 Mar 2020, 21:47

Vi a Nina Campelo quando estava na recepção do BS esperando uma perva, quando vi o ensaio coloquei-a na minha lista, mas ensaio é ensaio, então desisti.

Link:
🔗

JORDDI CABBALLO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Nina Campello (Elitegirl)

#5 Mensagem por JORDDI CABBALLO » 15 Set 2020, 23:02

POSITIVO
Comi a NINA CAMPELLO.

Fala, confrades! Criou-se uma polêmica aqui no Fórum pelo simples fato do uso de letras garrafais quando mencionado o nome das gps. Ora! Isso é um recurso que a língua nos oferece, nos faculta e utilizamos como forma de destacar essas beldades deliciosas.
Se isso trás favorecimento a elas, sorte delas! Afinal de conta, são por elas que aqui estamos. Essa é a mensagem.

Mas vamos ao que interessa aqui que é a gostosa NINA CAMPELLO.

Quando vi as fotos da NINA CAMPELLO no Elitegirl, ela ficou no meu radar e guardei logo o numero de telefone na intenção de
comer aquele rabo. E que rabo! Que bunda!

Contato feito, R$ 350,00 - Le Plaisir.
O anúncio dela no momento não se encontra no Elitegirl, porém ela continua atendendo.

E vamos comer mais uma: NINA CAMPELLO!

Rapaz, quando ela chegou, confesso que achei acima da média. Gostosa, super gostosa! Pessoalmente muito mais gostosa do que
nas fotos. Ela veio com um vestido a vácuo
que me deixou alucinado de pau duro!

Universitária, de parar a faculdade mesmo.
Baixinha, daquelas baixinhas de porte, gostosa, deliciosa que todo mundo quer comer.

Um rabo, uma bunda das mais gostosas e bonitas que eu já vi nesse ramo das putas.

NINA CAMPELLO entra pra lista das putas mais gostosas que eu comi.
Com certeza vai ter repeteco.

Ela deitada na cama chupando meu pau. Chupa com maestria. Boquete sensacional!

Ela nua por cima de mim, pulando e fudendo.
Ela de quatro pra mim e eu gozando.
Depois outra foda e outra gozada,
aquela bunda merecia uma gozada...

Duas gozadas na deliciosa NINA CAMPELLO
E fui!

Link:
🔗

JORDDI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nina Campello Elitegirl

#6 Mensagem por JORDDI » 28 Ago 2021, 19:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Comi a NINA CAMPELLO

Fala, putanheiros de plantão!

Férias, viagem, fiquei afastado um pouco aqui do fórum, perdi registro, mas consegui refazer e retornei em grande estilo com a Nina Campello.

Deu aquela vontade de comer novamente aquela baixinha gostosa com aquela bunda maravilhosa.

Liguei, liguei, o telefone dela só caixa. Fiquei meses ligando e nada. Derrepente, vejo o anúncio dela no Elitegirl com novas fotos, o pau deu aquela soluçada...
Agora eu como a Nina Campello de novo!

Quando estou sem muita opção, vou nas conhecidas que já venho comendo.

Nina Campello faz aquele estilo puta intelectual de faculdade que eu não resisto.

Novinha, baixinha, tranquila, gostosa com uma bunda maravilhosa, bem recomendada...

Duas gozadas na gostosa NINA CAMPELLO e fui!

Link:
🔗

rbsantos18888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nina Campello Elite

#7 Mensagem por rbsantos18888 » 23 Jan 2022, 16:41

POSITIVO
Nota:8
Fiz PG com ela semana passada. Atendimento realizado no Mundo Plaza residencial.

Ela é gente boa demais! Uma mulher bem tranquila, não estava drogada. Ela me recebeu de lingerie, e ficou trocando altos papos comigo antes de começar o programa. Ela nunca nem sequer falou sobre dinheiro...eu que no final perguntei quanto eu devia a ela e paguei R$ 350,00.

Ela sabe fuder de todas as formas, só não quis dar o cu para mim. Finalizei na boca dela.

Ela não tem cara de patricinha nem nada luxuoso. Nem tem cara de universitária como falaram ai.

Peito: 8 (silicone e cicatriz na parte de baixo)
Rosto: 6
Pernas: 9
Bunda: 9
Buceta: 10 (doce, gostosa e apertada)

Se quiserem segurança e fodão, ela é a pessoa certa.

Link:
🔗

Responder