TD realizado nesse sábado, contato feito pelo whatsapp com a Nina que me atendeu no seu privê no Bahia Suítes. Morena de 1,60 mt., me recebeu com um baby doll e sem calcinha,que me deixou com um T, me levou para seu quarto,beijo de namorada,daí passei a acariciar e chupar seus seios naturais,recebi um oral delicioso e a retribuí com um oral,a garota começou a se contorcer,principalmente quando coloquei meu dedo, pediu para colocar a camisinha e penetrar, no começo PPMM, a garota aguenta estocadas e sua xana é apertada,gozou com a penetração e eu também derramei leite no saco.
Pausa para uma ducha, a garota é muito simpática,comunicativa e alto astral,conversamos e já estava com vontade de penetrar nela de novo, fez mais um oral gostoso,depois colocou o preservativo,cavalgou muito bem depois pedí para penetrar nela de quatro,muitas estocadas até gozar novamente.
A Nina é uma garota nova, estudante universitária com boa cultura, mas a sua idade em nenhum momento comprometeu o atendimento,pelo contrário,faz com muita maestria o sexo.Tem algumas mensagens tatuadas no corpo mas que não comprometem.Cumpriu tudo o que foi combinado, atendimento de 1 hora no valor de R$ 300,00.
Rosto: 8 é bem pessoal,achei gata;
Oral: 9 bem babado e sem pressa;
Beijo: 9 como uma namoradinha,de língua;
Seios: 9 naturais,bicos arrepiados para chupar;
Anal: Não foi feito.
A única observação que falei com ela é sobre a divisão do Ap. com outra garota,daí falei com ela que repetirei o programa mas que ela determine o tempo entre ela e sua amiga, para não atrapalhar com telefonema.
(71) 99165-1631
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... a-campello