Bya - Ex Melissa Oliveira
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 71 98262-5861

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatinho_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bya - Ex Melissa Oliveira

#1 Mensagem por renatinho_ssa » 27 Mai 2019, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Confrades!!!
Procurei se havia um TD ja postado com ela e encontrei um, porem sem detalhes pois o confrade desistiu do programa.
Nesse tópico venho relatar minha experiencia com a morena clara de cabelos pretos, Bya.
Já a conhecia como Melissa Oliveira quando atendia em outro local no Costa Azul. Comigo sempre muito educada e atenciosa, fez-me despertar a vontade do repeteco. Como escrevi acima ela realmente era magrinha qdo atendia no Costa Azul. Para mim isso era um diferencial positivo, pois adoro uma magrinha do bumbum empinado. Me deixa louco!
Mas agora atende no "palácio verde da putaria" em armação. Ganhou mais peso e esta muuuuuuuittoooooo gostosa!
Depois de um tempo sem vê-la, resolvi encontra-la para matar saudades!
Fui recebido com sempre com seu sorriso discreto e tímido, porem muito sensual.
Ela estava só de lingerie e pude contemplar suas curvas e medidas de mulher ainda com pouca idade. Ela tem uma cintura perfeita que combina e faz ressair o seu bumbum grande e empinado. Conversa pra quebra o gelo e fomos ao fight.
Chupa com maestria olhando no olho e babando como se fosse o ultimo pau da sua vida. Não reclama de nenhuma posição e ainda me disse que faria o que eu quisesse... fui no céu e voltei rsrsr
Coloquei- a por cima de frente de costas e gozei com ela d4. A visão mais que perfeita puxando aquela cintura linda.
Recomendo muito pra quem tb gosta de uma magrinha do bumbum grande.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mvpge

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reiarnald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bya - Ex Melissa Oliveira

#2 Mensagem por Reiarnald » 07 Out 2019, 14:17

Comigo foi muito mal educada sou um homen bem apresentável e higiênico cheguei no local dela ela ja veio pedindo dinheiro ate entao tudo bem queria relaxa pois estava tenso pois tive uma semana de trabalho cansativo bom continuado min chupou super mal min aranhando com os dentes n min deixou chupala pedi pra fica de 4 como td homen gosta d ver uma mulher ela n atendeu meu pedido dizendo q eu tinha o penis avantajado sendo q n e verdade e por final min deu presa dizendo q tinha outro atendimento passando 20 minutos paguei a ela e n quiz nem ejacular muito desagradável oq tem d bunita tem d ignorante tratante e nem um pouco proficional sexo

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bya - Ex Melissa Oliveira

#3 Mensagem por putanheiroviciado » 19 Nov 2019, 22:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado ontem dia 18/11/2019

Bya Marquezine
https://fatalmodel.com/312786/bya-marqu ... de-santana

Apresentação física no site: Mestiça, 20 anos.

Pré-atendimento: Educada e profissional

Pontualidade: Me atendeu no horário combinado.

Este mês de dezembro, estou passando férias em Salvador. Como eu estou na casa de parentes próximo do local dessa garota, resolvi
arriscar e desbrava-la.

Entrei em contato com ela via whatsapp. Perguntei a ela se ela beijava na boca, fazia oral sem capote e deixava gozar em cima da bunda. Respondeu que sim. Fui ao local dela(aquavert). Me identifiquei ao porteiro que autorizou a minha subida ao apto dela.

Chegando no apto, me abre a porta uma garota branquinha de penteado de franja com uma lingerie sexy. Me surpreendi, pois ela era mais bonita de rosto do que eu esperava. Pedi e fui tomar um banho e, após o banho, fui pro fight com ela.

COMO FOI A FODA:

Cheguei ao apto dela as 11:14 e fui tomar um banho antes da transa. Após o banho, peguei as camisinhas e fui beija-la. Ela se esquivou, dizendo que não beijava. Lembrei que no anúncio dela diz que a mesma beija na boca e que ela tinha me confirmado apos eu perguntar no whatsapp. Indaguei ela dizendo que quando eu perguntei se ela beijava no whats ela disse que sim. Ela negou e eu tive que pegar meu celular e mostrar. Após isso, disse que não dava beijo de língua e apenas selinho. Resolvi me humilhar e negociar um "beijo técnico de novela"(beijar apenas os lábios e sem meter a língua no boca) com ela, que acabou aceitando. Mas ainda assim, deixou a desejar.

Depois da pequena insatisfação, pedi ela pra chupar meu pau. Beleza, chupou com capote e colocou um líquido transparente no meu pau antes de chupar e babou meu pau. Foi um boquete razoável.

Peguei a camisinha, vesti meu caralho e botei ela de quatro. Beleza, estava eu metendo gostoso e socando a boceta dela de 4 pra mim com aquela raba bonita, grande e empinada enquanto ela gemia. Socando a boceta dela de 4 e vendo aquela bunda linda, grande e empinada para mim, não aguentei e gozei rápido na borracha dentro da boceta dela.

Até aí beleza. Fui olhar o relógio do celular e era em torno de 11:30(não lembro o horário exato, mas devia ser em torno de 11:33). Ou seja, contando com o banho que eu tomei, fiquei menos de meia hora com a garota. Quando eu falo pra ela que eu ia tomar um banho e ia dar a segunda com ela, a DECEPÇAO.

Ela disse que era apenas 1 gozada. Indaguei que ela cobrava por hora e não por gozada. E a mesma disse que essa 1 hora era o tempo que eu tinha pra gozar e não que ela tinha que ficar todo esse tempo comigo.

Fiquei puto da vida e dei um ”beleza, então" para ela num tom de RAIVA. Peguei os 150 da minha carteira e joguei em cima de uma mesa do apto dela(não dei na mão dela só pra demonstrar insatisfação mesmo)e fui tomar meu banho. Fui tomar um banho e gastei o tempo e o sabonete líquido que eu achei necessario pra eu tomar um banho decente e sair dali bem limpo do meu suor(e ai dela se viesse me reclamar da demora). Demorei nesse banho no apto dela só de pirraça. Vesti minha roupa, peguei minhas coisas(celular e camisinhas) e fui embora abrindo eu mesmo a porta do apto dela e sem me dar o trabalho de fechar. E deixei a porta do apto dela aberta só de pirraça também.

FIM DA FODA

Pra quem procura referências: só vá se você não faz questão de beijo na boca e se a mesma der direito a 2 gozadas no período de 1 hora. Ou vá se você acha que vale a pena pagar 150 reais por GOZADA(e não por tempo) e sem beijo na boca. Fora isso, não vá. Não recomendo ela a ninguém e não repetirei(não por falta de tesão, mas por raiva dela por cobrar por gozada, quando no anúncio diz por 1 hora de foda).

1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, bunda grande e empinada, cabelo preto curto de franja e seios pequenos. É realmente a garota das fotos e vídeo do anuncio dela.
2- Personalidade: Não analisei muito bem, mas a impressão que me passou é de ser uma garota egoísta na foda. Nota 0.
3- Oral: Oral razoável. Nota 7
4-Vaginal: Não tenho muito a dizer. Só sei que foi bom porque comi socando a boceta dela de 4 pra mim com aquela bunda grande e empinada para mim e isso me deixou excitado a ponto de me fazer gozar rapido. Nota 9
5-Anal: não faz.
6-Beiio na boca: o anúncio dela e na conversa via whats ela diz que beija na boca, mas é praticamente uma enganação, pois não permite beijo de língua e só dá selinho. No meu caso, evoluiu pra um "beijo técnico de novela"(beijar os lábios sem enfiar a língua). Nota 3.
7-Geral: É uma branquinha bonita e gostosa. Gosta de dar a boceta de quatro, mas não gosta de beijar e quer mandar você embora na primeira gozada. Nota 1.

Custo:: R$150 por apenas 1 gozada em torno de 15 minutos, quando o anúncio dela diz que é 1 hora. A garota cobra por gozada e não por tempo. É praticamente PROPAGANDA ENGANOSA.

Considerações Finais: É a mesma garota condizente com as fotos e o vídeo do anúncio dela no Fatal Model. Apesar de ela ser BONITA E GOSTOSA(tem rostinho de princesa e tem uma bunda grande e empinada) e eu ter gozado gostoso dentro dela, a mesma foi uma decepção. Não gosta de beijar e cobra 150 reais por apenas 1 gozada e 1 hora pra ela é o tempo que o cara tem pra gozar nela e não o tempo que ela deveria ter a obrigação de ficar com o cara. Por isso eu NAO RECOMENDO ela e não repetirei, mesmo tendo dado uma gozada muito boa. Me senti sendo vítima de uma PROPAGANDA ENGANOSA por parte dessa garota. Mas para aqueles que não fazem questão de beijo na boca e que acha justo ela te mandar embora na primeira gozada, fica a criterio se vale a pena ou não.

Link:
🔗

Responder