POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começando pelo fim, atendimento excepcional e super recomendado. Fazia tempo, e põe tempo, que não tinha um atendimento tão bom e olha que não tenho tido azar ultimamente.
A garota é linda. Mas não é da boca pra fora não. Ela é verdadeiramente linda. uma beleza não óbvia, totalmente harmônica. Aliado a isso, é charmosa, coisa difícil de se achar.
O corpo é o que está na foto. Ela não tem biotipo de mulher magra, mas tá longe de ser gorda. Extremamente gostosa. E olha que sou mais adepto ao estilo mignon.
Apesar de tudo isso de bom, o que me fez gastar R$ 400,00 reais foi a descrição do atendimento dos colegas e eu não poderia concordar mais.
Me arrisco a dizer que raras vezes, se é que tive, fui atendido da forma que ela me atendeu.
Ela me recebeu de lingerie com uma camisola por cima, cumprimentou, perguntou se queria tomar banho (havia acabado de tomar) e fomos pro quarto, onde nos sentamos na cama e ficamos conversando amenidades, acredito que para criar um clima.
No meu entender, isso serve pra que ela fique mais a vontade, e o atendimento flua melhor. E funcionou. Como funcionou.
Após o "quebra-gelo", começamos com beijos leves, mas intensos, até a coisa ir fluindo cada vez mais. Tudo se encaixou. A pegada, os beijos, o oral (simplesmente sensacional - como disse a ela, nasceu pra isso). Depois fiz um oral mais demorado nela até que ela gozou.
Nisso fomos para o sexo em si, que durou um tempo satisfatório, com poucas trocas de posições, até que eu gozei com ela de quatro e eu quase caio no chão, pois fiquei literalmente de perna bamba.
Após isso, iniciamos uma conversa, fomos nos aproximando e quando iríamos começar o segundo tempo, me lembrei que tinha um compromisso profissional inadiável. Com peso no coração, tomei um banho e fui embora, após 90min de permanência aproximadamente.
R$ 400,00 por um programa não é pouco dinheiro, mas quando ocorre o que ocorreu, vale a pena.
A garota é linda, gostosa, inteligente, manda bem no sexo. Além disso, é profissional, na melhor acepção da palavra - cria um clima legal pra se soltar e atender (muito) bem, - não fica de cronômetro na mão, não atende ligação de celular e nem responde mensagem. Se não fosse por eu ter que sair, teríamos um segundo tempo, ou seja, passaria do período.
Link:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1395/lolita
https://www.elitegirl.com.br/storage/fi ... saios/view
Valor: R$ 400,00