Kiara Dias
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (83) 98617-5557

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Kiara Dias

#1 Mensagem por FUNDER » 31 Mai 2019, 11:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, companheiros GPGuia

Venho relatar uma saída que rolou na semana passada, sem tempo mais venho deixar registrado minha saída com essa delícia da Kiara Dias.
Não achei tópico sobre ela então estou colocando esse, caso tenha moderador por gentileza juntar.
Aproveitando aviso logo que essa beldade está quase de partida para sua terra.

Contato: Feito pelo whatsapp foi muito gentil e educada me passou todas as informações do atendimento, gostei muito das fotos e vídeos que são reais dela mesma no anúncio, acertei todos os trâmites legais e fui ao seu encontro, local em armação bem conhecido que não tenho besteira de ir lá.

Atendimento: Cheguei mandei uma mensagem ela me passou o número do quarto, falei na portaria, liberado a subida fui nessa.
Fui recebido por esse mulherão, estava numa lingerie preta olhei de cima a baixo que mulher gostosa, me deu um beijo de boas vindas, conversamos um pouco olhando aquele corpão ao meu lado, pedi para tomar uma ducha rápida toalhas limpas e banheiro também o apartamento todo no grau, quando saí estava na cama me olhando, tirei a toalha deixei no sofá e começou a putaria, veio beijando e descendo até o garoto caiu de boca com profissionalismo, que chupada gostosa quase derramava, fiquei passando a mão naquela bunda graúda bem excitante pena não fazer anal, chupou tanto que tive que entrar em ação e apreciar essa beldade, chupando os seios que delícia, desci até a xana e retribui seu oral, gemia muito e passava a mão em meu cabelo, camisinha no garoto veio cavalgar no coqueirinho que tesão a xana parecia sugar meu garoto bem quente e apertadinha, deu aquela deitada no meu corpo mandei umas metidas gemeu bem, em seguida veio de costas aquela marca de biquíni e bunda me deixaram doido, chamei de ladinho fiquei na manha senão derramava logo tesão demais, apalpando aqueles seios gostosos finalizando solicitei de quatro nossa que tesão, meti um tempo ela gemendo pedindo vara aí vai para o psicológico e acabei derramando no saco, gozada boa demais.

Resumo: Kiara Dias é um tremendo de um mulherão, bem bonita, madura, extrovertida, educada e de uma simpatia difícil de achar em algumas garotas, se envolveu muito bem comigo estilo uma namoradinha, sem pressa e bastante carinhosa.
Gostei muito de conhecê-la uma excelente saída e tranquilidade no atendimento, irei ficar na espera dela retornar à terrinha.

Paguei R$250,00 cachê dela período de 1hr com local, ficamos acho que +/- isso.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dzr68
https://fatalmodel.com/426127/kiara-ultima-seman
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 253435211/

Contato: (83) 98617-5557

Recomendo e aproveitem pois ficará poucos dias aqui.

Até mais!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GCM1007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kiara Dias

#2 Mensagem por GCM1007 » 06 Jun 2019, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na última terça, vi o post do confrade e resolvi ir conhecer a garota, contato feito pelo zap, acertamos tudo e rumei para o local já bem conhecido. Chegando lá me deparei com uma morenda bem gostosa, ela é bem fiel às fotos e os vídeos comprovam isso, ela me recebeu com uma langerie que deixava evidente que eu tinha me dado bem, começamos a nos pegar e ela foi tirando a roupa e eu comecei a mamar naqueles peitos gostosos...que delicia viu. fui descendo e comecei a chupar a bucetinha, a dela é pequena e pessoalmente prefiro as de grelo grande mas gostei bastante da dela, não tenho do que reclamar, ela começou um boquete delicioso um ponto muito forte da garota, chupa bolas e passa a língua por todo o pau e começamos o ato com eu metendo nela no ppmm e ficamos nessa posição até eu despejar leite no saco rsrs a garota é muito gostosa pqp...Conversamos um pouco , tomei uma ducha e começamos o segundo round, ela fazendo um boquete sensacional e chupando até quase me endoidar e aí veio por cima no coqueirinho e ficamos socando um tempo até variar e ela começar a cavalgar, depois meti nela de 4 e ela gemendo parecia adorar...por fim finalizamos com um belo 69 e ela mamou até eu derramar na boquinha. Super aprovada, pensa que logo logo ta saindo de Salvador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder