Melissa Freelancer
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99902-0325

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolf_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melissa Freelancer

#1 Mensagem por wolf_19 » 19 Jun 2019, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia confrades! Mais um relato da série: Só vou nas certas!!! A bola da vez é a Melissa, indicação de uma amiga. É uma ninfetinha morena jambo, cabelos cacheados e naturais na cintura, um sorriso e rosto bem bonitos, uns 22 anos, e o corpo lembra essas dançarinas de pagode, típico corpo da Baiana (pernas grossas, bunda grande, peitos bonitos). Ela tem uns 1,55m de altura, toda durinha, corpo violão mesmo sem ser gorda, bem desenhado. Garota tranquila, simpática, conversa boa, estilo namoradinha mesmo. No início ficou um pouco tímida, mas foi se soltando, segundo ela foi o primeiro programa que ela fez. Sendo assim, tirei o cabaço como GP, quanta honra! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Encontrei com ela ontem por volta das 18h , na estação de metrô aeroporto (estacionamento do MC Donalds) e fomos pro motel Tokaia. Quando vi a morena em pé no estacionamento, com um vestidinho preto curto, a caceta chega latejou. Fomos pro motel e no caminho, como tava meio engarrafado, deu pra ir descontraindo e conhecendo a perva. Disse que faz faculdade (dá pra perceber) e que era seu primeiro programa....Chegando no motel, já tava doido pra dar umas pegadas e os amassos começaram ainda na garagem. Beijos na boca, demorados, passando a mão pelo material, sentindo o cheirinho da morena, por mim eu comia ela ali mesmo em pé na garagem, mas adentramos no quarto e aí o trâmite de sempre, um banho pra dar uma higienizada e partimos pro fight: Fui beijando e tirando o vestido aos poucos, deitados na cama, chupei os peitos, mais beijos longos, até que tirei o vestido. Confrades, pense numa calcinha preta enfiada desenhando a bunda. Tem que ter nervos de aço pra não gozar no boquete olhando aquele corpo. Enfim, chupa sem camisinha, oral na medida bem molhadinho e na pressão certa, bucetinha raspadinha e sem odores, não comi o cu, mas passei o dedo de boa enquanto metia de 4, uns tapinhas na bunda e um cabelo bom de segurar enquanto mete a pica. Aguenta o tranco de boa, meti forte de 4, depois de frente ppmm, depois de 4 de novo (não ia perder a oportunidade de ver aquele rabo kkkkkkk), tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.

Banhos tomados, conversamos mais um pouco, até que saímos do motel e deixei a mesma da estação mussurunga.

Rosto: 8 (levo pro shopping fácil)
Corpo: 9 (estilo dançarina)
Peitos: 10 (naturais de ninfeta)
Buceta: 10 (sem odores, raspadinha)
Anal: Não fiz
Custo Benefício: 8 (não tem local, se tivesse seria 10)
Repeteco: Óbvio!
Nota Geral: 8, talvez um 9

CUSTO: 100/30min 150/1h
Telefone/Zap: (71)99902-0325

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Melissa Freelancer

#2 Mensagem por FUNDER » 19 Jul 2019, 19:13

POSITIVO
Nota:9
Boa noite companheiros GPGuia,

Tempo frio bom de uma boa foda, comecei caçando os contatos do whatsapp mas sem sucesso, mas quando falei com uma que tinha metido me indicou essa amiga dela Melissa, gostei da indicação ganhei meu dia e minha tarde fodendo mais essa delícia.

Contato: Feito pelo whatsapp, foi bem atenciosa e educada, me falou valores da saída e local onde estava, em seguida pedi umas fotos vi que o corpo era bonito disse não me arrepender pois era dela mesma, acertei todos os trâmites legais do programa e fui ao seu encontro.

Atendimento: Marcamos no shopping paralela, fiquei no estacionamento na espera dela, avisei o bloco que estava e uns 5 minutos me apareceu essa morena de calça jeans colada, uma jaqueta toda arrumada, achei bonita uma baiana natural nova cabelos cacheados cheirosos, entrou no carro beijo no rosto de apresentação, conversa boa bem sorridente e tranquila foi se soltando no percurso ao motel, pois de começo tava um pouco tímida.
No local coloquei um canal erótico enquanto ela foi tomar uma ducha, quando voltou estava só de toalha eu já também pelado na cama com a toalha no garoto, veio perto de mim sentou e tirou a toalha que corpinho gostoso ela tem, seios pequenos a médios gostosos de chupar cai de boca neles, enquanto isso ela pegava no garoto, rolou uns beijos quentes em seguida ela caiu de boca no garoto, boquete de primeira babadinho e passando a língua na cabeça descia até os ovos, gosta de chupar a danada, fiquei passando a mão em seus seios e na xana, parti para uma chupada naquela xana ela gemeu muito e gostou, no final disse que se eu continuasse mais ela gozava rs, camisinha no garoto a danada veio por cima cavalgando bem ficava me olhando gemendo enquanto passava a mão e chupava os seios, depois virou de costas e coqueirinho meti com vontade olhava aquela xana apertada engolindo o garoto tesão, entrei em ação, panhei de ladinho na manha ela gemia baixinho, e para finalizar metendo com ela de quatro na beira da cama, que bunda linda muito excitante ela toda arreganhada, gozada boa naquela xana apertadinha. :P

Resumo: Melissa é uma garota novata no ramo, educada, extrovertida, garota natural beleza baiana, bonita de corpo sem precisar malhar, conversa muito bem, tranquila e sem frescuras, não correu da vara nenhum momento, beija gostoso que nem namoradinha, envolvimento muito bom parece uma nega sua, pois bem é isso o confrade acima descreveu melhor ela mas é uma ninfeta boa de cama e fode muito.
Recomendo e breve quem sabe repetirei com essa safada.

Paguei R$150,00 período de uma hora, depois deixei no Iguatemi caminho de volta para mim.

Até mais!
😎✌️

Link:
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Melissa Freelancer

#3 Mensagem por Loooper » 06 Set 2019, 13:23

POSITIVO
Nota:10
Salve Galera!

Vou fazer o relato dessa moreninha. O atendimento já tem mais de 1 mês, mas não irei sonegar.
Indicação da nossa amiga Carol, Melissa é uma moreninha gostosa, gata de rosto e cabelos cacheados.
Foi dificil falar com ela no começo, pois além de timida, ela não atende qlq um e consegui depois de
um certo tempo.

Contato: Via zap a garota é educada, demora um pouco de responder, porém é bastante solicita
e tira as duvidas. Marquei para pegar 2 dias depois pois sou muito organizado quanto ao tempo.

No dia: Ela fica por itapuã, porém ela estava no centro da cidade.
Quando cheguei me deparei com uma moreninha baixinha, de calça jeans que dava para ver
suas curvas, cabelos cheios e cacheados. O MEU PERFIL FAVORITO disse a mesma.
No carro fomos conversando e quebrando o gelo, a garota diz que não tem muito jeito para o ramo
e que tem um pouco de medo de alguns caras. Eu fui desenrrolando e trocando ideia para ela
ficar bastante tranquila e tudo dar certo.

Chegamos no Pegasus e entrei no quarto, ela pediu para fazer higiene, pois estava na rua desde de manhã.
PONTO POSITIVO. quando saiu enrrolada do banheiro, que delicia, lasquei um beijo e dei uma acariciada.
Fui fazer minha higiene padrão fifa e quando voltei começamos, beijos e amassos.
Parti para a cama, eu chupei ela e ela me chupou, foi muito bom.
Na foda ela se solta, comi em todas as posições e gozei na bunda de 4.
pausa para banho e descansar a máquina.
Conversamos e parti para 2 round.
No mesmo padrão da primeira, fomos fazendo tudo, tava demorando p gozar.
percebi ela meio apreensiva com o tempo e bati uma punheta até gozar.

Finalizando:
A menina é muito boa, sou meio complicado para falar pois ela se encaixa
no meu perfil de mulher morena, cabelos cheios cacheados, gostosinha e gatinha de rosto.
Esse foi o primeiro atendimento, acabei repetindo na semana seguinte com ela.
Ela só não tem muito jeito para o ramo ( oq acaba sendo bom ) pois fica algo bem natural.

Investimento: R$150,00 + 65 motel pegasus

Notas:
Rosto: 10,00 ( Linda, cabelos cacheados meu perfil preferido )
Peitos: 9,00 ( Duros e médios )
Buceta: 9,00 ( Lisinha e cheirosa )
Bunda: 9,00 ( Média e boa de apertar )
Anal: não perguntei
Boquete: 8,00 ( Bom )
Foda: 8,00 ( Boa )

FORÇA E HONRA!

Link:
🔗

Responder