Na falta das que procurei primeiro, resolvi arriscar em uma nova.
Vi as fotos e me interessei para enfiar a vara. Contato feito pelo celular, ela com diálogo objetivo, me passou o bizu e marquei. Cheguei no "discreto" Praia Mar, hoje, um puteiro gigante e ela me recebeu com a mesma lingerie das fotos. As fotos são dela mesma. A idade bate com a do anúncio: na faixa dos 20 anos. O rosto é bolachudo e não achei bonita, mas gosto é gosto. Fui tomar um banho e ela disse que já tinha tomado.
Na volta para a cama o mastro já estava animado. Deitei e ela ao meu lado ficou conversando amenidades... e nada de putaria... Senti um cheiro de suvaco estranho, porque os dois tinham tomado banho. Enfim, depois de uns 10 minutos, pedi para ela tirar a lingerie e iniciar os trabalhos. Ela abocanhou o monstrinho e fez um boquete vai-e-vem com gemidinhos fakes. Um boquete que não empolga. Daí ela parou e ficou olhando para minha cara. Depois deitou ao meu lado. Não entendi. Eu comecei a chupar os peitos dela e enfie a mão na xavasca, que até lubrificou. Ela não se mexia e não tomou nenhuma iniciativa. Enquanto eu tentava esquentar a moça, senti um cheiro de mijo vindo da buceta. Não gostei, mas relevei, pensando ser o calor da foda. Na verdade eu estava me enganando. O monstrinho já deu uma fraquejada. Pedi a camisinha antes que a caceta desmoronasse de vez. Ela saiu da cama pra buscar a borracha. Encapei o cacete e ela me pergunta como eu prefiro: d4, ppmm etc. Eu respondi que prefiro quando a rola está dentro. Ela ficou d4, a bunda é bonita, enfie a caceta e, pronto, levantou uma catinga encruada da porra. A caceta sentiu o golpe e quase foi pra lona. Não joguei a toalha por pouco. Soquei o máximo que pude, mas não deu. Ela com gemidos fakes bem paraguaios. Pedi pra ela virar e tentei um ppmm. Sem chance. Ela ficou olhando para mim de vez em quando para ver se eu tava com cara de que ia gozar. Aí, numa última tentativa, arranquei o plástico e mandei chupar a rola. Lá foi ela com os gemidos falsos pra caralho e o monstrinho já parecia um desnutrido. Ela chupou e punhetou até eu mandar a gala na cara dela. Ponto bem negativo: no primeiro jato da gala ela saiu e disse que ia buscar a toalha. Os demais jatos foram solitários. Ou seja, me fudi, perdi a grana e devia ter batido uma punheta. Tomei uma banho demorado pra tirar o cheiro de mijo, mas ficou no nariz um tempão.
Rosto: 5 (passável)
Peitos: 9 (tamanho bom e durinhos)
Barriga: 7 (precisa malhar)
Bunda: 9 (tá boa)
Coxas: 9 (proporcionais)
Vaginal: 1 (ela botou excesso de ky e a rola escorregou muito)
Oral: 3 (fraco e com gemidos)
Higiene: 0 (zero)
Prejuízo: R$120
Cheiro de suvaco e de mijo são inaceitáveis. Somando o atendimento péssimo, só pode ser negativo. Nunca mais volto e recomendo que fujam de lá. Mas, se quiser arriscar, não diga que não sabia.
(71) 98726-1424
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... s-priscila
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fz7tp