Mim marcou encontro com índia em sua oca localizada em Armação na penúltima lua cheia. Mim achou que encontraria bela índia da tribo Guarani dos Pampas do Sul e encontrei crococá da tribo Tupiniquim local. As pinturas da página de internet não são da mesma índia. Bunda com celulite e feia. Peitos pequenos e caídos estilo índia véa. Únicos pontos positivos: certa simpatia e cabelos bonitos.
Mas como mim ser índio guerreiro guarinissara valente, parti para a guerra. Infelizmente índia parecia saber falar apenas algumas palavras do tupi, ou então é muito tímida. Pedi massagem para tentar melhorar a interação, mas sem sucesso. Virei de frente e pedi para que afiasse o acuãia do índio com a boca. Afiada mediana. Coloquei a casca artificial de pau, invenção de homem branco, e tirei o tapa acoaba. Nesse momento me teletransportei para a última pescaria.
Nessa jeporacassaba não levamos sal para salgar a pesca, pois voltaríamos no mesmo dia. Só que o rio Paraguaçu tava com correnteza contra e passamos 5 dias tentando voltar. No terceiro dia o cheiro de tucunaré ficou insuportável na jangada e tivemos que lançar a pesca na água.
Voltando à batalha com a índia, virei a cara por causa do cheiro de tucunaré estragado e meti o pau já afiado até ele cuspir. Como índia cobrou pelo serviço adiantado, me vesti e fui embora selva adentro para nunca mais voltar.
Cachê: R$ 200,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pn6ug
Telefone: (71) 98407-7969
(71) 99134-4991Telefone: (71) 98407-7969
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sfkan
________________
Incluídos link, fone e cachê.
E&M - 28/06/2019
E&M - 12/07/2019