Então, vou contar a vocês o motivo de da minha felicidade, o nome dela chama-se REBEKA CAETANO! Conheci no Twitter, a um tempo a gente vem se falando e eu sempre insistia pra ela vim fazer uma temporada em Salvador, eu ficava louco com aquele corpo dela...grande, volumoso, um rabo de parar o trânsito, seios siliconados na medida certa, pele branca que nem neve... aqueles cabelos loiros... uma voz dengosa e safada ao mesmo tempo e o sexo parecia ser muito bom, toda vez que eu parava pra pensar nela minha boca enchia d´agua e a imaginação ia a mil, lamber e comer aquele cuzinho rosa era um sonho, um sono que virou realidade!
Fui buscar no aeroporto, quando viu de longe...putz... cara..que mulher... linda, gostosa e maravilhosa, só de ver de longe o pau deu sinal de vida! Recepcionei como minha namorada, engraçado foi ela vindo andando e os cara tudo de rabo de olho, também parceiro, uma rabeta daquela não tem quem não olhe, ainda loira, piorou! E o melhor de tudo, loira original da gema! Huahauhuahauhu. Partimos pro local que ela está hospedada (AQUAVERT) e no caminho a conversa foi fácil, afinal, já erámos íntimos, chegando ficamos namorando e eu tirei a roupa dela bem devagarinho... sem pressa... com carinho, depois disso fomos pro banho e cama, beijei e chupei ela toda, botei D4, era surreal aquele rabo na minha cara, aquele cuzinho rosa... acho que hoje vou passar o dia todo de pau duro, putz! Tô num tesão da poha nessa mulher! PQP! Sinceramente, chupei tanto ela que perdi a noção do tempo! Eu chupava, ela me chupava, eu chupava, ela me chupava, terminou em um 69 frenético com ela gozando sentada na minha cara batendo uma pra mim e eu quase gozando! Huahuahuuhaua Tava na resistência e ia aguentar o máximo que pudesse, esse era o objetivo! Encapotou o moleque, deitou, abriu as pernas e disse “vem amor, me come!” Dai pra frente foi só pica! Meti de todo jeito possível, mais quando botei D4, não há quem resista nesse planeta, aquela imagem jamais vai sair da minha memória, eu dava 10 estocadas e parava tentando segurar a onda, mas não dá e assim se foi a primeira! A segunda foi nessa pegada ai, mas teve o tão esperado, o cuzinho rosa! Cara... eu posso tentar explicar, contar...mas só vendo pra entender.... a mulher é boa D+ e aquele rabo dela é surreal.
Confesso a vocês que em relação a intimidade e sexo, essa foi uma das minhas melhores transa no universo da putaria! Superou a transa com a Rangel Carlos, que também foi algo de outro mundo! De fato uma mulher apaixonante, fogosa e maravilhosa que superou todas as minhas expectativas! Pretendo repetir antes dela ir embora, e quem quiser ir pode ir de olhos fechados e sem medo de ser feliz!
Recomendadíssima!!!
https://twitter.com/GPGuia_max
*naopode*
@Maxcavalera1506
Ps: ela me faz lembrar de um florista que tinha aqui, acho que era puebla o nick dele. Vivia em busca de uma loira original, pena ele ta sumido, ia realizar o sonho dele! Kkkk