Entre tantas opções no site, escolhi a Lore Liz e dei muita sorte, pois é uma morena linda e fiel as fotos, corpo de sereia, barriga chapada, peitos empinadinhos e uma bunda redondinha, dura e maravilhosa. Marquei no motel Del Rey, chegou com uma roupa justa e cheiro de perfume bom, parecia meio tímida, me deu selinho e entrou no quarto e sentou na cama, puxou minha toalha, pois eu tinha acabado de sair do banho, e pegou logo no meu pau que já tava durão só de vê-la. Imagem sensacional da boca de lábios carnudos no meu pau, suave e depois na pressão, aí pedi para ela ficar de quatro, e coloquei o pau no início devagar, contemplando a visão daquela bunda maravilhosa, aí ela me chamou de safado e cheia de disposição pra fuder, me pediu pica e logo gozei. Ficamos conversando, ela é descontraída e quando percebi o pau ja tava querendo mais, então fui acariciando e beijando cada parte do corpo gostoso dela e retribuir o oral caindo de boca na xana gostosa dela, sem odor e uma delicia de chupar - fiquei cheio de tesão ouvindo ela gemendo de prazer e em posição de papai-mamãe enchi a borracha de novo. Gostei do atendimento, recomendo e repetiria. Rosto e corpo nota 10!
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/816/lore-liz