Lore Liz - Elitegirl
R$ 400,00 - Telefone: (71) 98882-0866

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biribao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lore Liz - Elitegirl

#1 Mensagem por biribao » 12 Jul 2019, 09:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entre tantas opções no site, escolhi a Lore Liz e dei muita sorte, pois é uma morena linda e fiel as fotos, corpo de sereia, barriga chapada, peitos empinadinhos e uma bunda redondinha, dura e maravilhosa. Marquei no motel Del Rey, chegou com uma roupa justa e cheiro de perfume bom, parecia meio tímida, me deu selinho e entrou no quarto e sentou na cama, puxou minha toalha, pois eu tinha acabado de sair do banho, e pegou logo no meu pau que já tava durão só de vê-la. Imagem sensacional da boca de lábios carnudos no meu pau, suave e depois na pressão, aí pedi para ela ficar de quatro, e coloquei o pau no início devagar, contemplando a visão daquela bunda maravilhosa, aí ela me chamou de safado e cheia de disposição pra fuder, me pediu pica e logo gozei. Ficamos conversando, ela é descontraída e quando percebi o pau ja tava querendo mais, então fui acariciando e beijando cada parte do corpo gostoso dela e retribuir o oral caindo de boca na xana gostosa dela, sem odor e uma delicia de chupar - fiquei cheio de tesão ouvindo ela gemendo de prazer e em posição de papai-mamãe enchi a borracha de novo. Gostei do atendimento, recomendo e repetiria. Rosto e corpo nota 10!

https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/816/lore-liz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Lore Liz - Elitegirl

#2 Mensagem por El Macho » 12 Jul 2019, 11:18

Seja bem-vindo em seu primeiro TD.

Qual o valor pago?

Nos próximos TDs não se esqueça de incluir o link e preencher todas as informações.

Link:
🔗

traça puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por traça puta » 12 Jul 2019, 23:10

Caro confrade biribao, gostei da GP mas queria mais informações.
Pagou quanto?
Quanto tempo ficou?
Fez oral sem?
Faz anal?
Regula tempo?
Quando puder da um salve!

Link:
🔗

biribao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por biribao » 19 Jul 2019, 13:02

Caros colegas foristas, desculpa a demora da resposta, pois estava viajando e não acessei o gpguia esses dias. Quando fiz o TD coloquei essas informações que vcs me solicitaram nos campos da pagina, mas ao salvar não registrou. Quanto ao link da garota, sou novo por aqui e não sabia que tinha que constar. Mas, vamos la: Quando entrei em contato com a gp do site pelo celular, ela cobrou 400, mas negociei e fechamos em 350 reais. Ela durante o atendimento foi tranquila, não regulou tempo, apesar de ter dito ter outro atendimento em seguida, ela ficou de boa - não marquei os minutos, mas fiquei o tempo suficiente de duas relaxadas e bater um papinho. No inicio o oral foi sem, mas durante colocamos a camisinha. Ela disse que não fazia anal, mas também não faço muita questão, pois prefiro buceta.

Link:
🔗

putao2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por putao2017 » 23 Jul 2019, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato pelo zap e fiquei aguardando no quarto do motel. Nao demorou e chegou na porta uma morena linda e sorridente, que pra minha surpresa eu já tinha saído, mas nao lembrava mais o nome dela, ela é uma deusa de corpo e fode bem pra caralho. Mulher com tesão no que faz, apertou meu pau, me chamou de safado e fomos nos despindo, fiquei viajando nas tatus e beijando o corpo malhado dela. A buceta é carnuda e boa de chupar, ela gemeu gostoso e quando tava molhadinha, vestir o menino e bombei até gozar. Depois, ela ainda com fogo, subiu sobre meu corpo e cavalgou, coloquei ela de lado, alisando o rabao gostoso dela, ela arranhou minhas costas de cima abaixo, fiquei todo arrepiado e rapidinho gozei de novo. Continua maravilhosa!!! Agradável surpresa reencontra-la, repetirei em breve. $ 400 reais.

Link:
🔗

Responder