Olá senhores, resolvi desbravar, mas me dei mal. Entrei em contato via whatsApp com a garota, a mesma mandou fotos, acertamos os detalhes e fui ao seu encontro em seu local em Ondina. Entrei sem problemas. Fui recebido por ela já de lingerie, garota bonita, baixinha, branquinha, buceta bonita, pequenina, com algumas tatuagens pelo corpo. Peitos médios, bunda massa, beija na boca (selinhos), boquete meia boca de 1 minuto e já pega camisinha coloca já quer que vc meta, goze e vá embora... O atendimento em si é muito mecanico, ela meio que não tenta nem disfarçar a pressa de vc ir embora. Peguei ela no papai e mamãe, de quatro, em pé na quina da cama e a todo momento ela demostrava pressa o que acabava com o clima. Fiquei logo puto, assim que gozei, ela já foi se vestindo, já foi tirando a camisinha do meu pau para jogar fora, me entregou um lenço umedecido (disse que ia ficar me.devendo o banheiro pra me lavar) e já ficou esperando eu me vestir pra mandar ir embora.
Sinceramente, pelo atendimento em si, não vale R$ 50,00. Fiquei puto mas não queria problemas, fui embora com vontade de ligar pra uma que trate bem os clientes, mas o tempo e a grana não dariam, então fui trabalhar.
Na boa, não recomendo, garota bonitinha, gostosinha, tipo falsa magra, mas o atendimento tem muito que aprender.
Abraços,
Musashi1
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 265967199/