Já estava de olho há um tempo, e resolvi ligar pra ver se tinha sorte. Ela atende na PITUBA rua São Paulo, o predio é discreto na praça da mesma rua.
ao entrar gostei da neguinha que vi, do jeito que eu gosto (magrinha, corpinho lindinho, seios duro e pequenos boa de manusear) ela me levou para um quarto na parte de cima do ap e la descobri que ela atende com uma amiga a qual não vi mas desconfio que fui enganado pois o pouco que consegui ver da amiga pareceia mais com a da foto do que a que me atendeu.
Fui me lavar e quando voltei me pediu pagamento adiantado e já fiquei preocupado, tirei a toalha e lea veio fazer um oral super ultra mega sem graça, um minuto depois colocou a camisinha e mandei vir por cima e ficou cavalgando com cara de goza logo e vai embora. Segurei bastante, pedi pra ficar de 4 e ai começou o problema, começou a subir um mal cheiro a cada estoca e eu prendendo a respiração e tentando gozar logo foi sofrimento. Com muito custo gozei pois ela tambem não aguenta o pancadão de 4.
Quando tirei a camisinha e fui me lavar nem percebi que o mal cheiro ficou em baixo das minhas unhas e só percebi em casa (outro banho).
Ela é bonita (eu gostei)
É educada e receptiva
O oral não foi bom
Não beijei na boca
Paguei 120/h e fiquei 30 minutos
Ponto fraco e crucial desse atendimento foi a falta de higiene dela que não foi se lavar para me atender, só baixou o short e pau na pepeka.
Vou dar neutro por ter sido educada e o local é discreto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jcv6p
(71) 98151-1961