Agatha ou Jade (Photo)
R$ 175,00 - Telefone: (71) 99966-0864

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 175
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pardo20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Agatha ou Jade (Photo)

#1 Mensagem por pardo20 » 26 Jul 2019, 15:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos tava "amarrado" mas agora tô solteiro e voltei aos encontros

Tinha levado bolo de uma mina no acquavert , depois de várias tentativas com outras infelizmente consegui falar com a tal de jade, atende no Bahia suítes, cheguei lá a mulher pediu a identidade e pra tirar uma foto, como agora tô solteiro n liguei, mas confesso q n vou mais lá, espero mais 5 min e me manda subir, chego no quarto e me deparo com uma puta q n tem nada a ver com a Jade das fotos, e uma morena índia q atendia com ela e a ficava chamando toda hora de Laila e n de jade como tava no anúncio, e pela voz de menina de 7 anos ( pois já tinha conversado com ela pelo ZAP) e pelo corpo eu apostaria q a morena q ficou sentada no sofá é a Dani paulistinha, mas enfim, como ela era loira como queria e gostosa, resolvi arriscar ( mas uma vez a cabeça de baixo me levando pro esparro) entro tomo banho saio vou pro quarto ela tá lá, me pergunta como vou pagar daí lembro que esqueci de sacar e pela primeira vez ( e última) passo no débito, ela pega a maquininha e passa 175,00 pergunto o pq e ela com a maior cara de pau me diz q é 20 da taxa + 5 da camisinha, duvido q a taxa seja essa, pois nunca tinha pago com cartão, mas acredito q fui lesado, pra piorar assim q ela passa o cartão já vem com a camisinha na boca pra chupar dizendo q só faz oral com capa, aí já vi q tava na merda, ficou punhetando com o pau mole na boca e nada de subir, pedi pra ela sentar um pouco e nada, aí ela diz pra pegar d4 pra ficar duro e assim ficamos até o fim, pois a desgraçada disse q n curtia outras posições, chupo um pouco os peitões e ela fica refugando, eu já puto com a situação meto com força, puxo o cabelo, dou tapa na bunda e nada de gozar, a puta ainda ficava dando pressa pra gozar logo, falei pra gozar na bunda e ela n deixou, e com meia hora de foda( sendo q o combinado foi 1 hora) ficava falando toda hora q se demorasse ia sair sem gozar, é mole ? Até parece, putas desse naipe só aprendem a ser educada com as pessoas depois q ache um maloqueiro e bote pra fuder em cima delas, aí elas param de fazer os outros de trouxas, soquei na puta pensando em outra mulher até q consegui gozar e vazei

Ela tinha aquele sotaque do neto do Corinthians, devia ser daquelas putas pilantras daqueles puteiros de Campinas q roubavam e chantageavam os clientes,malandra pura!!! desculpem a exaltação mas nunca fui tratado assim, sempre trato bem as garotas, já saí com GPS de 300, 400 contos e foram os melhores atendimentos q já tive ( o q me leva a convicção de q é bem melhor pagar mais pra ser melhor atendido mesmo)salve algumas exceções como a jessica q atende na cruz da redenção, amina loira, Rosyane bombom, laisa e outras q foram excelentes

Rosto : 6,5 normal, nada de excepcional
Peitos : 9 grandes e naturais, o melhor dela
Bunda : 7 grande porém flácida
Pernas : 7 grossas porém flacidas
Barriga : 6,5 um pouco saliente mas n muito
Envolvimento : 0, só ficou de quatro lá gemendo , se n tá num dia bom é só falar q n quer atender e pronto eu parto pra outra sem problema

É isso quem quiser conferir q va, mas já vai avisado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 99966-0864
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dvcvc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pardo20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jade 71 99949-9860 150,00

#2 Mensagem por pardo20 » 31 Jul 2019, 13:08

É ela nesse anúncio, as fotos são as mesmas

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 31 Jul 2019, 19:43

pardo20 escreveu:
31 Jul 2019, 13:08
É ela nesse anúncio, as fotos são as mesmas

Essa que lhe atendeu?

Link:
🔗

pardo20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por pardo20 » 01 Ago 2019, 12:17

Foi essa mesmo, reconheci pelos olhos e pelas tatuagens, pelo menos agora ela colocou fotos reais

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agatha ou Jade (Photo)

#5 Mensagem por putanheiroviciado » 12 Ago 2019, 12:02

Alguns cuidados básicos que eu aprendi nesse universo de putanhagem:

1-NUNCA pague dinheiro adiantado pra uma GP. Salvo se você tem excelentes referências dela aqui do GPguia e/ou de seus amigos putanheiros, nunca pague antes. Na pior das hipóteses, coloque em cima de uma mesa ou bancada pra vc e ela ver. Sei que existem caras sacanas que querem dar calote na GP depois de transar com ela, mas as GPs precisam entender que existem vagabundas pilantras no meio delas que querem fazer os clientes de otários.

2-Se você ver que a garota não se parece em nada com as fotos do anuncio, VÁ EMBORA NA HORA! Da mesma maneira que você não aceita propaganda enganosa de um produto ou serviço de uma empresa, não aceite pagar pra transar com GP que não se parece em nada com as fotos do anuncio dela.

3-Se a garota ameaçar chamar a POLÍCIA porque você desistiu do atendimento dela e você nem sequer tocou um dedo nela, NÃO CAIA NESSA e fique firme na sua decisão ATÉ ELA TE DEIXAR IR EMBORA! Já aconteceu 2 vezes isso comigo quando me deparei com vagabundas pilantras(uma foi que usou fotos de outra GP e outra por pedir pagamento antecipado). Como não tinha nem sequer tocado na garota e não cometi nenhum crime previsto no Código Penal, disse que podia chamar a polícia e fiquei até o fim. No final das contas, elas me deixaram ir embora porque sabiam que não ia dar em nada. Muitas vezes elas usam isso apenas pra tentar amedrontar o cara pra fazê-lo pagar o dinheiro que ela quer de graça. Se você não tocou na garota e não fez nenhum crime previsto no Código Penal, porque você seria preso?

4-Sempre leve umas 2 ou 3 camisinhas com você. Assim não tem desculpa pra ela cobrar "taxa de camisinha" e/ou, após você gozar em 20 ou 15 minutos, usar falta de camisinha como desculpa pra não dar a segunda. Se você for noivo/casado, compre a camisinha antes de ir transar com a GP. Se sobrar camisinha, deixe em um lugar bem escondido no seu carro(porta-malas ou embaixo de um banco no carro, por exemplo). Mas evite deixar que a sua esposa/noiva remexa o seu carro.

5-Tenha sempre um "plano b" e até mesmo um "plano c" quando for desbravar uma GP. Se você ficar muito afim de desbravar uma GP que você está afim e acontecer de ela furar o encontro ou você desistir do atendimento porque ela pediu dinheiro adiantado ou usou fotos que não condizem com ela, procure um REPETECO próximo do local ou até mesmo uma GP que vc tem boas referências. Assim você não desperdiça tanto tempo a toa.

6-Sempre tome um banho e escove os dentes ANTES de transar com a GP no local de atendimento dela. Se você não tem ferida, fungo, bolhas, nem nada na boca e nem no pau e toma banho e escova os dentes antes da foda, não vai ter desculpa convincente pra GP que diz que beija na boca e faz oral sem capote não te beijar e encapotar seu pau pra fazer o boquete.

Coloco em prática essas dicas básicas porque já passei situação parecida com a sua e outra pior com 2 vagabundas pilantras no Le Plaisir. Uma era uma morena que se identificou como Nanda Morena, mas colocou o nome de Manu Araujo em classificados na net, que disse que "faria tudo que eu quisesse", mas na hora da foda encapou meu pau, apressou pra gozar e ainda se fez de insuportável de propósito pra me chatear e me fazer brochar e desistir do atendimento. A outra foi uma tal de Biandra(amiga dessa Nanda), que me deixou mais de 2 horas esperando(e nem estava lá no local), me pediu dinheiro adiantado depois que eu tomei banho no quarto dela e ameaçou chamar a Polícia Militar porque me recusei a pagar 50 reais a ela por desistir do atendimento e ter tomado banho.

Já tive EXCELENTES experiências sexuais com GPs(tanto daquelas que cobram de 300 a 400 reais quanto de GPs que cobram de 100 a 200), mas o que ferra a categoria é meia dúzia de VAGABUNDA PILANTRA que usa de malandragem pra fazer o cara de otário. Por essas e outras que sites como o GPguia e o grupo do Whats que eu participo sobre informações sobre GPs de Salvador e Feira precisam existir.

Link:
🔗

Responder