Boa tarde a todos tava "amarrado" mas agora tô solteiro e voltei aos encontros
Tinha levado bolo de uma mina no acquavert , depois de várias tentativas com outras infelizmente consegui falar com a tal de jade, atende no Bahia suítes, cheguei lá a mulher pediu a identidade e pra tirar uma foto, como agora tô solteiro n liguei, mas confesso q n vou mais lá, espero mais 5 min e me manda subir, chego no quarto e me deparo com uma puta q n tem nada a ver com a Jade das fotos, e uma morena índia q atendia com ela e a ficava chamando toda hora de Laila e n de jade como tava no anúncio, e pela voz de menina de 7 anos ( pois já tinha conversado com ela pelo ZAP) e pelo corpo eu apostaria q a morena q ficou sentada no sofá é a Dani paulistinha, mas enfim, como ela era loira como queria e gostosa, resolvi arriscar ( mas uma vez a cabeça de baixo me levando pro esparro) entro tomo banho saio vou pro quarto ela tá lá, me pergunta como vou pagar daí lembro que esqueci de sacar e pela primeira vez ( e última) passo no débito, ela pega a maquininha e passa 175,00 pergunto o pq e ela com a maior cara de pau me diz q é 20 da taxa + 5 da camisinha, duvido q a taxa seja essa, pois nunca tinha pago com cartão, mas acredito q fui lesado, pra piorar assim q ela passa o cartão já vem com a camisinha na boca pra chupar dizendo q só faz oral com capa, aí já vi q tava na merda, ficou punhetando com o pau mole na boca e nada de subir, pedi pra ela sentar um pouco e nada, aí ela diz pra pegar d4 pra ficar duro e assim ficamos até o fim, pois a desgraçada disse q n curtia outras posições, chupo um pouco os peitões e ela fica refugando, eu já puto com a situação meto com força, puxo o cabelo, dou tapa na bunda e nada de gozar, a puta ainda ficava dando pressa pra gozar logo, falei pra gozar na bunda e ela n deixou, e com meia hora de foda( sendo q o combinado foi 1 hora) ficava falando toda hora q se demorasse ia sair sem gozar, é mole ? Até parece, putas desse naipe só aprendem a ser educada com as pessoas depois q ache um maloqueiro e bote pra fuder em cima delas, aí elas param de fazer os outros de trouxas, soquei na puta pensando em outra mulher até q consegui gozar e vazei
Ela tinha aquele sotaque do neto do Corinthians, devia ser daquelas putas pilantras daqueles puteiros de Campinas q roubavam e chantageavam os clientes,malandra pura!!! desculpem a exaltação mas nunca fui tratado assim, sempre trato bem as garotas, já saí com GPS de 300, 400 contos e foram os melhores atendimentos q já tive ( o q me leva a convicção de q é bem melhor pagar mais pra ser melhor atendido mesmo)salve algumas exceções como a jessica q atende na cruz da redenção, amina loira, Rosyane bombom, laisa e outras q foram excelentes
Rosto : 6,5 normal, nada de excepcional
Peitos : 9 grandes e naturais, o melhor dela
Bunda : 7 grande porém flácida
Pernas : 7 grossas porém flacidas
Barriga : 6,5 um pouco saliente mas n muito
Envolvimento : 0, só ficou de quatro lá gemendo , se n tá num dia bom é só falar q n quer atender e pronto eu parto pra outra sem problema
É isso quem quiser conferir q va, mas já vai avisado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 99966-0864https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dvcvc