Achei a Safada da Brunas Nascimento nas minhas buscar escondidas por diversão hehe. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tdx56 A safadinha atende na região de Brotas, orla, centro e etc.
Muito sexy as suas fotos todas caseiras, entrei em contato pelo whatsapp e ela muito gentil me respondeu logo, fez uma chamada de vídeo para comprovar que era ela mesmo nas fotos, um rostinho de menina o boneco ficou logo duro.Me mandou um vídeo, tem 18 aninhos, pelo branca e cheirosa, uma bunda grande boa e uma buceta molhada e rosadinha que me enlouqueceu só de olhar aquilo, logo marquei com ela ne?!
Marcamos em um Motel, pois els não tem local. Cheguei primeiro e fiquei a aguardando no quarto ansioso
Quando ela chegou fiquei maluco de vez, pouco menos de um metro e meio e dona de um corpo gostoso, meu pau parecia que ia estourar a calça.
Trocamos alguns poucos papos ela muito sensual, uma mistura de inocencia e malicia que estava me deixando pirado, nao resisti e ataquei aquela boca que prontamente me respondeu com o melhor beijo de todos, me beijava com gosto com vontado, queria sentir logo aquela boca e empurrei ela para o meu brinquedo, a garota mamava com fome, com vontade, engolia todo o meu pau, ia passando a língua desde a cabeça até nas bolas e enquanto chupava ainda ia fazendo uma porra de massagem no meu saco que foi gostosa demais, nunca tinha testado, pedi pra fuder aquela buceta que eu não estava mais aguentando, colocou a camisinha no meu pau com todo charme e ela veio por cima, sentou de um jeito que não aguentei 5 minutos, ela sentava e gemia de um jeito que só me fazia querer mais.
Ficamos conversando um pouco e ela veio me fazendo uma massagem relaxante, logo tava duro de novo e doido pra esporrar aquela bunda branca gostosa, dessa vez coloquei ela de quatro e bombei com vontade aquela bucetinha que ela tem, apertadinha e deliciosa. Bombei com vontade até gozar de novo, e continuamos as carícias e beijos intensos, desci fazendo um oral nela e ela me guiava dizendo onde gostava mais que fosse tocada e logo fui recompensado com uma bela gozada na mimha bica, nunca tinha experimentado isso. Lateralmente era um jato na minha boca enquanto ela gozava!
Não consigo tirar essa foda da cabeça, to doido pra poder ir lá de novo. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tdx56