Bruna Nascimento
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 71993102832

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GuilhermeTroia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Nascimento

#1 Mensagem por GuilhermeTroia » 31 Jul 2019, 13:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Achei a Safada da Brunas Nascimento nas minhas buscar escondidas por diversão hehe. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tdx56 A safadinha atende na região de Brotas, orla, centro e etc. :twisted:
Muito sexy as suas fotos todas caseiras, entrei em contato pelo whatsapp e ela muito gentil me respondeu logo, fez uma chamada de vídeo para comprovar que era ela mesmo nas fotos, um rostinho de menina o boneco ficou logo duro.Me mandou um vídeo, tem 18 aninhos, pelo branca e cheirosa, uma bunda grande boa e uma buceta molhada e rosadinha que me enlouqueceu só de olhar aquilo, logo marquei com ela ne?!
Marcamos em um Motel, pois els não tem local. Cheguei primeiro e fiquei a aguardando no quarto ansioso 😓
Quando ela chegou fiquei maluco de vez, pouco menos de um metro e meio e dona de um corpo gostoso, meu pau parecia que ia estourar a calça.
Trocamos alguns poucos papos ela muito sensual, uma mistura de inocencia e malicia que estava me deixando pirado, nao resisti e ataquei aquela boca que prontamente me respondeu com o melhor beijo de todos, me beijava com gosto com vontado, queria sentir logo aquela boca e empurrei ela para o meu brinquedo, a garota mamava com fome, com vontade, engolia todo o meu pau, ia passando a língua desde a cabeça até nas bolas e enquanto chupava ainda ia fazendo uma porra de massagem no meu saco que foi gostosa demais, nunca tinha testado, pedi pra fuder aquela buceta que eu não estava mais aguentando, colocou a camisinha no meu pau com todo charme e ela veio por cima, sentou de um jeito que não aguentei 5 minutos, ela sentava e gemia de um jeito que só me fazia querer mais.
Ficamos conversando um pouco e ela veio me fazendo uma massagem relaxante, logo tava duro de novo e doido pra esporrar aquela bunda branca gostosa, dessa vez coloquei ela de quatro e bombei com vontade aquela bucetinha que ela tem, apertadinha e deliciosa. Bombei com vontade até gozar de novo, e continuamos as carícias e beijos intensos, desci fazendo um oral nela e ela me guiava dizendo onde gostava mais que fosse tocada e logo fui recompensado com uma bela gozada na mimha bica, nunca tinha experimentado isso. Lateralmente era um jato na minha boca enquanto ela gozava!
Não consigo tirar essa foda da cabeça, to doido pra poder ir lá de novo. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tdx56

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuilhermeTroia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Nascimento

#2 Mensagem por GuilhermeTroia » 31 Jul 2019, 13:15

POSITIVO
Essa novinha sabe beijar gostoso, boquete bem feito, chupa com gosto mesmo, gosta de chupar uma pica pois chupa com vontade. Depois da chupada eu quis logo conferir aquela bunda delícia que ela ostenta nas fotos, rosadinho e eu doido por aquela delicia que ela deu prontamente, cuzinho apertado, iniciante no anal, bom de meter. A putinha geme que é uma beleza pedindo pra ir com calma no cuzinho e ao mesmo tempo pedindo pra fuder ela toda, bombei a safada e gozei gostoso nos peitonhos dela 8) 8) 8)

Link:
🔗

Ramon Winston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Ramon Winston » 31 Jul 2019, 13:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tive a honra de conhecer.
Um doce de menina, nem parece que faz programa.
Super educada, fizemos um sexo muito gostoso
Tem uma mamada que quase me fez derramar antes da hora, colocou a camisinha com a boca depois de ter feito aquele oral dos deuses
Veio por cima e fizemos um papai e mamãe, perguntei de como ela gostava ela logo ficou de quatro e pediu para que fudesse sua buceta com força, queria colocar até minhas bolas nela de tão gostosa que é!
Depois deitou de bruços e eu meti naquela buceta bem devagar enquanto trocavamos beijos e carícias, não aguentei e gozei daquele jeito mesmo.
A segunda gozada foi com a safada sentando e rebolando no meu pau enquantro gritava que tava gostoso e que ia fuder todo o meu pau, pirei ali mesmo. Derramei gostoso. Não comi seu cuzinho mas ficou pra uma próxima
Estou louco pra ver ela de novo, aproveitar que a safada é GOZADA LIBERADAAAAA QUANTAS VEZES QUISER

Link:
🔗

The Wolf Ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por The Wolf Ssa » 31 Jul 2019, 14:00

Caraca, parecendo GP querendo se promover...

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#5 Mensagem por FUNDER » 31 Jul 2019, 17:50

The Wolf Ssa escreveu:
31 Jul 2019, 14:00
Caraca, parecendo GP querendo se promover...
Ainda tem dúvida confrade, bem na cara!

Link:
🔗

Ramon Winston
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Nascimento

#6 Mensagem por Ramon Winston » 31 Jul 2019, 20:03

POSITIVO
Então bora lá, um amigo havia me indicado os serviços de Bruna quando veio de férias para a Bahia, que tinha curtido e tudo mais e que valia a pena eu conhecer também.
Prontamente segui seu concelho e entrei em contato com ela por ligação, super gentil e educada respondeu prontamente as minhas perguntas, parti para o zap e ela me agraciou com uma bela gozada na chamada de vídeo, fez uma siririca gostosa pra mim, ela trabalha com sexo virtual também, após isso fiquei só aguardando o fim de semana chegar para encontrar com ela, chegamos no motel e eu disse que sempre quis tomar banho junto e dar aquela foda no chuveiro, e lá foi ela me puxando pela mão enquanto descia o zíper do vestidinho preto justinho que ela estava usando, me deu um banho gostoso no banheiro, punhetou meu pau tão gostoso que quase gozei ali mesmo, ajoelhou e me mamou intensamente, oral babadinho e na pressão certa, faz uns movimentos com a língua na cebeça do pau que é enlouquecedor. Já estava pra gozar de tanto tesão, a boquinha parece até um veludo, coloquei a camisinha e virei ela de costas, com o rosto coladinho na parede no banheiro mete o pau na gostosa, que empinava o rabinho cada vez mais e pedindo pra comer mais rápido, pra foder ela toda, gozei bombando ela no banheiro como sempre quis
Saímos do banho e ela já investiu novamente, beijou meu corpo, fez uma massagem deliciosa, pedi que ficasse de quatro e comi seu rabinho, uma anal apertado delicioso, depois ainda sedenta pelo meu pau ela veio por cima cavalgando, terminei por gozar gostoso na sua bunda.
O hotel que fomos foi da minha preferência, gastei 250 pilas nessa brincadeira gostosa e ficamos juntos quase 1 hr e 30 min. Estou ansioso para o próximo fim de semana pra ter essa gostosa me mamando de novo

Link:
🔗

Ramon Winston
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Nascimento

#7 Mensagem por Ramon Winston » 31 Jul 2019, 21:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Se você assim como eu curte uma coisa diferente, Bruna é a escolha certa.
Nunca tinha pensado em realizar isso e tudo mais, era uma coisa que não tinha achado ainda uma garota que fizesse e curtisse também até encontrar Bruna, falei pra ela que tinha vontade de fazer beijo grego e ela realizou com o maior prazer, chupou com vontade gozei com ela fazendo inversão comigo, a garota gosta de dominar.
Masturbou meu pau com os pezinhos lindos que ela tem e no final ainda me presentou com um lindo squirting, garota show de bola muito culta, não só pra programa mas sabe conversar sobre tudo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tdx56

Link:
🔗

Trancado