Não achei um tópico, mas se já existir, junta!
Pesquisando no site Photoacompanhantes por uma GP que tivesse um bom custo benefício, me interessei pelo anuncio de "buffet livre de buceta, coma à vontade no período de 1 hora"!.
Liguei para o número anunciado e perguntei qual horário seria o primeiro atendimento (não queria ficar com as sobras do buffet).
O primeiro atendimento do dia seria ás 13:00 horas, era sábado, ao chegar próximo, no Le Plasier, liguei e a mesma pediu para que eu fosse, que me diria o número do quarto, ao chegar, a recepcionista ligou e pegou a autorização. Subi imediatamente e me deparei com vários confrades pelos corredores do recinto. Deviam estar esperando ou realizando suas pesquisas ali mesmo, visto que, todos já sabem que ali é o local com a maior densidade de putas por m² de Salvador, ganhando até para o Edifício Santa Rita na Avenida 7.
Ao entrar no quarto me deparo com uma mulher cheinha, mas com tudo no lugar, bem gostosinha, cabelos lisos, pintados de ruivo, me rebeceu com um beijo e já percebi que era bastante atenciosa e de que não iria me arrepender.
Tomei um banho e ao sair continuo com os beijos, gostei daquela linguinha pequena e safada. Depois nos jogamos na casa e ela começou o boquete na pressão certa, muito gostoso, depois de um tempo, pedi para chupar aquela buceta carnuda e ficamos num 69 por vários minutos e eu me segurando para não gozar logo. Percebi que a mesma estava curtindo, pois o xibiu estava bem lubrificado.
Terminamos as chupanças, ela encapotou e veio por cima, meti bastante, estava muito gostoso e lubrificado. Variamos as posições, ela é do tipo namorada safada!
Por fim, pedi para gozar na boca, comecei a bater uma com ela chupando, e dei uma bela gozada na boca da safada que disse que estava bem docinha, engoliu uma parte e depois fez a higiene bucal, inclusive deixei um enxaguante com a mesma. É sempre bom para eliminar parte dos germes!
O acordado era dar a quantidade de gozadas até que se completasse o tempo acordado, porém me senti satisfeito com apenas 1.
O atendimento é sem arrependimentos. Deixo meu relato, recomendação e parabéns pelo atendimento!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k9v78