Boa tarde, companheiros GPGuia
De bobeira nesse domingão resolvi ir a caça a uma mulata que nunca tinha saído, procurei algumas mas não podiam sair, achei Luana essa bela de uma mulata.
Contato: Contato pelo whatsapp, me disse que estava livre e podia sair, conversa boa e muito atenciosa dei ponto a ela, então acertei todos os trâmites legais do programa e fui ao encontro na região do largo do tanque.
Atendimento: Encontrei ela no local combinado de longe vi que ia me dei bem, mulata de seus 1.70 corpo desenhado uma bela de uma bunda, seios pequenos, xana com um corte V legal.
Entrou no carro e fomos quebrando o gelo até um motel próximo, na suíte tomei uma ducha e fui para cama, em seguida ela foi também e voltou de toalha, chegou até mim e deu um beijo gostoso e desceu para o garoto, nossa que boquete gostoso chupou com maestria, demorado engolia todinho e gostava de passar a língua nele todo, chupei os seios e partimos para a foda, camisinha no garoto e veio cavalgar e que cavalgada, dançava nele e gemia que uma beleza quase derramava ali mesmo, pediu para pegar no ppmm e como estava tão gostoso não resisti e acabei derramando ali mesmo, que gozada.
Ficamos conversando e acabamos indo para uma ducha juntos, onde rolou outro boquete gostoso e uns amassos, tava um clima tão bom que paramos na cama ela me pediu para meter nela de quatro, peguei de jeito e meti muito com vontade, em seguida depois de suar muito pedi para da outra cavalgada, nossa fiquei viajando aquela xana quente no garoto ela gemendo muito até que gozou e eu nada ainda, chamei de quatro novamente e acabei derramando na boquinha dela, que gozada gostosa ela toda meladinha de leite.
Resumo: Luana é uma mulata simpática, super gente boa, tranquila não teve frescuras de posições, celular só pegou quando fomos embora, fode muito e gosta de vara.
Gostei muito de conhecer e breve irei repetir novamente, pois se envolveu muito bem comigo e fode muito gostoso.
Recomendo!
Paguei R$100,00 1hora normal, disse fazer anal por outro valor.
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-morena-3/
Observação: Moderador por gentileza corrigir o título pois fiz tudo certo nos campos mais não ficou.
Contato, cachê etc...
Até mais!