Luana Morena
R$ 100,00 - Telefone: (71) 98601-2236

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Luana Morena

#1 Mensagem por FUNDER » 04 Ago 2019, 17:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, companheiros GPGuia

De bobeira nesse domingão resolvi ir a caça a uma mulata que nunca tinha saído, procurei algumas mas não podiam sair, achei Luana essa bela de uma mulata.

Contato: Contato pelo whatsapp, me disse que estava livre e podia sair, conversa boa e muito atenciosa dei ponto a ela, então acertei todos os trâmites legais do programa e fui ao encontro na região do largo do tanque.

Atendimento: Encontrei ela no local combinado de longe vi que ia me dei bem, mulata de seus 1.70 corpo desenhado uma bela de uma bunda, seios pequenos, xana com um corte V legal.
Entrou no carro e fomos quebrando o gelo até um motel próximo, na suíte tomei uma ducha e fui para cama, em seguida ela foi também e voltou de toalha, chegou até mim e deu um beijo gostoso e desceu para o garoto, nossa que boquete gostoso chupou com maestria, demorado engolia todinho e gostava de passar a língua nele todo, chupei os seios e partimos para a foda, camisinha no garoto e veio cavalgar e que cavalgada, dançava nele e gemia que uma beleza quase derramava ali mesmo, pediu para pegar no ppmm e como estava tão gostoso não resisti e acabei derramando ali mesmo, que gozada. :D

Ficamos conversando e acabamos indo para uma ducha juntos, onde rolou outro boquete gostoso e uns amassos, tava um clima tão bom que paramos na cama ela me pediu para meter nela de quatro, peguei de jeito e meti muito com vontade, em seguida depois de suar muito pedi para da outra cavalgada, nossa fiquei viajando aquela xana quente no garoto ela gemendo muito até que gozou e eu nada ainda, chamei de quatro novamente e acabei derramando na boquinha dela, que gozada gostosa ela toda meladinha de leite. :P

Resumo: Luana é uma mulata simpática, super gente boa, tranquila não teve frescuras de posições, celular só pegou quando fomos embora, fode muito e gosta de vara.
Gostei muito de conhecer e breve irei repetir novamente, pois se envolveu muito bem comigo e fode muito gostoso.
Recomendo!

Paguei R$100,00 1hora normal, disse fazer anal por outro valor.

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-morena-3/

Observação: Moderador por gentileza corrigir o título pois fiz tudo certo nos campos mais não ficou.
Contato, cachê etc...

Até mais!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Luana Morena

#2 Mensagem por FUNDER » 09 Set 2019, 07:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia, companheiros GPGuia

Vou ser breve no relato, ocorrido ontem domingão de chuva tempo bom para foder.
Praticamente quase igual ao primeiro encontro muito boa de foda só que dessa vez rolou anal.

Contato: Como na primeira vez pelo whatsapp, me disse está de boa em casa, então acertado todos os trâmites legais busquei no mesmo local e fomos no mesmo motel.

Primeiro Round: Boquete bem feito na pressão e babadinho se deixar fica chupando até quem sabe derramar, estava com aquelas marcas de biquíni feito em casa de bronze muito excitante, camisinha no garoto e veio cavalgando, em seguida ppmm gemeu muito e pedia vara, então no frango assado mandei vara naquela xana até derramar e ela querendo gozar mais nada. rs :D

Segundo Round: Ducha juntos onde rolou um boquete para deixar o garoto alinhado, dei uma passadas de mão no cu e naquela xana deixando ela excitada até parar na cama, coloquei de quatro camisinha e mandei vara nela de quatro, olhando aquela marquinha de biquíni me excitou e solicitei o cuzinho, atendido por ela pediu pra ir devagar, passou lubrificante no cuzinho e no garoto, meti devagar a cabeça entrou ela gemendo e segurando minha mão até entrar tudo, então se soltou pedindo para comer o cuzinho dela todo, aí foi muita tentação mandei vara com força um bom tempo, até não consegui segurar mais e derramar no seu cuzinho gostoso. :P

Resumo: Repeteco bom demais com essa safada, o melhor foi o cuzinho apertado e escutando ela gemendo, pedindo para foder ela toda, garota safada e gosta muito de vara.
Breve outra metida naquele cuzinho dela. rs

Até mais!
8) ✌️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder