POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde companheiros de putaria
Duas semanas atrás estive em Salvador a trabalho, mas com um tempo para curtir as maravilhas dessa cidade, praias lindas, pelourinho e etc. Não deu como não ficar com vontade de comer uma legítima baiana e, vendo os relatos aqui no gp-guia, escolhi a carlinha por ter bons relatos e liberar a bundinha. As tratativas foram por whatsapp, combinei de pegar a garota no shopping de Salvador e de lá fomos direto para o motel. Quando a vi na hall de entrada do shopping já fiquei de pau duro, muito gostosa a garota. No carro a caminho do motel, discretamente (estava num Uber) coloquei a mão em cima do meu short para ela sentir o pau latejando de tesão e eu por minha vez com minhão nas pernas dela sentindo a firmeza da perna da potranca. Ao adentrarmos na garagem do quarto do motel, assim que baixei o portão ela estava de costas para mim com a mão na fechadura, então aproveitei a posição para já colar o pau duro naquela bunda gostosa, e ao mesmo tempo com as duas mãos nos peitos dela, fiquei um tempo assim ainda na garagem. Depois entramos no quarto e a gostosa pediu para tomar um banho para tirar o suor, eu já tinha tomado então fiquei esperando ela voltar. Quando voltou toda molhadinha e cheirosa levantei e fui dar um sarro gostos, beijando bem aquela boca suculenta enquanto ao mesmo tempo passava a mão no corpo todo dela (ela é bem grande mais de um metro e setenta), quando a virei de costas pirei com a marquinha do biquine que ela tem na bunda, comecei primeiro a relar o pau ali, depois cai de boca lambendo e chupando aquela bunda maravilhosa enquanto que com a mão dedilhava a bucetinha já encharda nesse momento. Depois de um tempo nessa brincadeira pedi para ela deitar na beirada da cama com a barriga para baixo e como ela estava apoiada sobre o cutuvelo com o tronco erguido me oferecendo a boquinha carnuda não pensei duas vezes e coloquei meu pau naquela boca, fazendo movimento de vai e vem, e vendo hora só a cabeça da pistola na boquinha dela, outra hora o pau todo enterrado naquela boca. Fiquei nessa brincadeira uns dez minutos e ela sem reclamar e chupando com muito prazer, quando eu já estava quase gozando parei, para não queimar a largada e fui dar um banho de lingua na danada, primeiro com ela deitada de costas, lambendo gostoso a bunda na marquinha de sol e lambendo o cuzinho, nessa hora ela já respirava ofegante com tesão e batia uma siririca com mão, depois virei ela com a barriga para cima e fui chupar primeiro a boquina de depois os peitos, nesse meio tempo encostei a minha coxa na buceta dela e e danada ficava mexendo esfregando a buceta na minha coxa, depois desci chupando a barriguinha e fui chupar aquela xaninha cheirosa e molhada, depois de algum tempo ela não aguentou e deu uma gozada gostosa, eu continuei chupando um pouco e logo como o pau estava duro e já com camisinha subi em cima dela e penetrei fundo e forte pois a bucetinha dela estava super molhada, dei umas bombadas boas e ela ofegante novamente sentindo prazer com cada estocada, então como queria comer o cuzinho virei ela de costas e de quatro coloquei o pau na porta do cuzinho e antes mesmo dela pegar o lubrificante, como a camisinha estava super molhada pela bucetinha dela fui enfiando o pau devagarzinho até entrar tudo, depois comecei a bombar forte e a gatinha já emendo e comecou a tocar uma siririca novamente, comi aquela bunda vendo o pau entrar todo numa bunda maravilhosa, com uma marquinha de biquine linda, depois coloquei de ladido de frango assado e ela toda se contorcendo enquanto eu metia no cuzinho dela, quando senti que ia gozar coloquei ela de quatro e primeiro brinquei de enfiar tudo devagarzinho e tirar todo para fora, fui aumentando devagar a velocidade de penetração e quando vi que estava na hora segurei firme nas ancas dela e bombei forte de forma bem rapida e dei uns tapas na bunda dela, de repente ela deu um urro e gozou tremendo as pernas, nesse momento acelerei mesmo com vontade e dei uma supergozada naquele cuzinho. Nessa brincadeira toda eu demorei uns quarenta minutos, depois de um breve descanso, com ainda faltava uns 15 minutos, coloquei o pau na boca dela para ela colocar ele duro denovo, com ele duro fui comer a bucetinha dela pois queria gozar na bucetinha também, troquei algumas vezes de posição e ela nada de me apressar pelo contrario, sempre que podia beijava minha boca e pegava minha mão e fazia apertar os peitos dela, quando eu estava bem duro resolvi colocar de quatro para a ver a bunda novamente e comecei a bombar bem forte e a danada gemendo alto, dei uns tapas na bunda acelerei rápido e gozei depois de varias bombadas fortes.
Final da brincadeira fiquei super relaxado depois de comer essa baiana gostosa, ela pegou o uber dela eu o meu e fui para a barra tomar cerveja e ver o por do sol, lá algumas vezes o pau ficou duro denovo relembrando a bunda da gostosa. Proxima vez que voltar para Salvador com certeza quero encontrar a Carlinha novamente para comer denvo o cuzinho dela (olhá que não faço questão de cuzinho, mas o dessa gatinha eu agradei demais).