Eva - Elitegirl
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99350-3985

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Eva - Elitegirl

#1 Mensagem por FUNDER » 16 Ago 2019, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, companheiros GPGuia

Hoje tive o prazer de conhecer essa delícia da Eva, uma morena clara de seus boniti jinha de rosto e um corpinho de falsa magra gostosinha, pele lisinha, xana raspadinha e gostosa de chupar, gostei segue o restante do encontro.

Contato: Pelo whatsapp trocamos conversas, foi bem educada e muito extrovertida, me passou todos os trâmites legais do programa, acertei e fui ao seu local de atendimento no caminho das árvores.

Atendimento: Estacionei pela região e fui até o apartamento informado pela danada.
Cheguei no apto informado fui recepcionado por uma bela mora de seus 1.65 bonita de rosto e bem cheirosa, de corpo uma falsa magra gostosa com curvas excitantes.
Me deu um beijo de comprimento, me chamou para o quarto e começamos o que era bom, caiu de boca no garoto com maestria, chupava molhadinho e engolia todo, depois chupei sua xana deixando ela toda excitada, camisinha no garoto e cavalgando ela veio, cavalga e gemia bem no garoto, em seguida peguei de ladinho chupei os seios ela gemendo mais ainda, a foda estava tão boa que que chamei de quatro e meti com vontade até quase derramar, e acabei finalizando metendo com força aquela bundinha redondinha de quatro, que gozada boa nessa delícia. :P

Resumo: Eva uma garota gente boa, bem educada, tranquila, extrovertida e super gente boa. Na cama um fodão, fez sem frescuras e não regulou tempo, se envolveu muito bem comigo e foi bom demais.
Garota boa de cama gostei e breve outro repeteco mais ela.
Recomendo!

Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1629/eva

Contato: (71) 99350-3985

Até mais!
8) ✌️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxrcxlxbrxtx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Eva - Elitegirl

#2 Mensagem por mxrcxlxbrxtx » 27 Jul 2020, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com um pouco de atraso 20 de junho se nao me engano pois a garota estava em aracaju e só retornou a salvador nessa data. Já estava de olho nela , como nosso querido founder falou ai é um linda morena falsa magra, bonita de rosto e corpo empinadinho. Como a maioria dos flatas estão proibindo a entrada marquei no dey rei com ela . CachÊ de 350,00 morreu em 250,00 pedi o desconto devido o hotel. Chegou bem rápida não mas que 10 minutos.Mas pediu uma foto da chave do quarto pra poder confirmar minha estadia lá deve ter tomado alguns canos. chegou com uma sainha preta e um tomaca que caia show de bola. tomou um banho e colocou uma roupa intima bem sexy. Ja chegou na cama caindo de boca sem falar nada, gostei da atitude na pressão certa e bem babado , garganta profunda. xaninha sem odores desenhadinha muito gostosa de chupar. começei primeiro no ppai e mamae, depois ela veio por cima cavalgar tem que se controlar pois parece que é dançarina profissional, pedir pra ficar bem empinada de 4 e fui atendido metir com força ela aguenta vara sem reclamar. depois de uns 10 minutos veio a vontade de gozar e pedir pra ela ajoelhar ela abriu a boca mas n deu nem tempo melei a coitada toda rs. pausa pro banho e volto ela perguntou se eu aguentaria dar outra. So teve esse ponto negativo mas disse que sim e ela veio e ja caiu de boca novamente . fomos pro cadeira erotica e ela sentou de costas pra mim rebolando que nao aguentei 5 minutos foi leite no saco.

Se tivesse que repetir alguma vez, seria com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder