Boa noite, companheiros GPGuia
Hoje tive o prazer de conhecer essa delícia da Eva, uma morena clara de seus boniti jinha de rosto e um corpinho de falsa magra gostosinha, pele lisinha, xana raspadinha e gostosa de chupar, gostei segue o restante do encontro.
Contato: Pelo whatsapp trocamos conversas, foi bem educada e muito extrovertida, me passou todos os trâmites legais do programa, acertei e fui ao seu local de atendimento no caminho das árvores.
Atendimento: Estacionei pela região e fui até o apartamento informado pela danada.
Cheguei no apto informado fui recepcionado por uma bela mora de seus 1.65 bonita de rosto e bem cheirosa, de corpo uma falsa magra gostosa com curvas excitantes.
Me deu um beijo de comprimento, me chamou para o quarto e começamos o que era bom, caiu de boca no garoto com maestria, chupava molhadinho e engolia todo, depois chupei sua xana deixando ela toda excitada, camisinha no garoto e cavalgando ela veio, cavalga e gemia bem no garoto, em seguida peguei de ladinho chupei os seios ela gemendo mais ainda, a foda estava tão boa que que chamei de quatro e meti com vontade até quase derramar, e acabei finalizando metendo com força aquela bundinha redondinha de quatro, que gozada boa nessa delícia.
Resumo: Eva uma garota gente boa, bem educada, tranquila, extrovertida e super gente boa. Na cama um fodão, fez sem frescuras e não regulou tempo, se envolveu muito bem comigo e foi bom demais.
Garota boa de cama gostei e breve outro repeteco mais ela.
Recomendo!
Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1629/eva
Contato: (71) 99350-3985
Até mais!