Camila Queiroz - Elitegirl
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98323-9270

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Camila Queiroz - Elitegirl

#1 Mensagem por FUNDER » 22 Ago 2019, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, companheiros GPGuia

Depois de conhecer uma delícia de fora a Chanel, me apareceu uma indicação a Pernambucana Camila Queiroz.
Uma pernambucana daquelas fogosas, que precisou da minha mangueira para da uma parada no fogo, rs :)

Contato: Feito pelo whatsapp onde conversamos um bom tempo, muito atenciosa e bem educada. Passou todos os trâmites legais do programa, valores, local, fotos e disse está com ensaio no elitegirl, dei uma conferida gostei do que vi acertei o contrato e fui ao seu encontro.

Atendimento: Cheguei no seu local, o famoso Acqua Vert não tenho besteiras de ir lá, sempre entro de boa na portaria e me dou bem.
Avisei que já estava lá me passou o número do apto, fui na portaria passei o número e subi de boa.
Cheguei no apartamento apertei a campainha, fui recebido por essa delícia de lingerie preta e calcinha dando pala dos seios, deu um beijo de boas vindas e fomos conversando um pouco, como já tinha agendado de casa não precisei ducha, já fui pegando ela e chupando coisinha gostosa, tem mais de 30 anos mais está toda durinha melhor que muitas novinhas, chupei os seios que pelo visto ela gosta, xana greludinha sem odores e gostosa de chupar gemeu bem, em seguida ela mostrou o que o fogo das pernambucanas, me agarrou começou a me chupar da cabeça aos pés, caiu de boca no garoto chupando naquela pressão, engolia me olhava passava a língua nele todo demorou que quase gozei, agarrei ela passando a mão naquela bunda redondinha que me chamava atenção, falei que vara ela venha gostoso, camisinha no garoto ela veio cavalgar primeiro de frente depois de costas, tesão olhando aquela bunda, peguei no ppmm que evoluiu para um frango assado, gemeu muito até gozar a danada, para finalizar peguei ela metendo de quatro no sofá, solicitei o cuzinho ela disse que não mais depois de muita insistência ela liberou, que cuzinho maravilhoso rosinha apertado, metia devagar até ela pedir para comer todinho, então atende seu pedido e vara com força até derramar naquele cuzinho delicioso. :P
Me disse quando acabei a gozada que fui o primeiro baiano a comer o cú dela, que moral, rs 8)

Resumo: Camila é uma mulher maravilhosa, super gente fina, educada, atenciosa, mulher que sabe o que faz no programa, boquete se deixar você goza, não teve frescuras de posições, se envolveu muito bem ganhei meu dia com essa bela gozada no cuzinho dela, saí de lá muitíssimo satisfeito.
Recomendo!

Paguei R$300,00 Com local e anal o primeiro baiano a invadir o olhinho, rs

Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... la-queiroz

Contato: (71) 98323-9270

Até mais!
8) ✌️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Camila Queiroz - Elitegirl

#2 Mensagem por davemustaine » 22 Ago 2019, 18:04

Grande FUNDER,

a GP era batizada de Ellen Brazo/Sheila Barreto e possui vários TDs no fórum.

Moderação,

Seguem os links, tanto do tópico no fórum quanto do anúncio em outro site.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... o#p2537339

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 23 Ago 2019, 04:52

davemustaine escreveu:
22 Ago 2019, 18:04
Grande FUNDER,

a GP era batizada de Ellen Brazo/Sheila Barreto e possui vários TDs no fórum.

Moderação,

Seguem os links, tanto do tópico no fórum quanto do anúncio em outro site.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... o#p2537339

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm
Bom dia grande Dave,

Valeu Dave, você é o cara conhece várias aqui, mais aqui em Salvador eu acho que é a primeira vez dela.

Abraço!

Link:
🔗

pepebambiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por pepebambiro » 28 Ago 2019, 19:40

POSITIVO
TD realizado ontem com essa maravilha de mulher.

Lendo a apresentação feita pelo confrade FUNDER, resolvi experimentar essa pernambucana arretada e me dei bem. Contato feito pelo whatsapp, a garota se mostrou bem objetiva e simpática, sem maiores rodeios. Programa acertado, me dirigi ao seu local, no Aquavert, que aliás, não tenho problema nenhum em ir lá, apesar do que alguns confrades relatam..

Chegando no local, me deparei com uma baixinha super gostosa, toda durinha, apesar de ter mais de 30, rosto bonito, e, principalmente, super simpática, o que pra mim já é metade do caminho. Ela age naturalmente e deixa vc muito à vontade.

Mas vamos ao que interessa. Rapaz, a mulher é um FURACÃO, beija como se não houvesse amanhã, chupa com gosto, e fica toda molhadinha, sem KY. Fez um oral show, não aguentei e pedi logo o cuzinho (minha preferência), fui prontamente atendido, ela ficou de 4 e mandei ver, até derramar o leitinho no capote. Pausa para uma conversa bem agradável, e de repente comecei a alisar sua bucetinha, que logo estava toda molhada, a dama começou a se contorcer até gozar (que cena deliciosa), ficou toda molinha.

Mas a mulher é insaciável, e pouco tempo depois queria fuder de novo. Começou a me chupar e logo o menino já tava de pé, fodi aquela xoxota no ppmm, franguinho assado, e eis que ela me diz: "come meu cuzinho de novo". Pense num cara feliz, comecei a invadir mais uma vez aquele rabinho apertado, e não demorou muito os soldadinhos já tavam no saco mais uma vez.

Resumo: a mulher gosta de fuder, não regula tempo, não é nada mecânica, e sabe o que está fazendo. Vá sem medo.

Investimento: R$ 300,00 com local, muito bem pagos.

Link:
🔗

Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por Urso peludão » 02 Set 2019, 22:17

POSITIVO
Nota:9
A Camila Queiroz me conquistou na sua simpatia,pro atividade e alto astral, junta -se a isso o sexo gostoso, atende no privê: Acqua vert.Uma loira de 1,60 mt que interage na cama e deixa o programa no mais alto nível.

Rosto: 8 loira bonita e atraente;
Seios: 8 gostosos de chupar;
Beijo: 9 beija na boca de língua;
Oral: 9 sem preservativo e na pressão;
Buceta: 9 lubrifica bem e aguenta estocadas em várias posições;
Anal: 10 uma delícia.
A GP interage muito no sexo,em variadas posições e gosta de fazer o sexo anal.
Em nenhum momento usou celular e no primeiro relaxamento me falou: Sei que você está me pagando mais gosto que o homem me beije,me acaricie,me chupe e me faça gozar.
Repeteco: Sim.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FUNDER » 02 Mar 2020, 20:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite companheiros GPGuia

Repeteco com essa delícia da Camila Queiroz, fiquei sabendo da sua chegada em Salvador pós carnaval, não perdi tempo e entrei em contato pois essa mulher é um furacão na cama fode muito e porque gosta da putaria.

Contato: Como de costume pelo whatsapp que por sinal mudou o número, irei postar no final o novo contato.
Sempre atenciosa e educada lembrou de mim, conversamos sobre o carnaval e em seguida sobre o que interessa, nossa saída.
Passou os trâmites legais do programa, mudança agora no local está no Bahia Suites, para mim local bom deixo meu carro no estacionamento tranquilo, recepção entro na boa sem problemas de identificação.

Atendimento: Cheguei no flat avisei que estava na área, passou o número do apartamento que informei ao porteiro e em seguida liberado para a garagem.
Me encaminhei ao apartamento dela, toquei a campainha e logo em seguida foi recebido por essa danada, beijos de boa vinda e conversamos um pouco sobre a vida, bebi uma água e fui tomar uma breve ducha.
Na volta ela estava na espera na cama peladinha, toda bronzeadinha aqueles pelinhos dourados deixa qualquer um doido eu particularmente, mostrou o que sabe fazer de melhor foder, caiu de boca no garoto chupava e me olhava, engolindo todinho passando a língua na cabeça, aquela pressão certa se demorar derrama alí mesmo, peguei essa safada e retribui dando uma bela chupada na sua xana, gemeu que uma beleza, chupada nos seios acariciando a xana toda molhadinha, então camisinha no garoto, começou dando aquela cavalgada primeiro de frente e virou depois de costas cavalga muito essa safada, chamei de ladinho e segurei um pouco para não terminar a brincadeira metendo nas manhas, ela gemendo e agarrando, em seguida no ppmm metendo com vontade ela pedindo vara e dando uns beijos já não estava aguentando tamanha pressão, finalizando a foda pedi para ficar de quatro na beirada da cama, e metendo com força naquela xana quente e lubrificada acabei derramando ali mesmo, que gozada boa. :P

Resumo: Camila como falei na primeira saída é uma mulher maravilhosa, super gente boa, educada, carismática e faz de tudo para satisfazer o cliente.
Não teve frescuras na foda em relação a posições e tal, se envolve muito bem, beija gostoso, chupada maestral, uma verdadeira máquina de foder, fui embora começo da noite muito satisfeito, pois já conhecia e sabia que seria uma excelente foda.

APROVADA E RECOMENDO!

Paguei R$300,00 Com local dessa vez não rolou anal, mas quem sabe num breve repeteco.

Contato Novo: (71) 99727-9939 Whatsapp e Ligação
Moderador por gentileza, atualizar no título pois o outro ela não tem mais, só esse agora.

Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... la-queiroz

FUNDER TWITTER: https://twitter.com/FunderGPGuia/status ... 83783?s=19

Até mais!
8) ✌️

Link:
🔗

Maestro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro69 » 03 Mar 2020, 12:53

Amigos, estava de passe livre, a procura de cia e entrando no site do Elite me deparei com essa loura maravilhosa. Contato feito, negociação rápida, me dirigi ao Bahia Suites que é o ninho de amor dessa perva. Cheguei, estacionei sem problemas e subi. Ela me abre a porta com uma langerie preta linda e me tasca logo um beijo quente, gostoso e que atiçou logo o Jr. Pedi prá tomar um banho rápido e quando saio ela já está deitada só de calcinha, mostrando um par de peitos lindos, nem grande e nem pequenos, naturais, como eu gosto. Comecei a chupá-los, me deliciando com os bicos durinhos, e ela gemendo, puxou minha toalha, abaixou a cabeça e começou uma chupada maravilhosa. Pedi que ela virasse a buça prá mim, limpinha, cheirosinha, bem cuidada. Ficamos nessa chupação um bom tempo, até que ela encapou o Jr e ficou de quatro. Comecei a meter naquela buceta molhadinha devagarzinho e fui aumentando a pressão até que não aguentei mais e enchi o plástico de porra. Parada prá descanso, começamos a conversar. A garota realmente é diferenciada, sabe conversar sobre tudo, inteligente, carinhosa. Mais um pouco e o Jr já ficou atiçado novamente, ela caiu de boca no pau, nos ovos, trabalhando direitinho com a língua, vestiu o capote novamente e sentou em cima e começou a cavalgar e gemer até que não aguentei e finalizei novamente. Tomei uma ducha rápida e ela me levou na porta e me deu outro daqueles beijos quentes.

A perva tem uns 35 anos, baixinha, rosto bonito, peitos durinhos, coxas grossas, bunda firme, corpo bem definido, buceta com pelinhos (ponto a favor, não gosto de toda raspada) sabe e gosta muito de fuder. Ela realmente se envolve. Ttinha me pedido R$ 300,00 mas como não fiz questão do anal, o presentinho ficou por R$ 250,00. Vou repetir, com certeza !

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por _Ojuara_ » 06 Mar 2020, 07:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salve nação putanhesca,

Vamos lá… como sou viciado em PERNAMBUCANAS e ainda mais loira, uma santinha loira é tudo de bom, lendo as fodas dos outros bateu aquele desejo… pegar essa santinha Camila e passar a ferramenta de jeito, apôs foi isso que rolou, depois do término de um serviço eis que pego as moedas… chamo o Marimbondo e rumamos Salvador no pega da loira...

Com essa santinha Camila marquei no mesmo esquema pelo zap e zapiando muito acertamos… perguntei se era de rocha ela falou venha que tu verás… desafiou o cabra aqui já era… acertei e rumei flat Acqua Vert, disse que estava no Bahia Suítes mas foi passar dias lá rever outra santinha pernambucana eita só as filés...

Cheguei e avisei a santinha zapiando… mandou subir apt número tal… portaria mandei o número o cabra qual nome falei Ojuara o cabra deu foi risada… mas anunciou assim no interfone kkkk nem RG pediu depois da resenha… ainda deixou Marimbondo comendo as palmas ali da frente, cortou uns pedaços e um botou um sombreiro...

Chego no apt a santinha bato na porta a santinha abri… bela recepção bom papo e safada… eita que loirinha gostosa corpinho malhadinho… a voz aquela voz suave uma safada toda… me pegou e colocou no sofá, tirou minha bermuda e abocanhou a ferramenta… eita que se fico deixando os herdeiros sairia já… boquete muito gostoso sugava a rôla… mostrei pra ela como se chupa um xibiu ficou doida sussurrando… me lambuzei todo naquele xibiu delicioso... chupou a ferramenta novamente e colocou o capote...

A safada sentou gostoso na ferramenta de frente me olhando santinha elétrica… rebolava tão gostoso os peitos filé chupei eles enquanto ela rebolava… rolou beijos de língua sem mísera… botei a ferramenta pra trabalhar pôs tinha me desafiado… frango assado mandei brasa a safada gemendo muito e sorrindo pedindo rôla… mantive velocidade 4… não é cheiro ela é sem mísera mesmo… botei de 4 mandei rôla na velocidade 5 a santinha toda arreganhada sorria e gemia eu porra que mulher… eu suando mais que cuscuz e o ar gelando… ela chamou pra o sofá e se jogou na ferramenta mantia um sobe e desce gostoso que se ficasse jorrava naquele xibiu todo molhadinho… suando muito e querendo jorrar chamei ela no sofá de 4 e mandei rôla naquele xibiu… fiquei numa 4 marcha… chamei a quinta marcha ela gemendo e puxando querendo tudo dentro… então minha ferramenta é bosch chamei no martelete a 6 marcha… que jorrada gostosa no sofá com ela… gozadona boua da peste...

Tomei um banho, conversamos um pouco bebi uma água… perguntei até quando ficaria aqui disse que mais uns dias… vou tentar uma próxima mais com o orifício… moedas na mão de um selinho de despedida desci peguei marimbondo e pé na estrada as pernas tremendo… miseravona essa santinha fode muito mesmo, agradeço os relatos dos outros caras.

Tem twitter também essa santinha, vou colocar aqui..
Confira Camila Queiroz (@CamilaQ46477608): https://twitter.com/CamilaQ46477608?s=09

Período: 1:00hs
Cachê: R$ 300,00 no seu local agora o Acqua Vert.

Geral: 10 em todos os quesitos, mulher profissional muito elétrica gosta muito da ferramenta na velocidade 5… esse deixou Ojuara com as pernas bambas kkkkk

_Ojuara_
"O Homem que desafiou o diabo"

Link:
🔗

Responder