Boa tarde, companheiros GPGuia
Depois de conhecer uma delícia de fora a Chanel, me apareceu uma indicação a Pernambucana Camila Queiroz.
Uma pernambucana daquelas fogosas, que precisou da minha mangueira para da uma parada no fogo, rs
Contato: Feito pelo whatsapp onde conversamos um bom tempo, muito atenciosa e bem educada. Passou todos os trâmites legais do programa, valores, local, fotos e disse está com ensaio no elitegirl, dei uma conferida gostei do que vi acertei o contrato e fui ao seu encontro.
Atendimento: Cheguei no seu local, o famoso Acqua Vert não tenho besteiras de ir lá, sempre entro de boa na portaria e me dou bem.
Avisei que já estava lá me passou o número do apto, fui na portaria passei o número e subi de boa.
Cheguei no apartamento apertei a campainha, fui recebido por essa delícia de lingerie preta e calcinha dando pala dos seios, deu um beijo de boas vindas e fomos conversando um pouco, como já tinha agendado de casa não precisei ducha, já fui pegando ela e chupando coisinha gostosa, tem mais de 30 anos mais está toda durinha melhor que muitas novinhas, chupei os seios que pelo visto ela gosta, xana greludinha sem odores e gostosa de chupar gemeu bem, em seguida ela mostrou o que o fogo das pernambucanas, me agarrou começou a me chupar da cabeça aos pés, caiu de boca no garoto chupando naquela pressão, engolia me olhava passava a língua nele todo demorou que quase gozei, agarrei ela passando a mão naquela bunda redondinha que me chamava atenção, falei que vara ela venha gostoso, camisinha no garoto ela veio cavalgar primeiro de frente depois de costas, tesão olhando aquela bunda, peguei no ppmm que evoluiu para um frango assado, gemeu muito até gozar a danada, para finalizar peguei ela metendo de quatro no sofá, solicitei o cuzinho ela disse que não mais depois de muita insistência ela liberou, que cuzinho maravilhoso rosinha apertado, metia devagar até ela pedir para comer todinho, então atende seu pedido e vara com força até derramar naquele cuzinho delicioso.
Me disse quando acabei a gozada que fui o primeiro baiano a comer o cú dela, que moral, rs
Resumo: Camila é uma mulher maravilhosa, super gente fina, educada, atenciosa, mulher que sabe o que faz no programa, boquete se deixar você goza, não teve frescuras de posições, se envolveu muito bem ganhei meu dia com essa bela gozada no cuzinho dela, saí de lá muitíssimo satisfeito.
Recomendo!
Paguei R$300,00 Com local e anal o primeiro baiano a invadir o olhinho, rs
Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... la-queiroz
Contato: (71) 98323-9270
Até mais!