NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
1) Pediu o valor antecipado (Sinal que o TD seria negativo). Essas GPs que pedem valores antecipados é pq não se garantem.
2) Não condiz com as fotos do anúncio, ( Aquele velho Photoshop);
3) Cheia de frescuras. Só em chegar no AP e dá um cumprimento já foi logo fazendo sinal de silêncio!
4) Disse que estava disponível no momento, porém ao chegar fiquei esperando no quarto ela tomar banho, percebi que havia mais gente na casa(não sei se mais alguém atende lá, vi uma voz masculina também bem de longe)
5) Quando eu havia teclado pelo whatsapp peguei todas as informações necessários, inclusive se finalizava no oral. Ela respondeu que sim! Na hora do vamos ver, fez um oral fraco e perguntei se ela gostava de leitinho. Imediatamente falou que não permite finalizar na boca!!! Questionei que ela me falou que finalizava, ela falou que não... Falei que sim. Ela falou que depois queria ver a conversa. Aí já sabe, né? A vontade era de jorrar e vazar Dali. Colocou o capote e veio por cima, não fez nada de performance que mereça elogio ou descrição do tipo.
Fui no banheiro, voltei já pra me vestir e vazar!
Na saída do quarto fui procurar a conversa e ela ainda achou ruim que eu estava olhando para o celular achando que não estava prestando atenção na indicação de como abrir o portão. Falou que se eu não prestasse atenção ela nao ia descer pra abrir pra me liberar não, mas é cada uma
Mostrei a tela da conversa e vazei do quarto!
Quando saí, por educação me despedir com um boa noite e novamente mandou ficar em silêncio. ( E olha que eu já falei baixo) mal sai e foi fechando a porta, falei: a sua avaliação do gpguia te espera! Falou que não entendeu, mas nessa hora deu vontade de falar alto para os vizinhos ouvirem!
Não curti o atendimento, o papo achei forçado desde o momento que cheguei. Antes de começarmos ficou com celular teclando, tanto que achei que alguns momentos era comigo que estava falando mas não era.
Combinado dela é 100,00 30 minutos ou 150,00 uma hora.
Fui na intenção de ficar mais tempo, mas no início que vi quando ela pediu o pagamento ao paguei os 100 pelos 30 minutos.
É isso o que temos pra hoje.
Que quiser, vá! Mas eu é que não volto e nem indico.