Lara (Photo/Skokka)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (71) 98831-8546

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 3Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XxBonVivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lara (Photo/Skokka)

#1 Mensagem por XxBonVivant » 23 Ago 2019, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei com ela pelo whats App, local bem discreto organizado e com ar condicionado, muito simpática e muito bela de rosto,as fotos do anúncio são reais,corpo durinho, xotinha apertada gozei só na metida,chupa sem camisinha mas não é o forte dela. Quero deixar minha contribuição, espero que dessa vez não me dêem ban

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 98831-8546
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 272358681/
https://www.p h o t o acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/garota-linda-safada-e-toda-natural-esperando-por-voce-id-dqdhs
https://fatalmodel.com/395404/larinha-ninfeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Lara (Photo/Skokka)

#2 Mensagem por Dante1993 » 29 Ago 2019, 12:51

jonny60 escreveu:
29 Ago 2019, 12:10
Se ela beija de língua se chupa bem um pau. O amigo do primeiro relato boto que não é seu forte
Opa, colega!
Já estive com essa garota tbm. Concordo com tudo o que o amigo disse logo acima, com ênfase no boquete que ela não bota muita pressão, ou seja, vc acaba nem sentindo a chupada. Ela não beija de língua, só dá bitoque mesmo. Se ela melhorar o boquete, se tornar uma excelente experiência. Mas fora esses detalhes, é uma boa pedida sim. Bonita de rosto e gostosinha de corpo. Um bumbum durinho que não tem como resistir a dar umas palmadas. Fora que ela tem um bom papo e não apressa o atendimento. O local fica na Costa Azul, mas é um ambiente fora do radar habitual de local das outras gps. Eu recomendo, embora não tenha feito relatado o Td ainda. Vou repetir e quando o fizer eu relato aqui, pois o primeiro encontro já tem um bom tempo. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por HSSABA » 04 Set 2019, 21:35

NEGATIVO
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

1) Pediu o valor antecipado (Sinal que o TD seria negativo). Essas GPs que pedem valores antecipados é pq não se garantem.
2) Não condiz com as fotos do anúncio, ( Aquele velho Photoshop);
3) Cheia de frescuras. Só em chegar no AP e dá um cumprimento já foi logo fazendo sinal de silêncio!
4) Disse que estava disponível no momento, porém ao chegar fiquei esperando no quarto ela tomar banho, percebi que havia mais gente na casa(não sei se mais alguém atende lá, vi uma voz masculina também bem de longe)
5) Quando eu havia teclado pelo whatsapp peguei todas as informações necessários, inclusive se finalizava no oral. Ela respondeu que sim! Na hora do vamos ver, fez um oral fraco e perguntei se ela gostava de leitinho. Imediatamente falou que não permite finalizar na boca!!! Questionei que ela me falou que finalizava, ela falou que não... Falei que sim. Ela falou que depois queria ver a conversa. Aí já sabe, né? A vontade era de jorrar e vazar Dali. Colocou o capote e veio por cima, não fez nada de performance que mereça elogio ou descrição do tipo.

Fui no banheiro, voltei já pra me vestir e vazar!

Na saída do quarto fui procurar a conversa e ela ainda achou ruim que eu estava olhando para o celular achando que não estava prestando atenção na indicação de como abrir o portão. Falou que se eu não prestasse atenção ela nao ia descer pra abrir pra me liberar não, mas é cada uma :| Mostrei a tela da conversa e vazei do quarto!

Quando saí, por educação me despedir com um boa noite e novamente mandou ficar em silêncio. ( E olha que eu já falei baixo) mal sai e foi fechando a porta, falei: a sua avaliação do gpguia te espera! Falou que não entendeu, mas nessa hora deu vontade de falar alto para os vizinhos ouvirem!

::basta::

Não curti o atendimento, o papo achei forçado desde o momento que cheguei. Antes de começarmos ficou com celular teclando, tanto que achei que alguns momentos era comigo que estava falando mas não era.

Combinado dela é 100,00 30 minutos ou 150,00 uma hora.

Fui na intenção de ficar mais tempo, mas no início que vi quando ela pediu o pagamento ao paguei os 100 pelos 30 minutos.

É isso o que temos pra hoje.

Que quiser, vá! Mas eu é que não volto e nem indico.

Link:
🔗

senhorspockl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por senhorspockl » 13 Out 2019, 14:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Pontos positivos: bonita de rosto e corpo, sorriso bonito. Faz o coqueirinho bem. É gostosa de 4.
Ponto negativo:
Nao beija na boca. Estado tenso, preocupado e por vezes rispido no atendimento ao cliente.
Da pra comer 1 vez.

Link:
🔗

senhorspockl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por senhorspockl » 29 Out 2019, 21:23

A questão de GPS como Lara é que ela tem que tomar consciência que GP não deve ter pudor ou como um participante postou aqui frescura. GP tem que ser GP. Tem namoradas que se entregam mais que GPS como esta.

Link:
🔗

Desbravadorssa1123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Desbravadorssa1123 » 31 Out 2019, 16:01

Semana passada estava passando pelo costa azul e fui conferir. Ela realmente é bonita e tal. O ambiente é limpo, porém chamou a atenção pela grosseria. Ela é chata. A foda foi ruim d+, gozei com ela de 4. Não faz isso, não faz aquilo. Enquanto estava no quarto escutei uma voz masculina. Talvez tenha outra menina q atende lá. Dou zero ao atendimento.

Link:
🔗

tinyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por tinyhunter » 10 Ago 2020, 23:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho esse
Essa já estava na minha lista de desbravamentos do Photo. Sempre tive curiosidade. Já tinha tentado antes sem sucesso, mas dessa vez consegui um breve alvará e fui pra batalha.
Atende no Costa azul num prédio próximo ao shopping Bahia mar
A menina é baixinha (1,60m) e deve pesar lá pelos seus 55kg. Bonitinha de rosto (não dá p passear no shopping, mas está no nível das morenas aqui de salvador). Gostosinha da cintura fina, barriga chapada e bunda redonda, o que de 4 dá uma bela visão.
Chegando lá ela me perguntou se queria tomar um banho, o que logo fiz e me agradou encontrar um banheiro limpo em apartamento bem arrumado. O quarto é confortável e o ar funciona. Pelo que vi parece que atende sozinha, pois estava muito à vontade.
Antes de partir para o fight uma conversa descontraída enquanto ela ia alisando a KACETA. Quando o instrumento entrou em riste ela iniciou o bolagato que achei bem feito. Como alguns confrades relataram que é sem pressão, acho que ela deu um upgrade no sugador de esperma e mandou um belo boquete enquanto acariciava o meu saco. Depois camisinha posicionada e pica pra dentro na bucetinha apertada e gordinha. Aguentou a geba tocando no colo do útero sem queixas. Depois mandei vir por cima e ela deu uma cavalgada c maestria, mas não muito longa (maldita pandemia que acabou com o preparo físico de todos nós). Ao perceber que o fôlego estava acabando partinpara o grand finale com ela de 4 na beira da cama. Mulher de cintura fina e bunda larga de 4 em minha frente é o que eu considero a visão do paraíso. Aí já viu, leite no saco. Como o tempo tava curto tomei banho e me saí, mas não sem antes dar uma chupadinha na buceta, observando que não tem odores e o gosto é agradável.
Resumo: achei a menina bastante agradável, meio doidinha nas conversas, mas como gosto de mulheres divertidas, para mim ponto positivo
Rosto 7 - tá na média de salvador
Cabelo 7 - alisado quimicamente, mas cheiroso e gostoso de pegar
Peitos 8 - pequenos, duros e sensíveis
Barriga 10 - chapada
Bunda 8 - redonda e compatível com o corpo. Tem que malhar p ficar mais durinha
Buceta 10 - limpa, apertada e sem odores
Anal - não tentei
Repeteco: com certeza. Essa foi um belo achado: Bom custo benefício (200 com local), química legal, local limpo e agradável e pertinho de minha casa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dqdhs

Link:
🔗

Mmonge007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Mmonge007 » 12 Ago 2020, 01:49

POSITIVO
Tenho q concordar com o confrade. Fui conhecer essa ninfetinha. Super agradavel, delicia de menina, tipica novinha gostosinha da sala do 3 ano de ensino medio. Barriguinha chapada, toda durinha, envolve bem, nao refuga posição. 200k com local achei um preço justo. Atendimento sem pressa. Ela mora no mesmo predio da Mel grelhuda (pra quem ja foi nessa gp tb).

Gostei, preço justo, bom envolvimento com bko na boca sem esquiva. O confrade acima descreveu bem, nao vou me.alongar.

Paguei 200,00 com local
Retorno.com certeza.

Link:
🔗

Apreciador de Bucetas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Apreciador de Bucetas » 20 Nov 2020, 13:04

NEUTRO
Nota:5
Aproveitando que fiz o registro no fórum por causa de outra garota, vou relatar um TD que fiz com a Lara há mais ou menos mês.

Cheguei ao local da garota no Costa azul e gostei do que vi.. ela é bonitinha, magra e gostosa, do jeito que gosto, porém ela me recebeu de uma forma fria, sem beijo e já me senti desconfortável. Fui até o quarto dela e já cobrou adiantado, outro ponto negativo. Começamos o fight e ela fez um boquete muito bom, deixou meter um pouco na boquinha dela porém não por muito tempo. Chupei um pouco a buceta dela e fizemos um 69. Como não senti muita empolgação dela, parti pra meter. Ela ficou em cima e não demorou muito, acabei gozando. Em seguida, conversamos bastante e percebi que ela não curte a putaria, tá mais pela grana mesmo. Quando faltava uns 10 minutos pra acabar meu tempo pedi pra meter de novo e ela não quis dizendo que estava terminando meu tempo e eu teria que pedir antes.. fiquei puto e fui embora.

Resumo: Ela é uma garota gostosa e que chupa bem porém não se envolve, não beija e não se esforça pra agradar.

Notas:

Rosto 8
Corpo 9
Peitos 9
Buceta 9
Anal - Não tentei
Atendimento - 5

Link:
🔗

Leonast10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Leonast10 » 22 Nov 2020, 19:17

Olha amigo, desculpa eu lhe dizer, garota com esse tipo de comportamento, desonesta, que promete aquilo que não faz, e que de serta forma lhe faz se sentir lesado, tem que ter é nota (0) zero, para que comportamento como este, não sirva de incentivo para aquelas que procedem como ela.

Link:
🔗

Veementeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Veementeiro » 25 Nov 2020, 22:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ai cambada putanheiristica, ja estou de olho nessa perva a algum tempo, e como ela tem tds positivos, neutros, e negativos, estava meio receoso de ir. Mas hoje tava com muito tesao e resolvi arriscar.

Acertei o programa e parti pro local. Local discreto mas ruim de estacionar, tive que dar umas voltas para achar uma vaga.

Me dirigi ao apartamento e assim que ela abriu a porta, pediu silencio (me lembrei de um td acima). Acho que os vizinhos nao sabem e ela quer discrição (direito dela). Gostei do que vi, uma menina bonitinha, gostosinha, com cintura fina e umas ancas deliciosas (o garoto se remexeu na hora!).

Ela disse para entrar e tirar o sapato com um sorriso no rosto. Ela me deu alcool gel para limpar as maos (gostei da preocupacao com a pandemia) e me levou pro quarto. Comecamos a conversar e ela me deixou bem a vontade. Acho que tambem deixei ela a vontade pois senti que ela relaxou comigo. Pode ser que tenha sido porque eu disse que nao ia ter beijo por causa da pandemia (nao sei, mas outros tds reclamaram com isso).

Partimos pro fight, um fight bom, tranquilo. Nao insiti em nada, disse pra ela relaxar e comecei e trabalhar nela. O resto aconteceu naturalmente, ela chupou meu pau quando quis (nao pedi) e parou quando quis. Ai ela pediu pra penetrar e logo leitinho no saco.

Banho, conversa, segunda rodada. E tchau.

Resumo:
Fui receoso, com um pe atrás, mas me dei bem. Gostei da foda, e do atendimento, parecia uma namoradinha. Nada a reclamar.

Custo: 200

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#12 Mensagem por oanalisador » 02 Dez 2020, 10:00

POSITIVO
Nota:9
Arrisquei eme dei bem, a menina realmente é muito bonita e gostosa.
Depois dos tramites acertados pelo zap marcamos no apto dela no costa azul, por ser um prédio residencial ela pediu o maximo de descrição possível.
Baixinha com o corpo todo no lugar, e o apartamento todo arrumadinho e limpo, gostei por que já entrei em cada muquifo com cheiro de cigarro que é uma desgraça kakakaka
Na transa tranquila é tranquila, se envolve e rola tudo de forma gostosa, só que diz que não da a bundinha, de resto faz tudo.

Rosto 9 ( muito bonita, gostei bastante )
Corpo 9 ( pequenina com tudo no lugar )
Peitos 9 ( deliciosos, pequenos )
Buceta 9
Anal - 0 não faz
Atendimento - 9
Custo - 150,00
Ponto Negativo - Ao tentar marcar novamente disse que o valor subiu para 200,00 com isso preferi conhecer novas bucetas.

Link:
🔗

Jvopl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larinha ninfeta photoacompanhante/ fatal model

#13 Mensagem por Jvopl » 09 Dez 2020, 18:14

Meus amigos , estava ansioso para encontrar essa gp já que nos vídeos e fotos de comparação ela parecia deliciosa, marquei com ela por whatsapp me dando o local em um shopping do Costa azul, depois me pedindo para entrar discretamente em um prédio que fica logo a frente...

Chegando no AP da Lara, nossa senhora , me deparo com uma novinha deliciosa, corpinho todo no lugar e já de lougerie... E todas as expectativas seriam confirmadas

Pediu para que eu tomasse banho, me deu a toalha e me esperou no quarto chegando no quarto falou que se eu fosse pagar em cartão deveria pagar antecipado... Paguei , e aí veio a decepção , me chupou muito mal, cheia de limitações, não pode pegar no cabelo, na cintura , tem que ser na posição que ela quer , resumo da situação, broxei !

Aparência nota 10
Sexo nota 2
Discrição nota 3

https://fatalmodel.com/395404/larinha-ninfeta

Link:
🔗

lacroix1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por lacroix1 » 14 Jan 2021, 23:53

POSITIVO
Nota:10
Realizado hoje.

Fiz contato via whatsapp,foi meio complicado pois tinha agendado com dias de antecedência,segundo a guria, normalmente os que marcam desta forma acabam dando o famoso ''bolo''. Tempo de resposta entre uma mensagem e outra foram bem longos, mas tudo ocorreu bem com o contato.

Me passou o local e tive certa dificuldade em encontrar o prédio que estava bem na minha frente haha! Atende em um dos prédios próximo ao Bahia mar Shopping,é um prédio residencial portanto foi necessário não fazer muito barulho ao subir.

A guria bate com a descrição,magrinha, bunda empinada,bonita de rosto,baixinha e um detalhe para os que gostam,lindos pezinhos.Tem a pele bem clara em relação as fotos do anúncio,até comentei com ela sobre ser alguma coisa relacionada a filtros,ela disse não usar.

Me recebeu de lingerie preta,jogamos conversa fora sobre a tentativa de achar o prédio,trocamos algumas risadas e fui pro banho.O banheiro estava super limpo,assim como o apê em geral,gostei do que vi.

No quarto,realizei o pagamento e trocamos mais algumas risadas sobre besteiras, deixei conduzir o atendimento e começou com um oral sem capa muito gostoso,na pressão certa,depois veio sentando bem gostoso,tem uma buceta bem apertadinha! Coloquei de quatro e a visão dela na posição era simplesmente uma delícia! tentamos algumas outras posições que nunca tinha feito e trocamos mais algumas risadas por conta da ''falta de experiência''. Ela se envolveu bastante,beijos pelo corpo a todo momento, e procurei retribuir também. Pedi o oral mais uma vez e foi melhor que o primeiro, super babado! Finalizei com ela de quatro,fechando a hora completa, não dando tempo pro segundo round.

Fui pro banho,coloquei minha roupa e ainda jogamos conversa fora sobre outros assuntos por um tempo antes de eu ir embora. Sinceramente,foi um atendimento bem divertido, parecia realmente uma namoradinha, o sexo foi bem gostosinho, o local tranquilo,limpo e arrumado. Vale repeteco? Sim! Único ponto negativo (pra alguns) é que não faz anal, a visão do cuzinho de quatro era deliciosa, uma pena haha.

Cachê - R$215,00 (200 base + 15 taxa do cartão.)

Link:
🔗

Responder