pois eh pessoal , eu estava procurando outras garotas fakes para fazer mais TDS, mas parece que os anuncios foram deletados, mas tive nessa casa numero 3 de armacao que falei a cima, mais uma decepcao tambem, mesma coisa, foto fake, quando mostrei ela disse que era foto de uma amiga que tinha saido e tal...
voltei pro meu carro, e fiquei resolvendo coisas no celular, do nada apareceu um homem perguntando o que tinha acontecido e expliquei a ele...ele me convidou para entrar so que eu nao quis, ele disse que tinham varias gatas la dentro, achei dificil acreditar, ele foi super educado e foi embora
Mas vamos agora a Luna Vitale,
mandei whatsapp, perguntei das fotos, ela disse que eram reais e que se nao fossem eu podia ir embora da portam mesmo
foi naquele flat ali subindo a ladeira da cruz da redencao, nao gosto muito pois o carro fica exposto no meio da rua.
chegando, entrei direto, e na portaria foi bem rapido, ja cheguei na porta com medo de ser outro monstro, mas quando me abriu a porta eu fiquei de queixo caido,
uma morena dos olhos verdes, linda, com um baby doll transparente e uma calcinha minuscula. Tinha acertado dessa vez, tudo arrumadinho, quarto limpo, tomei um banho e fui pra cama.
Ela fez uma massagem rapida, mas bem sensual, se esfregando toda em mim, deu para sentir a quentura da bucetinha dela, que eh linda e cheirosa,
me virou de frente e ja foi chupando sem camisinha,
segurei pra nao gozar e deitei ela na cama e fui de boca na bucetinha dela, uma delicia, tava bem molhadinha, fiquei louco
nao demorou muito, fomos pro sexo, apertadinha, safada, namoradinha , gostosa, comi em varias posicoes e gozei com ela de quatro, visao do paraiso
nao pedi anal pq nao curto, terminando fomos tomar banho juntos, infelizmente eu estva com pressa e tive que ir embora, mas ela nao mexe no celular que deve ficar no silencioso e nao regula tempo
ela eh realmente linda, educada, gente boa, recomendo a todos
rosto -10
corpo - 9
seios - 7, sao meio pequenos, mas o resto todo compensa
bucetinha 10- cheirosa, raspadinha e boa de chupar
valor 150
ja voltei mais duas vezes la, e nunca me arrependo, tenho medo de marcar c outras e serem fakes !
eu considero ela nota 10!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-68533