Luna Vitale (photoacompanhantes)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 71 99131 8140

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curiosodasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luna Vitale (photoacompanhantes)

#1 Mensagem por curiosodasputas » 27 Ago 2019, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
pois eh pessoal , eu estava procurando outras garotas fakes para fazer mais TDS, mas parece que os anuncios foram deletados, mas tive nessa casa numero 3 de armacao que falei a cima, mais uma decepcao tambem, mesma coisa, foto fake, quando mostrei ela disse que era foto de uma amiga que tinha saido e tal...

voltei pro meu carro, e fiquei resolvendo coisas no celular, do nada apareceu um homem perguntando o que tinha acontecido e expliquei a ele...ele me convidou para entrar so que eu nao quis, ele disse que tinham varias gatas la dentro, achei dificil acreditar, ele foi super educado e foi embora

Mas vamos agora a Luna Vitale,

mandei whatsapp, perguntei das fotos, ela disse que eram reais e que se nao fossem eu podia ir embora da portam mesmo

foi naquele flat ali subindo a ladeira da cruz da redencao, nao gosto muito pois o carro fica exposto no meio da rua.
chegando, entrei direto, e na portaria foi bem rapido, ja cheguei na porta com medo de ser outro monstro, mas quando me abriu a porta eu fiquei de queixo caido,
uma morena dos olhos verdes, linda, com um baby doll transparente e uma calcinha minuscula. Tinha acertado dessa vez, tudo arrumadinho, quarto limpo, tomei um banho e fui pra cama.
Ela fez uma massagem rapida, mas bem sensual, se esfregando toda em mim, deu para sentir a quentura da bucetinha dela, que eh linda e cheirosa,
me virou de frente e ja foi chupando sem camisinha,
segurei pra nao gozar e deitei ela na cama e fui de boca na bucetinha dela, uma delicia, tava bem molhadinha, fiquei louco
nao demorou muito, fomos pro sexo, apertadinha, safada, namoradinha , gostosa, comi em varias posicoes e gozei com ela de quatro, visao do paraiso
nao pedi anal pq nao curto, terminando fomos tomar banho juntos, infelizmente eu estva com pressa e tive que ir embora, mas ela nao mexe no celular que deve ficar no silencioso e nao regula tempo

ela eh realmente linda, educada, gente boa, recomendo a todos

rosto -10
corpo - 9
seios - 7, sao meio pequenos, mas o resto todo compensa
bucetinha 10- cheirosa, raspadinha e boa de chupar

valor 150

ja voltei mais duas vezes la, e nunca me arrependo, tenho medo de marcar c outras e serem fakes !

eu considero ela nota 10!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-68533

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luna Vitale (photoacompanhantes)

#2 Mensagem por Leo2000 » 08 Set 2019, 09:50

POSITIVO
Nota:9
Minha segunda experiência com uma gp,a primeira tinha sido uma grávida kk,mandei mensagem 1hora antes do combinado pra confirmar o atendimento,chegando no local combinado a mesma demorou cerca de 20 minutos pra informar o número e o nome do prédio.Apesar desse fato ela compensou esse pequeno detalhe em um atendimento show de bola,a começar pelo rosto a mina parece uma Italiana mesmo rs,segundo ponto positivo a massagem,por terceiro e não menos importante a variação das posições.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 09 Set 2019, 06:48

Bom dia confrades,

Um conselho, leiam as Regras do Fórum.

:arrow: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 95#p478895

Abraço!

Link:
🔗

curiosodasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por curiosodasputas » 10 Set 2019, 11:42

POSITIVO
Nota:10
Ola pessoal, tudo que eh bom a gente gosta de repetir ne !!
essa acho que eh a 3 vez que encontro com a Luna!

ela se mudou, o que para mim eh muito melhor, ja que aquele flat ali era bem conhecido e o local de estacionar nao era muito agradavel tambem, ficava muito a vista o carro !!

vamos ao que interessa, localizacao nova, resolvi ir conhecer !! tudo marcado, cheguei na hora combinada. O predio eh meio residencial,e em uma rua boa de parar.

subindo la, ela estava me esperando, linda como sempre, tomei um banho e fomos pros finalmentes! ai nao preciso dizer muito sobre, esta no primeiro TD, dessa vez tive tempo para ficar la conversando, e foi otimo, conversamos sobre varias coisas e depois fui embora

mais uma vez atendimento nota 10, como sempre recomendo a todos os confrades aqui.

PS: soube que ela agora divide o AP, que eh bem grande, tem 2 quartos sala e cozinha eu acho, com uma amiga, nao cheguei a ver a amiga, mas pode ser que seja interessante caso alguem tenha curiosidade e depois postar aqui.

ate a proxima !

Link:
🔗

Desbravadorssa1123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Desbravadorssa1123 » 28 Set 2019, 02:18

Fui conhecer, atende no costa azul . Achei ela bonita , ela é uma falsa Magra. O local é tranquilo, uma rua discreta no costa azul . Bati um papo antes pra descontrair, ela é divertida.

Nem tudo é mil maravilhas. Acho q vale o custo benefício. Fode legal. Porém o local deixa a desejar na questão de higiene, porém nada muitooo diferente do que tem por aí.
As meninas q usam o quarto no leplasir, Bahia suites tb usam a msm cama algumas vezes. Pagar barato tem suas peculiaridades.

Link:
🔗

Responder