Bom, esse TD foi antigo, ia até perguntar a alguém aqui se conhecem essa gp mas vi um anúncio e tenho quase certeza q é a mesma, então vamos lá a como cheguei até ela
Fui marcar com uma loira q n lembro o nome mas agora atende como jhulli, pelo menos as fotos são as mesmas, desse anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4phwy
Cheguei lá no lê plaisir virando a direita onde ela atende, vi q a mina n era a das fotos, era loira mas mesmo ela estando de vestido deu pra ver q o corpo n é o mesmo, barriga saliente, enfim , cai fora, como já desconfiava q seria enganado, nem me estressei pois iria marcar com alguma de lá, liguei pra Rosyane mas ela n tava atendendo, daí a recepcionista bem simpática por sinal me indicou uma mina baixinha e magra mas n fazia meu tipo, disse a ela q gostava de cavala ( inclusive a recepcionista fazia meu tipo, se ela aceitasse faria com ela de boa, até pela simpatia, acho q rolou uma química entre a gente ) mas aí ela me indicou essa mina q fiz o atendimento, chamada lara ou Lana, n lembro bem o nome mas é essa do anúncio q agora atende como Malu https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y4ze6
Cheguei lá ela bem receptiva e falante, alta, bundão, pernao e os maiores peitos q já vi pessoalmente, fui pro chuveiro e ela ficou olhando e conversando daí a convidei pra entrar e ela veio, ficamos no roça roça aí ela abocanhou o pau e chupou com vontade, nos secamos e fomos pra cama, peguei de lado e de quatro, soquei bastante e ela gemendo e me olhando com cara de pidona, ela curte um sexo hard, puxei o cabelo e enchi aquele rabao de tapas, e a puta já tava toda entregue, daí gozei no rabo e fui embora
Rosto : 6 tem olhos grandes cabelos curtos encaracolados com luzes, normal
Peitos : 11 pra quem gosta de enormes e naturais como eu vai se fartar neles
Bunda : 8 grande também e dura
Barriga : 5 o ponto fraco dela, um pouco saliente e flácida mas nada q chegue a brocar
Buceta : 5 lubrifica, mas já tá gasta
Enfim foi um bom atendimento, percebi q ela n curte bjos, só beijei um pouco quando tava no ppmm mas também não ligo muito então foi de boa, também não regulou tempo, faz anal mas n quis experimentar pois tava apertado, ia perguntar a alguém daqui se a conhecia mas vi esse anúncio ontem e tenho certeza q é a mesma pelas fotos, e se for mesmo n tem 19 anos nunca, no mínimo 26