Terminei o casamento recentemente e resolvi arriscar no site do Elitegirl. Vi uma beldade chamada Maria Luiza e resolvi degustá-la. Mandei um Zap e a mesma me falou sobre o atendimento e valores, de forma didática, tinha até uma tabela feita em algum programa de computador, aceita cartão e tudo. 350 reais - 1 hora, pechinchei mas a bichinha é dura na queda, disse que compensaria na cama, marcamos no Decameron, 20 min chega a Malu, linda, realmente um espetáculo, corpo perfeito e muito educada.Tomei um banho, qndo saio tenho a visão do paraíso, ela deitada com de lingerie, corpo lindo toda natural, p-eito na medida, cabe certinho na boca, caí pra dentro, boquete bem feito,bem molhado. Fui pra cima, depois ela veio em ima, rebola gotoso demais , ñ deu pra segurar muito, com aquela visão .Malu é realmente linda, o atendimento é perfeito e o corpo perfeito e todo natural, como na foto .
PS.: O único defeito é que tem um sorriso lindo que faz o cara querer pegar ela direto, ai a carteira num guenta. Fica mais de uma Fica a dica pra quem ñ quer ter decepções.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... aria-luiza