Lu Alcântara (Elitegirl/Private)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (31) 99749-9075

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lu Alcântara (Elitegirl/Private)

#1 Mensagem por Urso peludão » 06 Set 2019, 19:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Lu é uma goiana,alta,de pele branca,cabelos pretos e muito simpática,me atendeu no seu privê:Bahia suítes.
1º round:Após as carícias,começou um oral e foi retribuída, então colocou a camisinha,cavalgou e depois pediu para penetrá-la de quatro,muitas estocadas e leite no saco.Pausa para banho.
2º round: Conversamos e quando ela passou a mão no garoto sentiu que já estava a ponto de bala,fez mais um oral depois encapuzou e cavalgou de frente e de costas,penetrei no frango assado e depois de quatro....que visão,a mulher é grandona e gostosa... mais estocadas e outra gozada.
Rosto: 9 Bonita;
Seios: 9 Gostosos de chupar e duros;
Beijo: 8 Pitoques;
Oral: 6 Sem preservativo mas parecia estar com medo de que eu gozasse;
Buceta: Lubrifica bem e aguenta estocadas em variadas posições.
A Garota cumpriu o que foi combinado por whatsapp (71) 999465131,R$ 400,00 por 1 hora de atendimento com 2 relaxamentos.Seu ensaio está no site: www.elitegirl.com.br/lu-alcantara.
A GP não é nenhuma ninfeta porém tem o corpo bem definido sem exagero e bem distribuído,se vier a melhorar o oral terá a nota aumentada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 99946-5131
(31) 99749-9075
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... lcantara-2
https://www.private55.com/salvador/acom ... -alcantara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lu Alcantara Elitegirl

#2 Mensagem por brodinho » 21 Nov 2019, 17:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Contato feito por telefone e pareceu simpática.
Programa acertado, 1h, podendo dar mais de um gozada, 300 Reais.

Chegando no predio, burocracia chata de cadastro, identidade, foto, mas vamos la, tava na fissura daquele corpo.

Quando cheguei no apartamento, estava de lingerie e me convidou para o quarto. Nenhuma conversa para quebrar o gelo e ja foi logo pedindo para tirar a roupa. fiquei pelado na cama, ela veio num boquete bem rápido e ja botou a camisinha, passou gel na perseguida e começou a pular no mastro. A mulher nao gemia, por mais que eu tentasse alguma coisa. Metemos de 4, finalizamos no ppm.

Limpeza do bilau, conversa fiada de 5 minutos e ela ja veio punhetando para meter de novo. Fizemos o mesmo circuito, gozei e queria vazar logo, detalhe que nao passei nem 30 minutos no total no apartamento.
A mulher nao geme, nao se envolve, beijar, nem pensar, parece que ta fazendo tudo na obrigação.
É verdade que ela tem um corpao e seios lindos, mas está longe dos 25 anos do anuncio, ta mais perto dos 40.

Se quiserem ir, vao avisados

Só faço me arrombar quando desbravo alguma menina kkkkkkk
Pelo visto tem muuuuita gente sonegando

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... -alcantara

Link:
🔗

redshift13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lu Alcântara - (Elite/Private55)

#3 Mensagem por redshift13 » 07 Jan 2021, 14:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros colegas, venho aqui trazer meu primeiro relato no fórum

Saí com a garota na semana passada. Entrei em contato pelo whatsapp, me respondeu rápido e objetiva, sem muita conversa, mas sem ser mal educada. Eu também não sou de muito papo, apenas pergunto o necessário e caso eu queria confirmar entro em mais detalhes da burocracia e foi o que ocorreu. Fui para o seu local, ela me recebeu no acquavert, porém a mesma falou que deve ir para algum hotel porque vários clientes não querem ir para lá, me passou o número do quarto ao chegar no prédio, a portaria me pediu documento de identificação, registraram e me liberaram. No seu apartamento me recebeu muito bem vestida, de maquiagem e salto alto, me cumprimentou e entrei. Ela é a mesma menina das fotos e o corpo também está igual, no site diz ter 32 anos porém acredito que tenha mais que isso, mas para mim não foi um problema, até porque ela mostra o rosto nas fotos. Perguntou se eu queria tomar banho e ofereceu um toalha, o banheiro tinha sabonete líquido e estava razoável. Ela me cobrou adiantado, porém como fiz meu pagamento no cartão não me preocupei muito. Após me higienizar conversamos um pouco, ela é gente fina e o papo agradável para quebrar o gelo, aí partimos para putaria: ela beijou, fez oral sem camisinha, gostoso e não teve muita pressa pra sair, deixou que chupasse seus peitos e sua buceta, na furância não reclamou e também não negou nenhuma posição, eu também não solicitei nenhuma posição muito exótica, leite no latex, nos higienizamos, após isso conversamos mais um pouco, ela combinou comigo 2 relaxamentos e estava disponível, mas eu já estava satisfeito, me arrumei e me saí logo em seguida.

Prejuízo: R$300. No geral saí satisfeito, como eu prezo por um bom atendimento repetiria, mas isso cabe a cada um. Um detalhe, acredito que a garota seja fumante, pois tinha uma maço de cigarro na mesa, porém nem ela e nem o apartamento estava com cheiro de cigarro, ou seja não foi um problema no atendimento.

PS.: Sei que já tenho um certo tempo registrado no fórum e esse é meu primeiro TD, entretanto como minhas aventuras são muito escassas sempre dei preferencia por garotas com vários relatos positivos aqui no fórum, então nunca tive nada de novo para acrescentar, sendo esse meu primeiro desbravamento, qualquer dúvida ou regra infringida estou a disposição dos colegas e dos moderadores.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Lu Alcântara - (Elite/Private55)

#4 Mensagem por El Macho » 07 Jan 2021, 14:55

Caro redshift e demais foristas,

favor atentar para o correto preenchimento dos TDs e, ainda, das demais regras do GPGuia:
viewtopic.php?f=29&t=51679

Comece a ler as Regras por aqui:
viewtopic.php?f=29&t=51660

Abraço

Link:
🔗

Andao_amante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lu Alcântara - Elite girl - Private55

#5 Mensagem por Andao_amante » 08 Jan 2021, 13:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Confadres,

Início de mês sempre me dá um pouco de coragem para investir no prazer $$$, pois então decide marcar com a Lu Alcântara, mandei mensagem pelo WhatsApp e ela respondeu depois de 20 minutos dizendo que atendia até às 23horas, como já estava tarde pra dar o pulo do gato, combinamos para o primeiro horário do dia seguinte, que foi hoje, 10:00.

Confirmado o horário, ela logo cedo pediu para reagendar para às 10:30 por causa da academia. Disse que não tinha problema, pois ainda iria pegar o Uber para o Hotel Faro Inn, local de atendimento dela. Quarto arrumado, assim que cheguei ela estava vestida com uma lingerie preta e bem maquiada, muito cheirosa.

Um espetáculo de mulher, de fato, não aparenta ter 32 anos, deve ser um pouco mais velha, mas é superior a muitas novinhas de 20 e poucos anos.

Ela é exatamente o que vemos nas fotos, com um tom mais requintado e de classe, muito educada e simpática, logo me perguntou se eu queria tomar um banho ou já começar o ataque, eu disse que iria tomar banho. No banheiro, água quente, sabonete líquido, toalha boa, tudo organizado.

Quando retornei, ela tirou a roupa, me deu um abraço com aqueles seios lindos e me pediu para deitar na cama. Em seguida veio de boca no menino que ficou tímido e depois cresceu (ela chupou sem camisinha, mas quando o menino já estava em ponto de bala, foi pegando a camisinha para sentar), confesso que não me incomodei pois ela é gostosa demais.

Ela sentou, começou a me apertar e subir e descer, fechou os olhos e ficou balançando os peitos no movimento, enfim... partimos para a posição de 4, não aguentei ver aquele rabão e cai de boca, passei a língua naquele cuzinho e ela se abriu toda, desci pra buceta e senti o gostinho de pomada, dei uma calibrada pra diminuir o gosto e continuei a chupada. Depois penetrei de 4, mudamos pra ela de frente deitada, depois de pé, depois ela em cima de costas e finalizei metendo nela de 4 novamente.

Por três vezes ela pediu pra eu acelerar e gozar gostoso, não senti forçar a barra quando eu pedia para trocar de posição, então considero um TD POSITIVO.

Não beijei na boca dela, mas estar ao lado dela me deixou realizado.

Depois do fight, tomei outro banho e me despedi da Lu.

Ela é gostosa, corpo durinho, seios siliconados e tranquila no envolvimento.

Faz anal, mas pagando 100 reais a mais.

Ela disse que está em temporada aqui em Salvador até final desse mês. Então, pra quem quiser, achei interessante, mulher atraente e gostosa.

Como estou me aventurando em gatas de alto luxo, não pretendo repetir por agora, mas vale a pena. Pra quem tiver disposição $$$, vale fidelizar.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lu Alcântara (Elitegirl/Private)

#6 Mensagem por hennick_07 » 04 Mai 2021, 11:04

Ela eh estilo mulherao? Parece ser bem gostosa pelas fotos...

Link:
🔗

Andao_amante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lu Alcântara (Elitegirl/Private)

#7 Mensagem por Andao_amante » 05 Mai 2021, 00:52

Ela é exatamente o que você vê nas fotos. Não espere nenhuma novinha, ela já tem experiência, tem rosto de seus 35..40 anos, mas corpo lindo...super simpática e educada. Ela bate em muitas novinhas. Atenciosa no whats. Cheirosa demais. TOP, vale cada investimento.

Link:
🔗

Responder