POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Confadres,
Início de mês sempre me dá um pouco de coragem para investir no prazer $$$, pois então decide marcar com a Lu Alcântara, mandei mensagem pelo WhatsApp e ela respondeu depois de 20 minutos dizendo que atendia até às 23horas, como já estava tarde pra dar o pulo do gato, combinamos para o primeiro horário do dia seguinte, que foi hoje, 10:00.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... lcantara-2
https://www.private55.com/salvador/acom ... -alcantara
Confirmado o horário, ela logo cedo pediu para reagendar para às 10:30 por causa da academia. Disse que não tinha problema, pois ainda iria pegar o Uber para o Hotel Faro Inn, local de atendimento dela. Quarto arrumado, assim que cheguei ela estava vestida com uma lingerie preta e bem maquiada, muito cheirosa.
Um espetáculo de mulher, de fato, não aparenta ter 32 anos, deve ser um pouco mais velha, mas é superior a muitas novinhas de 20 e poucos anos.
Ela é exatamente o que vemos nas fotos, com um tom mais requintado e de classe, muito educada e simpática, logo me perguntou se eu queria tomar um banho ou já começar o ataque, eu disse que iria tomar banho. No banheiro, água quente, sabonete líquido, toalha boa, tudo organizado.
Quando retornei, ela tirou a roupa, me deu um abraço com aqueles seios lindos e me pediu para deitar na cama. Em seguida veio de boca no menino que ficou tímido e depois cresceu (ela chupou sem camisinha, mas quando o menino já estava em ponto de bala, foi pegando a camisinha para sentar), confesso que não me incomodei pois ela é gostosa demais.
Ela sentou, começou a me apertar e subir e descer, fechou os olhos e ficou balançando os peitos no movimento, enfim... partimos para a posição de 4, não aguentei ver aquele rabão e cai de boca, passei a língua naquele cuzinho e ela se abriu toda, desci pra buceta e senti o gostinho de pomada, dei uma calibrada pra diminuir o gosto e continuei a chupada. Depois penetrei de 4, mudamos pra ela de frente deitada, depois de pé, depois ela em cima de costas e finalizei metendo nela de 4 novamente.
Por três vezes ela pediu pra eu acelerar e gozar gostoso, não senti forçar a barra quando eu pedia para trocar de posição, então considero um TD POSITIVO.
Não beijei na boca dela, mas estar ao lado dela me deixou realizado.
Depois do fight, tomei outro banho e me despedi da Lu.
Ela é gostosa, corpo durinho, seios siliconados e tranquila no envolvimento.
Faz anal, mas pagando 100 reais a mais.
Ela disse que está em temporada aqui em Salvador até final desse mês. Então, pra quem quiser, achei interessante, mulher atraente e gostosa.
Como estou me aventurando em gatas de alto luxo, não pretendo repetir por agora, mas vale a pena. Pra quem tiver disposição $$$, vale fidelizar.