Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tpj38
Essa semana fiz um TD com Dalila, menina que achei no PhotoAcompanhantes.
A experiência não foi agradável. A mesma me recebeu-nos no Ana Régis Flat House (Brotas - ladeira da Cruz da Redenção). O lugar é extremamente mal arrumado. Muitas meninas em um apartamento que inicialmente Erasmus flat, mas que foi dividido em dois quartos. As paredes são sujas... o colchão é ruim. A única coisa legal é o ar condicionado no quarto, que funciona muito bem.
O sanitário estava molhado... dá pra ver que higiene não é o forte da sua meninas de lá.
Dalila tem um corpo legal, é bonita... mas infelizmente não me agradou. Atendimento péssimo... com muita pressa. Já começou apressada, fazendo um oral (apenas com camisinha) e depois penetração.
Antes disso, pediu o pagamento adiantado. Como ela estava demorando, fui verificar o que aconteceu.... ela estava mijando, de porta aberta. Nem tomou um banho pra se higienizar. Como não pretendia fazer oral nela , parti logo pros “finalmentes”. Quando terminei, ela simplesmente se levantou e se picou do quarto. Me largou lá e não Deus nem um dedo de conversa.
Peguei minhas coisas e fui embora. Nunca mais volto lá.
Está difícil arrumar atendimento decente.