Duda:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-r45vp
Laura:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-h4hqp
Saudações!
Estava em busca de uma menina nova e resolvi entrar no Photoacompanhantes. Me deparei com o anúncio de Duda e adorei as fotos. Sempre desconfio de fotos profissionais, mas eram fofos amadoras. Combinei com a menina e marcamos em seu local, no Praia Bella, ao lado da Perini.
Já tinha ido àquele local, mas nos apartamentos de baixo (2º pavimento). Nunca tinha ido no quarto pavimento. De cara, a menina me recebeu e eu percebi que a loira do anúncio havia se transformado em Morena. Falei: não foi com você que eu falei. Ela disse que era ela, mas que ela havia pintado o cabelo... como eu havia achado ela bonitinha, fingi que acreditei e continuei rumo ao programa.
Quando desci, comecei a me assustar com o local. O apartamento era dividido com aquelas divisórias de escritório bem vagabundas. Os quartos eram escuros, sem ventilação e sem iluminação natural. Nem mesmo tinham ar condicionado. Já não estava confortável, mas continuei e fui tomar um banho.
Quando entrei no banheiro, o banheiro estava todo molhado, com o aspecto de sujo, e com o forro aberto.
Falei com a menina que não estava me sentindo à vontade no local, somado ao fato das fotos serem fake, peguei minhas coisas e fui embora.
Inconformado com isso, entrei novamente no photo, e busquei o anúncio de Laura. As fotos eram legais também, mas desconfiei que não fossem verdadeiras... já que isso é uma prática comum. “Laura” me disse que só poderia atender dentro de 20 minutos. Como já estava na área, resolvi esperar. Ela havia me dito que atendia no primeiro andar, em um dos apartamentos que não eram compartilhados.
Entretanto, quando a mesma me chamou pra subir, ela me enviou uma mensagem no telefone .... sabe de quem? De Duda, a fake que havia me atendido anteriormente.
Falei com ela que não iria mais e fui embora. Não tenho muita frescura em relação às meninas... mas odeio foto fake...