Salve, companheiros! Vai um relato de uma morena maravilhosa que consegui reencontrar em um anúncio no elitegirl! Trate-se de "Bella", já tinha saído com ela (e fiz o TD aqui) e achei que ela tinha sumido, mas achei as fotos do anúncio parecida com ela e não teve erro: é ela mesmo! Liguei e combinamos no Hastag. Foi bem pontual e chegou com um vestido amarelo longo, mas sem esconder seus belos atributos! Começamos a nos beijar e ela foi logo tirando o vestido e a nega já tava sem calcinha!!! Aí, amigos o pau levantou na hora! Deitei ela de bruços e comecei a acariciar o cangote e fui descendo até a buceta ... chupei com ela empinadinha depois deitei pra ela chupar meu pau! Veio com um boquete delicioso, botei a camisinha e ela veio por cima na cavalgada e pude chupar aqueles seios e beijar aquela boca ... ela beija sem frescuras, acho que pra o peão se apaixonar mesmo kkkkk. Depois a botei de quatro e socava com força e ela gemendo alto, pedindo "FODE"!!! Depois botei de quatro na cadeira erótica e meti até derramar o leite naquela bunda de endoidar qualquer um! Pausa pro segundo tempo, ela é muito gente boa ... começamos de novo o rala e rola, dei uma chupada na buceta dela, ela tem um grelo que PQP! Gostoso demais dá pra prender na boca e parece que é ponto fraco dela! Ela não deixou eu parar dizendo que era pra eu fazer ela gozar. Ela tremia mesmo e mandou eu parar dizendo que tava toda sensível depois que gozou kkkkkk! Aí foi minha vez, botei ela de quatro de novo meti com força. Vi que tava meio encruado pra gozar e tirei a borracha e ela chupava e punhetava até que esporrei de novo!
Recomendo e muito essa mina! Linda demais, fode gostoso, agradável ... a puta perfeita (ou quase, falta ela liberar o cuzinho)!!! As fotos do anúncio são fiéis apesar de retoques. Deve ser pra esconder algumas tatuagens que ela tem.
Rosto: 9 ou até dez pra não ser rigoroso! LINDA!
Seios: 9 siliconados e perfeitos!
Bunda: 10 arrebitada, grande, na medida exata!
Pernas: 10 bem torneadas ... perfeição!
Valor: 350 pilas. Ela parcela no cartão a quem interessar
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/914/bela