Melissa, Lorena ou Mel Greluda
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98803-4686 - (71) 98687-3937

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Melissa, Lorena ou Mel Greluda

#1 Mensagem por putanheiroviciado » 12 Set 2019, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Antes de tudo: Perdoem o TD super atrasado.

Esse TD foi feito em NOVEMBRO de 2018

Apresentação física no site: Morena, ninfeta de 19 anos.

Pré-atendimento: Educada e profissional

Pontualidade: Me atendeu no horário combinado.

Fui passar minhas férias em Salvador em novembro do ano passado e, nessa época, vi o anuncio dela. Fiquei louco com o corpo dela de ninfeta de 18 anos. Como não tinha visto nenhum TD no GP guia, resolvi desbravar.

Tentei entrar em contato com ela a tarde via whats, mas foi uma grande dificuldade marcar com ela. Fiquei um bom tempo tentando marcar e quase não consegui. Já tava pensando em procurar outra, ate ela começar a responder minhas mensagens no whats. Depois de negociar tudo, ela me orientou onde era o local dela e fui encontrá-la.

Fui ao local dela que é próximo ao Motel Del Rey(na época, não sei se ainda continua lá ou mudou). No condomínio que ela estava, mandou eu tocar a campainha do apto dela e ser discreto. Cheguei na porta do apto dela e toquei a campainha da porta. Ela abriu e vi que realmente é a novinha morena das fotos. A unica diferença é que o cabelo dela estava mais curto do que as fotos no anuncio da época(não sei se continua curto ou se deixou crescer).

Cumprimentei ela, pedi uma toalha, tomei um banho e escovei os dentes depois. Cheguei no quarto, coloquei o dinheiro em cima de uma bancada e tirei as camisinhas do bolso da minha bermuda. Aí fui pro que interessa:

COMO FOI A FODA:

Comecei beijando ela, mas me parece que ela não curte muito beijar. Dá beijo técnico de novela(beijo sem língua) e não é aquele beijo longo de namoradinha(não dura 10 segundos o beijo dela).

Depois ela se virou de costas e começou a rebolar no meu pau com aquela linda bunda dela média e empinada. Teve uma hora que ela rebolava de um jeito que a cabeça do meu pau encostava e roçava no cuzinho dela. Depois disso, pedi pra deitarmos na cama e começamos um 69.

De ínicio foi bom, mas o chato é que me parece que a garota não consegue chupar e ser chupada ao mesmo tempo. Enquanto ela mamava meu pau, eu chupava aquele grelo avantajado dela e agarrando a bunda dela, mas teve uma hora que ela parou de chupar meu pau. Nisso eu falei: "Chupa, amor". E ela logo respondeu "Não consigo!", enquanto eu chupava o grelo dela. Como eu queria que ela desse uma boa mamada no meu cacete, mandei ela sentar na cama e chupar meu pau.

Depois de um tempo chupando meu pau, peguei a camisinha e resolvi penetrar. Comi ela no ppmm e em seguida ela cavalgou no meu pau. Depois, resolvi colocar ela de quatro e mandar ver.

Enquanto eu metia nela, só ouvia ela gemer e ficar falando "ai minha boceta, ai minha boceta". Fiquei um tempo comendo ela assim, até que ela começou a perguntar: "vai derramar leite na minha boceta, amor?" e eu respondendo que ia. Não sei se realmente foi uma tentativa dela de me apressar a gozar rápido, mas não me ofendi com isso. Pelo contrário, fiquei excitado com isso e não aguentei: derramei o leite na borracha dentro da boceta dela.

Fui tomar banho e, quando voltei, vi que estava perto de acabar o tempo de foda e ela já tinha considerado a foda terminada. Como eu queria dar a segunda, ofereci mais 50 reais.

Na segunda foda, botei a camisinha e fiquei comendo ela em pé e eu por detrás dela, enquanto eu cobria os pequeninos seios dela com as minhas mãos. Fiquei comendo ela assim um bom tempo, mas como não estava conseguindo gozar dentro da boceta dela, tirei a camisinha, toquei uma e derramei em cima da linda bunda média e empinada dela.

Tomei outro banho(depois do dela), me vesti e me despedi dela com um selinho.

FIM DA FODA

Apesar de ela não gostar muito de beijar e não conseguir chupar um pau ao mesmo tempo de ter a boceta chupada num 69, eu ainda recomendo ela e penso em dar um repeteco com essa garota. Além de ser a morena ninfeta gostosa das fotos, gosta realmente de tomar rola na boceta dela de quatro. E comer ela nessa posição é uma delícia.

Por fim, não for muito exigente em relação a beijo e 69, eu recomendo. Mas na minha opinião, ela não é muito recomendável pra quem gosta de beijos mais quentes e um 69. Mas para aqueles que só quer um boquete e meter na boceta dela, recomendo.

1- Apresentação ao vivo: Bonita de rosto, bunda media a grande e empinada, cabelo loiro e liso até os ombros, seios pequenos. É uma ninfeta morena aparentando 18 anos e é realmente a morena linda e gostosa das fotos divulgadas no anúncio dela.
2- Personalidade: Não analisei muito bem a personalidade dela. Só posso dizer que me tratou de forma educada, sem nenhuma arrogância nem frieza e se envolve bem na foda e tenta cumprir o combinado. Não me cobrou adiantado(coloquei o dinheiro dela numa bancada porque eu quis). Só não curte muito beijar e não consegue te chupar no 69. Nota 8
3- Oral: Oral bom. Só não consegue chupar seu pau num 69 enquanto vc chupa a boceta dela. Nota 8
4- Vaginal: Não regulou nenhuma posição e gosta muito de dar a boceta de 4. Nota 10.
5- Anal: Não faz.
6- Beijo na boca: Não curte muito beijar. Dá beijo técnico de novela(beijo sem língua) e que dura poucos segundos Nota 7.
7- Geral: É uma morena ninfeta bonita e gostosa e que corresponde as fotos do anuncio dela. Gosta de foder, mas precisa melhorar mais em relação a beijo na boca e ao oral durante um 69.

Custo: R$150 por 1 hora + 50 reais por uma segunda foda quando o tempo da primeira praticamente terminou.

Considerações Finais: A mesma morena das fotos do anuncio correspondem coma a realidade dela ao vivo. Trata o cliente bem, gosta de foder e se esforça em agradar. O único ponto negativo é que ME PARECE não gostar muito de beijar e não consegue chupar um pau num 69 enquanto está sendo chupada. Mas apesar disso, recomendo ela a todos aqui que estão buscando referências sobre a mesma. Só não vá se beijo na boca e 69 for muito importante para você.

LINKS DO ANUNCIO DELA:

https://fatalmodel.com/111837/novinha-g ... a-salvador

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9dg7x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuariofakebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Melissa, Lorena ou Mel Greluda - R$200 - 71 98803 4686

#2 Mensagem por usuariofakebr » 20 Set 2019, 22:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pessoal,

O TD já tem um tempo, acredito que tenha sido em Maio.
Marquei com ela uma rapidinha, 30 Min, e ela me cobrou R$100.
Contato fácil no whatsapp, marquei no local dela, tudo certo.
O corpo é como nas fotos, sem enganação, porém ao contrário do que o brother acima falou, comigo ela estava com cabelo meio loiro.
Realmente não é muito de beijar, no mais foi tranquilo.
Ela malha, corpo bem definido, bunda massa, perna massa.
Recomendo.

Link:
🔗

Mmonge007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Melissa, Lorena ou Mel Greluda

#3 Mensagem por Mmonge007 » 29 Abr 2020, 19:49

POSITIVO
Nota:9
Fala rapaziada
Fazer um ted sobre a Mel grelhuda
Ja faz parte da minha lista vip, ja degustei aquela delicias varias vezes,.mas ainda nao tinha postado nada. Bora lá

A Mel que ja trocou o cabelo varias vezes, desta vez esta morena, cabelo no ombro, corpo uma delicia, sempre receptiva no seu ap q mora sozinha. Conversa e besteiras bora pro quarto, boquete delicia, devagar, porem breve demais (podia chupar por mais tempo), ja veio por cima, ela nao usa lubrificante, uma bct carnuda e apertada. Depois coloquei de 4 que é a posição dos deuses... pqp uma delicia,.muito gostosa, toda durinha, malhada, verdadeira falsa.magra. ja joguei ela na parede em.pé e rola pra dentro da xoxota e ela gemendo gostoso dizendo "fode minha buceta" leite na sacola.

Atendimento
Ela é a namoradinha que está sempre te esperando. Ponto negativo é que nao gosta de beijos. Pra quem.curte beijo envolventes na foda ja vai sabendo que ela.esquiva de bjo.

Higiene
Sempre de lingerie e sem odores.em nenhumas das veses que fui.
Ap super discreto, limpo, sem aquela cara de puteiro fedido. Ap top.

Custo beneficio
Pra mim.melhor custo beneficio de salvador. Sem exageros. Ainda nao achei uma novinha, gostosa de verdade, pernas torneadas e bunda empinada e durinha, barriga chapada que nao foge de posição, cumpre o.que.combinou, local proprio por 150,00.

Notas
Rosto: 8 bonita, rola de sair fácil de mao dada
Fez uma tratamento de pele recente e cirurgia plastica no nariz. Ai ficou uma princesa.
Corpo: 9 mignon top durinha, gostosa, rabo empinado e bem durinho tipico de novinha que sempre vai na academia
Peitos: 8 pequenos que cabem bem na boca
Bunda: 10 pra mim um espetaculo. Proporcional, empinado e bem durinho.
Anal: 0 nao faz de jeito nenhum.. uma pena
Xota: 9 carnuda, sem odores, delicia

Resumo:
Pra quem procura um relaxamento sem pressa, por 150 com local, gosta de novinha malhadinha gente boa e não fica chateado se nao tiver beijos de.lingua e tudo mais... uma.excelente opção! Sem erro.
Valeu pessoal

150,00/h pra 1.relaxamento.
200/h pra 2 relaxamentos.

https://fatalmodel.com/111837/novinha-g ... a-salvador

Tel atual
(71) 988 034 686

Link:
🔗

jonny60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por jonny60 » 12 Mai 2020, 12:51

No perfil dela tem que ela beija na boca com higiene em dia,na hora da foda ela não beija,se ela quer ser puta tem que ser puta beija tbm

Link:
🔗

NKcell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por NKcell » 04 Ago 2020, 07:41

POSITIVO
Nota:8
Conheci esta figura.
Novinha, tem algumas espinhas, me disse ter 24 anos.
Bonita e simpática, corpinho mignon delicioso, a bunda é redondinha e gostosa, toda no lugar, peitos pequenos. A buceta é uma loucura de boa de chupar.
A cama dela que é ruim, da medo de quebrar.
Gostei e é um possível repeteco.

Link:
🔗

Responder