Anúncio: Lara Loira Falsa Magra
Meus amigos,
Geralmente, invisto em GPs com cachês acima de 200 reais, pois só me dei bem uma vez com os valores abaixo disto, que foi com a Júlia, do Garota com Local. Mas, vamos ao que interessa:
Resolvi apelar para as econômicas, do Photoacompanhantes e encontrei o anúncio desta Lara Loira Falsa Magra, que cobrava 100 reais. Conversei pelo whatsapp e, como estava abafado, logo segui ao seu encontro, no Praia Bella, na Pituba, sem muito papo.
Segundo ela, no apartamento só tinha ela e Deus. Rapaz...quando chego ao seu quarto, chega fiquei com medo. Primeiro que, quando bati na porta, aparece uma mulher/macho, que talvez seja a cafetina, e disse que a menina deu o quarto errado, e que era pra entrar no do lado. Quando abre a porta, vejo logo um gordão nu e um monte de mulher feia. A cafetina fechou uma divisória onde estava este tal gordão e mandou a menina vir. Ela não era feia, mas tava longe do que era a foto. Como já tava ali e a menina era comível, eu encarei. Acabamos entrando no quarto que ela tinha anunciado anteriormente.
Galera, vcs já assistiram Jogos Mortais ou Prison Break? Acho que gravaram lá. Caralho...o lugar é insalubre. Mesmo assim, encarei, tratei de apressar o serviço e caí fora.
A menina é morena, magra, peitos pequenos e flácidos. Bateu um boquete bom, se esforçou, mas eu queria ir embora. Paguei os 100 reais e caí fora.
Não volto nunca mais! Caiam fora, que é cilada. Quando disserem que é no quarto 407 ou 408, fujam!
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5nmzk