Carolina (Viva Local)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 71 99148-5014

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curiosodasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carolina (Viva Local)

#1 Mensagem por curiosodasputas » 23 Set 2019, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades, acho que esse vai ser o TD mais fresco que eu ja fiz, acabei de sair com a garota e resolvi escrever
fico ate preocupado de escrever esse TD , algumas pessoas podem achar fake, ou que ate eu sou a garota !!
mas podem confiar, ja escrevi outros TDs aqui e sei que quem foi pode garantir a veracidade.

FDS tava querendo marcar na segunda com alguma garota diferente e bem bonita, pesquisei muito e nada de achar, resolvir ir na intuicao e mandei mensagem pra duas ou 3 garotas que me responderam, quase que prontamente. uma delas eu gostei bastante, mas atendia no aquavert, ai fiquei com o pe atras, outra percebi na hora que era fake nas fotos enviadas pelo whatsapp, todas diferentes,
e a terceira foi a que eu marquei, uma morena que parecia recente no negocio, e bem gostosa.

acordei segunda de manha e recebi logo depois uma msg de um numero desconhecido, era uma menina que eu tinha mandado msg e so respodeu bem depois...disse que fds esconde o celular para ninguem ver, e que so respondeu hj, ela trabalha de manha e estuda a noite, entao so pode atender a tarde,
pedi fotos a mesma mandou e um papo muito agradavel rolou no whatsapp...as fotos me deixaram loucos, muito gata, mas ao mesmo tempo preocupados pelo tanto de fake que eu ja tive que rejeitar pessoalmente!
Resolvi acreditar na garota e marquei com ela, desmarquei com a morena q ja tinha marcado e vai ficar pra proxima.

chegando no motel avisei a ela o quarto que tava e ela disse que ja tava chegando..fico sempre tenso nesse momento, com medo de ter que mandar embora, quando me abriu a porta uma loira grande, toda de preto, linda. Tinha vindo direto do trabalho, conversei 2 minutos com ela, so para dar uma quebrada de gelo e ela pediu pra ir tomar um banho, entrou no banheiro e fiquei na cama mexendo no celular, do nada ela me sai pelada para ir na bolsa dela pegar algo ! Amigos, que visao, que peitos, que barriga, que bunda !!! tudo perfeito, parecia ate pegadinha, fiquei louco, ela voltou pro banho e ja voltou pra cama de toalha, conversamos bastante antes da pegacao, muito agradavel ela, eu curto conversar com as meninas antes.

quando ja tava ficando doido pra cair de boca, ela tirou a toalha, e eu fiquei de novo feliz em ter acertado, peito siliconado, tamanho perfeito, barriga durinha, mas nao muito malhada, e uma bunda linda e grande. Ela ja veio me beijando e me deitou na cama, beijo delicioso! cheirosa...e ja foi pegando no meu pau. eu meti a mao na buceta dela , ainda nao tinha reparado direito, mas tava muito bem feita e molhadinha.
Nao aguentei, cai de boca na buceta dela, tinha gosto de pessego ! bem lubrificada, linda, tudo certinho
ela foi gemendo e pegando minha mao e colocando onde queria que eu apertasse, ela nao eh mecanica, eu percebia que eram gemidos reais, e ela se contorcia toda, chupei bastante ate que ela gozou, se tremeu toda e se levantou. a cara dela de prazer era surreal,
ela ja correu pra pegar a camisinha e abriu as pernas, eu ja meti nela, toda lubrificada, ela continuou gemendo, de olho fechado fazendo uma cara de prazer maravilhosa, percebi que ela estava realmente gostando do negocio, dei algumas boas metidas nela e ela se masturbando ao mesmo tempo. Gozei

Infelizmente nao tinha muito tempo mais pra ficar pq tinha que resolver outras coisas no trabalho, de onde digito agora, conversamos mais um pouco, carinhos e ai nos arrumamos pra sair.

Resumo Carolina eh linda, absurdamente gostosa de corpo, acho que uma das bucetas mais lindas e cheirosas que ja vi , modelo, ja foi miss, e trabalha na cidade dela de modelo fotografica.
as fotos do perfil dela no viva local prejudicam bastante ela, ja que ela eh 1000 vezes melhor ao vivo. Amigos, uma dica que eu dou, aproveitem pq ela esta juntando dinheiro pra ir embora do pais, quem tiver uma grana para usar sobrando, pode ir de olho fechado

ela nao regulou tempo e estava me esperando pra dar outra, mas infelizmente eu nao pude...ela eh uma garota incrivel, e o rosto e corpo dela sao sensacionais !!
so cuidado para nao se apaixonar !!

Valor : 300 + 130 do Del rey

Rosto = 15 !!
corpo = 20 !!
buceta =30 !!

serio mesmo, podem ir sem medo
PS: ela me disse que tem duas amigas que fazem e nao divulgam, vou tentar o contado e asssim que fizer o TD posto aqui !!

abracos !

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201179183

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Carolina (Viva Local)

#2 Mensagem por El Macho » 23 Set 2019, 16:10

curiosodasputas escreveu:
23 Set 2019, 15:47
as fotos do perfil dela no viva local prejudicam bastante ela
Tem alguma foto do perfil que seja verdadeira?

Link:
🔗

curiosodasputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por curiosodasputas » 23 Set 2019, 16:21

Todas são verdadeiras, mas ela eh muito melhor ao vivo ! Ela tem medo q alguém descubra então ela bota fotos antigas

Link:
🔗

curiosodasputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por curiosodasputas » 23 Set 2019, 16:24

Quando falei que prejudicam ela, eh pq ela eh muito melhor ao vivo do que nas fotos

Link:
🔗

indignadoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por indignadoba » 24 Set 2019, 10:20

curiosodasputas escreveu:
23 Set 2019, 15:47
Boa tarde confrades, acho que esse vai ser o TD mais fresco que eu ja fiz, acabei de sair com a garota e resolvi escrever
fico ate preocupado de escrever esse TD , algumas pessoas podem achar fake, ou que ate eu sou a garota !!
mas podem confiar, ja escrevi outros TDs aqui e sei que quem foi pode garantir a veracidade.

Mais alguém conheceu a moça em questão?

Link:
🔗

curiosodasputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por curiosodasputas » 24 Set 2019, 11:02

indignadoba escreveu:
24 Set 2019, 10:20
[quote=curiosodasputas post_id=2549241 time=<a href="tel:1569264429">1569264429</a> user_id=516824]

Mais alguém conheceu a moça em questão?
[/quote]

Entao, como falado no post a cima, eu já fiz alguns TDS e acho q todos q foram podem confirmar a veracidade, eu digo para aproveitar logo pq realmente ela não vai ficar muito tempo nisso.. e também q não eh tão fácil falar c ela, pode ir sem medo! Eu garanto.
Eu acho q já já alguém mais se pronuncia.. afinal foi ontem o td , não sei se alguém pq ela só trabalha a tarde e estuda a noite! Mas se quiser se um dos primeiros, aproveite!
Ela me indicou uma amiga bem gata também! Mas ainda não encontrei

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7 Mensagem por MAX.CAVALERA » 14 Out 2019, 10:22

rpz...tô quase me arriscando... fiquei curioso

Link:
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por Loooper » 14 Out 2019, 13:19

Tb tô querendo arriscar. Mas é realmente complicado.

Link:
🔗

Careca_da_Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Careca_da_Bahia » 14 Out 2019, 13:21

Ja tentei contato umas 5 vezes e nunca consegui.

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por brodinho » 14 Out 2019, 18:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tava meio ruim de tempo, por isso a demora do TD, mas como a galera ta abafada, vou agilizar.

Depois de tantos comentarios do camarada, fiquei curioso tb e resolvi arriscar.
Conversa por whatsapp, dona moca garantiu que é ela nas fotos.
Como nao tem lugar, tentei chorar, mas foi irredutível no 300, eu concordei e perguntei qto tempo, ela falou que era tranquila, que ficaria 1h, 1:20 eu respondi ótimo, pq era o tempo suficiente para dar 2.

Cheguei no motel, passado 20 min chega ela.
Da verdade dos fatos, é ela nas fotos, a menina é bonita e tem um corpo legal, nao é aquelas ratas de academia e possui um silicone num tamanho excelente.
Foi bem simpatica, conversamos um pouco e fomos para o embate, tirei minha roupa, ela a dela e começou a cuspir na minha pica, para deixar molhada, adorei, fez um boquete legal, retribui chupando chana todinha. Coloquei o plástico, começamos no ppm, depois de 4, como estava acertado dar 2 gozadas e a porra tava latejando, nao segurei e gozei rápido.

Pausa para descanso, bate papo e a menina o tempo todo com o cel na mao respondendo zapeio e vendo redes sociais.
Depois de uma conversinha, fui para uma ducha para preparar para a outra, foi ai que tudo desandou.
Ela disse que nao, que era apenas um relaxamento, ai eu perguntei, como se tínhamos acertado 2. Ela veio com o papo de que o celular fica com a amiga dela na hora que ela trabalha, mas que nao tinha nada disso. Mostrei pra ela nossa conversa, ai ela começou a escrever para a amiga perguntando do acerto e eu com o pau latejando, louco pra meter.
Ela negando fogo e eu falando que esse foi o combinado, se nao, nao teria gozado tao rápido. Detalhe, que essa hora só tinham uns 40 minutos que ela estava comigo. Ficou falando também que tinha que ir ao salão.
Depois de muito insistir, ela falou que eu ia comer ela, mas que ela nao queria me dar, que ia comer uma boneca inflável. Tava tao puto, mas liguei o foda-se e maderei mesmo assim no ppm até gozar na sacanagem.

Se nao tivesse sido isso, ia ter sido uma ótima companhia, mas aconteceu.

Link:
🔗

Degustador34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Degustador34 » 01 Ago 2021, 23:19

Alguém tem notícias dela? Sabem se mudou de nome, algo do tipo?
Até marquei, mas tive um contratempo. Ela tinha mandado umas fotos. Muito gata.

Link:
🔗

Degustador34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolina (Viva Local)

#12 Mensagem por Degustador34 » 28 Out 2021, 16:05

Alguma atualização sobre ela?