fico ate preocupado de escrever esse TD , algumas pessoas podem achar fake, ou que ate eu sou a garota !!
mas podem confiar, ja escrevi outros TDs aqui e sei que quem foi pode garantir a veracidade.
FDS tava querendo marcar na segunda com alguma garota diferente e bem bonita, pesquisei muito e nada de achar, resolvir ir na intuicao e mandei mensagem pra duas ou 3 garotas que me responderam, quase que prontamente. uma delas eu gostei bastante, mas atendia no aquavert, ai fiquei com o pe atras, outra percebi na hora que era fake nas fotos enviadas pelo whatsapp, todas diferentes,
e a terceira foi a que eu marquei, uma morena que parecia recente no negocio, e bem gostosa.
acordei segunda de manha e recebi logo depois uma msg de um numero desconhecido, era uma menina que eu tinha mandado msg e so respodeu bem depois...disse que fds esconde o celular para ninguem ver, e que so respondeu hj, ela trabalha de manha e estuda a noite, entao so pode atender a tarde,
pedi fotos a mesma mandou e um papo muito agradavel rolou no whatsapp...as fotos me deixaram loucos, muito gata, mas ao mesmo tempo preocupados pelo tanto de fake que eu ja tive que rejeitar pessoalmente!
Resolvi acreditar na garota e marquei com ela, desmarquei com a morena q ja tinha marcado e vai ficar pra proxima.
chegando no motel avisei a ela o quarto que tava e ela disse que ja tava chegando..fico sempre tenso nesse momento, com medo de ter que mandar embora, quando me abriu a porta uma loira grande, toda de preto, linda. Tinha vindo direto do trabalho, conversei 2 minutos com ela, so para dar uma quebrada de gelo e ela pediu pra ir tomar um banho, entrou no banheiro e fiquei na cama mexendo no celular, do nada ela me sai pelada para ir na bolsa dela pegar algo ! Amigos, que visao, que peitos, que barriga, que bunda !!! tudo perfeito, parecia ate pegadinha, fiquei louco, ela voltou pro banho e ja voltou pra cama de toalha, conversamos bastante antes da pegacao, muito agradavel ela, eu curto conversar com as meninas antes.
quando ja tava ficando doido pra cair de boca, ela tirou a toalha, e eu fiquei de novo feliz em ter acertado, peito siliconado, tamanho perfeito, barriga durinha, mas nao muito malhada, e uma bunda linda e grande. Ela ja veio me beijando e me deitou na cama, beijo delicioso! cheirosa...e ja foi pegando no meu pau. eu meti a mao na buceta dela , ainda nao tinha reparado direito, mas tava muito bem feita e molhadinha.
Nao aguentei, cai de boca na buceta dela, tinha gosto de pessego ! bem lubrificada, linda, tudo certinho
ela foi gemendo e pegando minha mao e colocando onde queria que eu apertasse, ela nao eh mecanica, eu percebia que eram gemidos reais, e ela se contorcia toda, chupei bastante ate que ela gozou, se tremeu toda e se levantou. a cara dela de prazer era surreal,
ela ja correu pra pegar a camisinha e abriu as pernas, eu ja meti nela, toda lubrificada, ela continuou gemendo, de olho fechado fazendo uma cara de prazer maravilhosa, percebi que ela estava realmente gostando do negocio, dei algumas boas metidas nela e ela se masturbando ao mesmo tempo. Gozei
Infelizmente nao tinha muito tempo mais pra ficar pq tinha que resolver outras coisas no trabalho, de onde digito agora, conversamos mais um pouco, carinhos e ai nos arrumamos pra sair.
Resumo Carolina eh linda, absurdamente gostosa de corpo, acho que uma das bucetas mais lindas e cheirosas que ja vi , modelo, ja foi miss, e trabalha na cidade dela de modelo fotografica.
as fotos do perfil dela no viva local prejudicam bastante ela, ja que ela eh 1000 vezes melhor ao vivo. Amigos, uma dica que eu dou, aproveitem pq ela esta juntando dinheiro pra ir embora do pais, quem tiver uma grana para usar sobrando, pode ir de olho fechado
ela nao regulou tempo e estava me esperando pra dar outra, mas infelizmente eu nao pude...ela eh uma garota incrivel, e o rosto e corpo dela sao sensacionais !!
so cuidado para nao se apaixonar !!
Valor : 300 + 130 do Del rey
Rosto = 15 !!
corpo = 20 !!
buceta =30 !!
serio mesmo, podem ir sem medo
PS: ela me disse que tem duas amigas que fazem e nao divulgam, vou tentar o contado e asssim que fizer o TD posto aqui !!
abracos !
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201179183