Duda Guedes - Elitegirl
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99732-9814

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Duda Guedes - Elitegirl

#1 Mensagem por FUNDER » 26 Set 2019, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite companheiros GPGuia

Coisa boa no pedaço, aterrissou em Salvador essa semana a beldade da Duda Guedes.
Não perdi tempo e fui logo conhecer e provar dessa delícia de mulher.

Contato: Pelo whatsapp fomos nos falamos desde ontem, sempre bem educada e extrovertida conversamos sobre o programa, hoje de bobeira pela tarde mandei uma mensagem, me respondeu que poderia me atender então fui conhecer essa maravilha.

Atendimento: Atende no Acqua Vert, nunca tive problemas lá por sinal curto muito esse lugar. Estacionei e avisei a Duda que estava já no local me passou o número do apartamento, cheguei no porteiro informei e subi de boa ao encontro dessa beldade.
Toquei a campainha e nossa :shock: que mulher é essa, bonita e que corpão, me recebeu com um beijo selinho, chamou de amor, fomos conversando e quebrando o gelo recepção das boas, estava com um short jeans e uma blusinha que me deixou doido apreciando seu corpo maravilhoso.
Partimos para o que interessava depois de beber um copo d'água, começamos no sofá uns beijos gostosos de língua, passando a mão naquela rabeta grande bem atrativa, foi se despindo eu fui também lógico, cai de boca nos seios delas nossa que delicia, ela pegando no garoto até deixar ela trabalhar nele, caiu de boca boquete excelente molhadinho e engolia todinho o garoto, passava a língua nele e ficava me olhando, paramos na cama onde retribui chupando sua xana, fiquei lá um bom tempo que delícia de pinguelo massa, xana cheirosa ela gemendo muito quase gozando pedindo vara, estava doido para meter nela, então ela bateu mais um boquete e camisinha no garoto, veio por cima cavalgando com maestria xana quente, rolou beijos e chupei muito os seios, umas tapas naquela rabeta maravilhosa, virou de sacanagem de costas e desceu no coqueirinho no garoto quase gozei muita tentação, em seguida no ppmm metendo nas manhas e dando uns beijos que foram retribuídos, finalizando esse maravilhoso encontro coloquei essa delícia de quatro na beira da cama, aquela visão maravilhosa daquele rabetão, metendo com força e dando uns tapas acabei derramando ali mesmo no saco, que gozada boa. :P

Resumo: Duda Guedes é simplesmente uma garota maravilhosa, bonita, tem um corpão lindo é educada, extrovertida boa de conversa e o melhor boa de foda, fode e muito.
Não teve besteira de horas nem frescura comigo, se envolveu e muito que nem uma namoradinha, gostei e muito de conhecê-la, breve se ainda estiver em Salvador, e eu puder irei repetir lógico. :wink:

APROVADA e RECOMENDO!

Paguei R$300,00 por 1hr com local incluso, peguei a pista satisfeito e fui para casa.

Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... uda-guedes

Contato: (71) 99732-9814

Até mais!
8) ✌️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Duda Guedes - Elitegirl

#2 Mensagem por FUNDER » 27 Set 2019, 01:37

FUNDER escreveu:
26 Set 2019, 19:05
Paguei R$300,00 por 1hr com local incluso, peguei a pista satisfeito e fui para casa.
Confrades, perdão paguei R$200,00 e não R$300,00.

Moderador por gentileza corrigir, obrigado.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder