Sabrinha Freelance
R$ 200,00 - Telefone: 83 99919-7417

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Sabrinha Freelance

#1 Mensagem por MAX.CAVALERA » 27 Set 2019, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala moçada, Max na área!

Rapaz, tô com uns TD´S atrasados, mas esse vou lançar logo porque foi show de bola e estar fresquinho, let´s GO!
Final de tarde saio do trabalho e passo no SSA Shopping pra pagar umas contas e depois ir pra aula, só que meus planos foram mudados, quando por ironia do destino ter encontrado uma dona que já não via a tempo, Sabrina o nome da dona. Tô vendo uma loira baixinha, com um par de coxas torneados, uma cinturinha show e um bumbum redondinho em uma calça jeans colada, aquele shape que você olha e o pau já da sinal de vida, fiz uma volta estratégica pra me bater de frente, quando eu olho, putz! Kkkkk Nem acreditei! Bateu o olho em mim e já abriu o sorrizão:

- ai lôra, fazendo o que por aqui? Você sumiu heim! “ela deu risada e respondeu
- coisas da vida, to de role, e vc?
- vim pagar umas contas e comer alguma coisa, ta afim de ir?
-vamos sim!

Ai pronto, segurou meu braço e fomos tomar um café e dei logo a intimada, tudo acertado partimos pro motel, a putaria já começou no carro, eu vendo aquele par de coxa... os pelos todo loirinho..aff... top demais! Chegando no motel mandei ela subir a escada da garagem abaixando a calça, vei...foi muita putaria, ela com uma calcinha preta de renda sacanagem, toda enfiadinha, aquele bumbum lindo na minha frente, fiquei doido! Tiramos a roupa e fomos pro chuveiro, desceu e pagou um boquete de responsa, na pressão total Só parou porque mandei, a mina não queria largar meu pau! RS Dai fomos pra cama e a chupação continuou, 69, ela com aquela bundinha na minha cara! E nessa brincadeira ela colocou a camisinha que nem vi! Virou e sentou na pica! Hauhauhauhauhuahuah coquerinho frenético, top! Dai pra frente foi só pica, fudemos muito, e dei a tradicional gozada com ela D4, que rabinho lindo (pena que não é funcional), a bundinha redondinha com uma marquinha sacanagem, show-de-bola!
Então, já tinhas uns 2 anos que não via essa garota, perdemos o contato total, realmente foi um ironia do destino, ela voltou pra salvador e eu não sabia, não é nenhuma novinha, mas ta dando show em muitas por ai! Achei ela mais bonita e ta com um corpinho massa, sem falar no custo beneficio, 200 pilas muito bem gastos!

PS: moderador, não encontrei o tópico da garota, achei estranho... caso encontre favor juntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Sabrinha Freelance

#2 Mensagem por El Macho » 27 Set 2019, 18:34

MAX,
o nome não seria Sabrina ao invés de Sabrinha?

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Sabrinha Freelance

#3 Mensagem por MAX.CAVALERA » 28 Set 2019, 14:57

E&M escreveu:
27 Set 2019, 18:34
MAX,
o nome não seria Sabrina ao invés de Sabrinha?
Isso! Rs... Me passei, nem vi! Obrigado moderador!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”