Ivana
R$ 80,00 - Telefone: 71 98831-4783

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XxBonVivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ivana

#1 Mensagem por XxBonVivant » 03 Out 2019, 15:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com ela no Praia Bela, cheguei lá fui bem recebido garota simpática, ela já deu aquela sugada no cogumelo, chupou gostoso, na metida gostosa tbm, o foda que o lubrificante dela tinha acabado, fode sem frescura, e pra finalizar bebeu meu mingau todo kkkkkkk :badgrin:

Pra quem quiser da uma relaxa com um preço mais acessível tá aí

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 282033999/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDBASSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ivana

#2 Mensagem por EDBASSA » 25 Out 2019, 10:11

Olá Xxbon vivante faz um tempo que tô de olho na Ivana só não marquei ainda pq o photoacompanhante e cheio de games. Vc pode dar mais detalhes da garota. As fotos são fieis?? E bonita de rosto. A bucetinha parece bem gostosa de chupar, o corpo e igual aos das fotos??

Link:
🔗

apolox83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por apolox83 » 27 Out 2019, 10:00

EDBASSA as fotos são antigas, parece que teve filho nesse meio tempo, tem estrias na barriga hoje (muitas) mais isso não me incomoda, pegou um pouco de corpo tb, mais
a garota é bonita. Não deixa chupar a buceta dela, segundo a mesma sente muita agonia, não quis insistir, mas fiquei frustrado. Ela chupa bem, sem pressa e sem frescura.
Na foda faz o que vc manda, poderia se envolver mais, fica mecânica a foda, mas o que vc manda ela obedece, ela também não lubrifica e como não deixou chupar ficou aquela
porra meio ressecada. Enfim, o biotipo dela índia me agradou muito, mas tenho certeza que esta na vida por necessidade então o envolvimento fica difícil, se não fosse
por isso teria um púbico bem fiel.

Link:
🔗

XxBonVivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por XxBonVivant » 30 Out 2019, 13:01

É exatamente isso que o companheiro falou, comigo até que deixou chupar, mas o foda foi só a lubrificação, era no cuspe msm

Link:
🔗

APFSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por APFSilva » 22 Jan 2020, 23:54

Alguém tem mais informações sobre essa perva? Gostei das fotos. Mas ficaria frustrado se não me deixasse chupar.
Entrei em contato e agora está cobrando R$ 120 pelo atendimento (oral e vaginal) , local próprio.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”