Quando adentrei o privê da garota,pensei: me dei bem....a Maitê é muito bonita,cabelos pretos em torno de 1,65 mt, começei fazendo um oral nela,após colocou o preservativo e penetrei no PPMM depois cavalgou de frente,até que derramei leite no saco,pausa para banho,conversamos amenidades,aí começaram as decepções: Pedi para fazer um oral me disse que estava com um problema no aparelho dentário e que iria me machucar e machucá-la, fiquei puto, colocou o preservativo,a penetrei no frango assado,após algumas estocadas pediu para afastar um pouco o corpo pois não estava conseguindo respirar direito...fiquei mais puto e pedi para ficar de quatro,várias estocadas mas não conseguia gozar e o garoto deu uma murchada,pedi para bater uma punheta e quanto voltou a ficar a ponto de bala, a penetrei de ladinho.
Rosto: 9 Muito bonita;
Oral: 0 Não fez;
Seios: 6 com marcas de uma intervenção mal feita;
Beijo: 6 pitoque;
Buceta: 8 aguenta estocadas;
Anal: Não fizemos.
A GP divide o apartamento do Bahia suítes com mais 2 amigas, me disse que quem acertou por whatsapp foi uma delas: R$ 350,00 por 1 hora e 2 relaxamentos e se os 2 decidissem fazer anal R$ 400,00.A campainha tocou quando já estava tomando banho para ir embora.Ensaio no site: www.elitegirl.com.br/maite-borges.
Repeteco: Não.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ite-borges