POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em tempo de muitas fotos FAKES, estava à procura de uma garota que não me decepcionasse. Após ler os relatos dos confrades deste site, resolvi ter a certeza se os relatos anteriores eram verdadeiros. Posso lhes afirmar que esta garota é muito interessante, educada e extrovertida. Além do mais é uma verdadeira puta na cama, tanto no desempenho, na sacanagem e no atendimento. Menina bonita, toda natural e com uns seios deliciosos. ´
Contato: Feito através do whatsapp; Garota muita educada, atenciosa e solicita. Trocamos algumas mensagens, quando fiquei mais empolgado em conhece-la, devido a boa energia passada no nosso bate papo. Questionei sobre a veracidade das fotos e esta me assegurou que eram reais, e caso pessoalmente a mesma fosse diferente às fotos eu poderia “recuar”. Acertamos o valor de R$200,00 e todos os detalhes. A mesma está atendendo no Greenwich, atrás do Bompreço de Armação.
Atendimento: Fui por volta das 16:00 horas do último sábado – 16/11/2019. Ao chegar no local, entrei em contato com a mesma, esta me informou o número do apartamento e autorizou minha entrada. Nesse momento fiquei ansioso, pois na última vez que estive nesse Flat, minhas recordações não eram das melhores. Ao chegar no apartamento da mesma, está já encontrava-se na porta ao meu aguardo. Nesse momento tive a certeza que teria um atendimento de primeira. Garota bonita, simpática e alto astral. Fui recebido com um sorriso largo e um beijo gostoso, estilo casalzinho apaixonado. Fui tomar minha ducha e quanto sai a mesma já estava na cama me esperando. Encostei em pé ao lado da cama, e botei a "bezerrinha para mamar. Chupa gostoso e na pressão certa. Lambeu meus ovos e quase despejo as criancinhas. Me segurei e pedir para chupar sua bucetinha, que por sinal estava lisinha e cheirosa. Depois de um bom tempo, fizemos um 69 e gozei na sua boquinha. Geralmente meu primeiro round é muito curto. A mesma levantou, foi ao sanitário, usou um enxaguante bucal e me ofereceu a toalha para que eu me lavasse. Conversamos um pouco, demos risadas e logo em seguida partir para um beijo. Daí não resistir aqueles seios gostosos e naturais, chupando-os e mordendo-os levemente. A garota não nega fogo e se deixa chupar deliciosamente. Encapamos a criança e partimos para fudelança. A garota não foge de nenhuma posição e rebola gostoso. Pediu para eu socar com força, ao tempo que falava muita putaria no meu ouvido. Daí começou a lamber meu peito e desceu com a língua até minha "criança". Como geralmente no segundo round demoro para liberar as criancinhas, já estava chegando no meu limite, efeito da idade um pouco mais avançada e próximo de estourar o tempo, quando pedir que a mesma batesse uma punheta, enquanto deslizava sua língua sobre mim.
Resumo: Garota bonita, simpática, comunicativa, cruel na cama e sem frescuras. Vale cada Bolsonaro pago. Destaque também para o local, muito limpo e asseado. Nem parecia uma profissional do sexo, pois envolveu-se legal, parecendo uma namoradinha. Ótimo custo benefício. Breve irei repetir.
Vale ressaltar que a garota não regulou tempo e se estava com celular eu nem vi.
Rosto: 9 bonita;
Cabelo: 9 bonito, sem mega;
Barriga: 9 em forma;
Simpatia: 10
Beijo:9
Bucetinha: 10
Pernas: 9 torneadas
Custo: 200 Bolsonaros
Local: por conta da perva.
Tempo: 70 minutos aproximadamente.