Rafaela (71) 98609-2468
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dqmvc
TD realizado dia 18/10/19
Contato realizado por telefone, foi até simpática, 80 reais duas gozadas, me ofereceu uma dupla com uma amiga dela por 120, o que dispensei. Antes de ir me certifiquei das informações do anúncio, faz oral sem preservativo? Sim, finaliza? Sim, faz anal? Sim (sei que entraria uma moeda a mais) tudo beleza. Chegando no local, ela atende na Pituba em frente a Perini, esqueci o nome do prédio, mas não tem erro.
Quando entro no quarto já não gostei, a tal da amiga estava lá, a que eu já tinha dispensado por não ter gostado das fotos que ela mandou em contato por telefone, tentou me convencer mas não aceitei, ela ainda ficou perambulando pelo quarto uns 10 minutos antes de cair fora, bem pedi pra tomar um banho, ela me deu uma toalha que se eu usasse pegava uma doença de pele na hora, e olha que não tenho frescura, vamos em frente, caminho pra cama e puta que pariu o lençol da cor do chão, imundo! Confrades ala que 80 reais não há de se cobrar muito, mas o mínimo de higiene se faz necessário, aquela porra tava sem ver água há uns 2 meses, e esse não foi o maior dos problemas. A puta tem até um corpo massa, o peitinho é lindo, bunda grande, mas é tirada a malandra. Começou o envolvimento com a camisinha na mão, quando desceu pra fazer o boquete foi colocando a camisinha, eu retruquei, falei que tava no anúncio e ela ainda me confirmou, tentou justificar que estava gripada, pura conversa fiada, e safada tinha confirma comigo 30 minutos antes, por que não falou nada de gripe, pra mim já tinha quebrado o clima, coloquei ela logo de 4 e bombei com força, coloquei ela por cima, mas tive que mudar a posição pois ela estava com bafo, usa aparelho. Coloquei de 4 de novo e soquei, perguntei quanto ficaria com o anal e a pilantra me disse que não faz sendo que tá no anúncio, foi a gota, tirei a camisinha e gozei a bunda dela toda. Nem quis dá a segunda. Independe do preço a minha opinião é que a vó tem que cumprir o que ela vende, sou um cara tranquilo e evito problema o tempo todo mas fico pirado quando uns e outros tentam tirar de malandro. Fujam dessa pilantra