Td realizado na sexta feira, mais uma vez navegando e garimpando no chat da uol, encontro essa garota com o nick: fofa$, chamei no privado e e passou o zap, contato fácil e já me tirou algumas dúvidas.
Contato: chamei no zap e fui respondido logo em seguida, garota educada e atenciosa.
Negociação: combinamos 70, oral e vaginal já com local incluso. Rola anal, com um acréscimo mas não negociei.
O local: Hotel Colonial, 2 de Julho, quando vc chega ligam para o quarto da recepção e a garota libera a entrada. Local limpo e toalhas também.
Assim que entrei a garota me recebeu ainda vestida e com um sorriso, perguntou se queria tomar banho mas tinha acabado de sair de casa, tirei a roupa e ela já veio num boquete até bem feito, sem capa e na pressão quaaase perfeita, mas foi bom, ficou uns 5 minutos alternando entre meus ovos e o cacete, pedi para que ela tirasse a roupa e deitasse que queria chupá-la também, bucetinha limpa e sem odores, fiquei chupando uns 10 minutos até que ela segurou minha cabeça com uma mão, minha mão com a outra e estremeceu toda, encapotei o garoto e partimos para o figth. Percurso tradicional: ppm, ladinho e de 4, depois ppmm novamente e curti a cara dela de putinha gemendo baixinho, leite no saco! Ainda restava tempo mas não animei para o segundo tempo, banho, paguei e parti a mil!.
A garota: Cheinha, quem for atrás de uma panicat ou sarada nem vá, nem é também nenhuma magrinha, tem uns 1.65, cabelos pretos bem cuidados um pouco abaixo dos ombros e tem uns 25 anos.
Rosto: Simpática, gostei. 7
bunda: Média, 7
seios: sofrendo ação da gravidade, médios, não me incomodou, 6
cu: não pedi, mas rola
Custo benefício: 8, vai rolar repeteco com certeza, só de não ter manias como as outras garotas enroladas e não pedi dinheiro adiantado já é um ponto positivo.
Custos: 70$ bolsonaros, já com o local