Já faz um tempinho fiz um cadastro aqui no site, mas nunca escrevi nenhum post. Essa é minha primeira postagem e só resolvi fazê-la pq essa não é uma história com final feliz.
Tenho visto muitos depoimentos dos confrades, em que relatam a atuação de golpistas. São garotas que pintam o 7, a fim de ganhar uma grana $$$ no mole. Já vi relatos de assustar aqui!
Com o intuito de ajudar a rapaziada raparigueira a não cair em mais golpes, decidi escrever um pouco.
Obs: abaixo deixarei a rede dela, pois o link do Tinder não foi possível. Assim os senhores podem verificar de antemão para evitar o golpe, caso ela mude de nome.
Contato: Conheci a GP pelo Tinder (sou meio desconfiado com as garotas de site, em virtude de depoimentos que vejo aqui). Não sei dizer pq prefiro o Tinder, mas tenho a intuição de que os riscos são menores. Como estava a fim de dar uma trepada diferente, troquei WhatsApp com a perva, conversamos e ela me enviou umas fotos (normais) e garantiu serem verdadeiras, embora não seja possível visualizar a foto do perfil do whatsapp dela, pois ela não salva números de clientes ou simplesmente mantém o perfil sem foto. Combinamos então o dia, horário e valor da foda (R$150). Perguntei a ela se ela era tranquila (de boa) e ela respondeu que sim.
Atendimento: No dia combinado, passei para pegá-la em frente ao shopping da Bahia e seguimos para um motel (de bom gosto!). Lá chegando ela tomou o banho dela primeiro, eu tomei depois, e fui para a cama “iniciar a partida”. Deitei-me e ela que estava sentada, assim permaneceu. Nenhum esboço de que estava afim de “trabalhar” e nenhum esforço para recompensar o cliente pelo valor que lhe seria pago. Vi que tinha eu mesmo que tomar a iniciativa, conversei um pouco com ela (conversa fiada pra boi dormir) e ela nada! Permanecia imóvel, sentada na cama como esteve desde que saí do banho. Então resolvi me aproximar e dar o “pontapé inicial”. Ao tentar beijá-la fui prontamente rechaçado pela vadia. Cheia de “não me toque” me disse que não fazia aquilo por ser muito íntimo. Ocorre que em nenhum momento do acerto a piranha disse que havia restrições. Então nesse momento, eu resolvi que não queria mais e desisti! Disse que ela que iria pedir a conta do motel e que iríamos embora. Nisso ela me cobrou o valor acertado (R$ 150) e eu respondi que não a pagaria, pois nenhum serviço ela havia me prestado. Deu-se um impasse, a perva disse que não sairia dali sem a grana e ameaçou chamar a policia e tudo mais. Eu paguei a conta do motel, e então tive a sacada de ligar para a recepção e dizer que estava sendo impedido de sair, dando a entender que se tratava de uma GP, e perguntei qual era a praxe do motel nesses casos... se seria necessário chamar a policia. A piranha golpista viu que a coisa iria ficar séria e pediu R$ 100. Nessa hora, pensando no constrangimento que seria ter que tratar com a policia, lembrei que um mau acordo é sempre melhor que uma boa briga e resolvi oferecer R$ 50, lembrando que ela estaria ganhando sem me dar absolutamente nada em troca. Ele topou e consegui sair do motel sem ter que passar vergonha em uma delegacia da cidade. Pensando por esse ângulo, ficou “barata” minha aventura!
Resumo: Trata-se de uma garota comum. Não é nenhuma panicat! Eu prefiro essas pq normalmente as panicats, ou são caras demais, ou são fakes. Então eu evito! Prefiro as de beleza comum mesmo. A garota não é de muita conversa. Se vc tentar falar com ela, perceberá que ela é monossilábica. Mas, como eu estava no speed de dar uma foda diferente, acabei indo. O modo como ela agiu comigo é uma clara tentativa de desestimular o cliente e fazê-lo desistir. Mas, como há caras que não se importa com isso, ela no máximo vai tomar uma bimbada de camisinha e pronto. Não a imagino caindo de boca num pau e muito menos tomando uma gozada na boca. É fria, calculista e bem articulada com as palavras. Sabe coagir o cliente e amedrontá-lo! Se vc for casado ou ocupar um posto de trabalho importante, não mencione isso, pq ela saberá que vc tem muito a perder. É GOLPISTA PROSSIONAL!!!
REPROVADA e NÃO RECOMENDO!
Nome: Nathalia Ribeiro.
Contato: (71) 98205-0249, whatsapp e ligações.
Rede: <<rnathaalia>>
Desclassificado como TD. Fica o comentário.
E&M - 22/01/2020