Nathalia Ribeiro (Tinder)
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (71) 98205-0249

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mamau100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nathalia Ribeiro (Tinder)

#1 Mensagem por mamau100 » 21 Out 2019, 13:46

Bom dia, confrades GPGuia...

Já faz um tempinho fiz um cadastro aqui no site, mas nunca escrevi nenhum post. Essa é minha primeira postagem e só resolvi fazê-la pq essa não é uma história com final feliz.
Tenho visto muitos depoimentos dos confrades, em que relatam a atuação de golpistas. São garotas que pintam o 7, a fim de ganhar uma grana $$$ no mole. Já vi relatos de assustar aqui!
Com o intuito de ajudar a rapaziada raparigueira a não cair em mais golpes, decidi escrever um pouco.

Obs: abaixo deixarei a rede dela, pois o link do Tinder não foi possível. Assim os senhores podem verificar de antemão para evitar o golpe, caso ela mude de nome.

Contato: Conheci a GP pelo Tinder (sou meio desconfiado com as garotas de site, em virtude de depoimentos que vejo aqui). Não sei dizer pq prefiro o Tinder, mas tenho a intuição de que os riscos são menores. Como estava a fim de dar uma trepada diferente, troquei WhatsApp com a perva, conversamos e ela me enviou umas fotos (normais) e garantiu serem verdadeiras, embora não seja possível visualizar a foto do perfil do whatsapp dela, pois ela não salva números de clientes ou simplesmente mantém o perfil sem foto. Combinamos então o dia, horário e valor da foda (R$150). Perguntei a ela se ela era tranquila (de boa) e ela respondeu que sim.

Atendimento: No dia combinado, passei para pegá-la em frente ao shopping da Bahia e seguimos para um motel (de bom gosto!). Lá chegando ela tomou o banho dela primeiro, eu tomei depois, e fui para a cama “iniciar a partida”. Deitei-me e ela que estava sentada, assim permaneceu. Nenhum esboço de que estava afim de “trabalhar” e nenhum esforço para recompensar o cliente pelo valor que lhe seria pago. Vi que tinha eu mesmo que tomar a iniciativa, conversei um pouco com ela (conversa fiada pra boi dormir) e ela nada! Permanecia imóvel, sentada na cama como esteve desde que saí do banho. Então resolvi me aproximar e dar o “pontapé inicial”. Ao tentar beijá-la fui prontamente rechaçado pela vadia. Cheia de “não me toque” me disse que não fazia aquilo por ser muito íntimo. Ocorre que em nenhum momento do acerto a piranha disse que havia restrições. Então nesse momento, eu resolvi que não queria mais e desisti! Disse que ela que iria pedir a conta do motel e que iríamos embora. Nisso ela me cobrou o valor acertado (R$ 150) e eu respondi que não a pagaria, pois nenhum serviço ela havia me prestado. Deu-se um impasse, a perva disse que não sairia dali sem a grana e ameaçou chamar a policia e tudo mais. Eu paguei a conta do motel, e então tive a sacada de ligar para a recepção e dizer que estava sendo impedido de sair, dando a entender que se tratava de uma GP, e perguntei qual era a praxe do motel nesses casos... se seria necessário chamar a policia. A piranha golpista viu que a coisa iria ficar séria e pediu R$ 100. Nessa hora, pensando no constrangimento que seria ter que tratar com a policia, lembrei que um mau acordo é sempre melhor que uma boa briga e resolvi oferecer R$ 50, lembrando que ela estaria ganhando sem me dar absolutamente nada em troca. Ele topou e consegui sair do motel sem ter que passar vergonha em uma delegacia da cidade. Pensando por esse ângulo, ficou “barata” minha aventura!

Resumo: Trata-se de uma garota comum. Não é nenhuma panicat! Eu prefiro essas pq normalmente as panicats, ou são caras demais, ou são fakes. Então eu evito! Prefiro as de beleza comum mesmo. A garota não é de muita conversa. Se vc tentar falar com ela, perceberá que ela é monossilábica. Mas, como eu estava no speed de dar uma foda diferente, acabei indo. O modo como ela agiu comigo é uma clara tentativa de desestimular o cliente e fazê-lo desistir. Mas, como há caras que não se importa com isso, ela no máximo vai tomar uma bimbada de camisinha e pronto. Não a imagino caindo de boca num pau e muito menos tomando uma gozada na boca. É fria, calculista e bem articulada com as palavras. Sabe coagir o cliente e amedrontá-lo! Se vc for casado ou ocupar um posto de trabalho importante, não mencione isso, pq ela saberá que vc tem muito a perder. É GOLPISTA PROSSIONAL!!!

REPROVADA e NÃO RECOMENDO!

Nome: Nathalia Ribeiro.
Contato: (71) 98205-0249, whatsapp e ligações.
Rede: <<rnathaalia>>

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD negativo n-n-n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Nathalia Ribeiro (Tinder)

#2 Mensagem por Dante1993 » 21 Out 2019, 19:41

Caraí! Com beleza comum vc foi bem gentil nas palavras. Vi a foto da menina na "rede" e sinceramente não pagaria R$ 150 mais motel por isso. O bom é que fica o alerta para os confrades não aceitarem nem menos que isso, pois não vale a pena.

Link:
🔗

mamau100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por mamau100 » 21 Out 2019, 19:52

Pessoalmente ela é razoável! Nas fotos do Tinder, que infelizmente não tenho como mostrar, ela é bem melhor. Se não fosse pelo golpe, valeria a pena! Eu não curto essas loiraças lindas que quando vc chega no local toma um susto quando ver. E geralmente em local próprio, elas têm "segurança" ali e te complica a vida. Por isso prefiro essas e levo pro motel. Assim evito constrangimentos.
Se eu fosse botar o pé na parede, ficaria com o prejuízo do motel apenas. Não teria dado um centavo a ela. Mas, pra não passar vergonha em delegacia, ofereci R$ 50 pra encerrar a celeuma.
São as topadas que damos na vida amigo! Tenho amigos cheios da $$$, que enchem uma lancha com essas putas, oferecendo do bom e do melhor e muitas vezes essas vadias ainda causam constrangimentos. Lamentável! 😞

Link:
🔗

mamau100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por mamau100 » 21 Out 2019, 19:59

Galera, tem uns erros de Português em meus textos acima! Reparem não! Digitar em celular com corretor que tem vida própria e digitando muito mal, não tem como sair um texto perfeito! 🙂

Link:
🔗

XxBonVivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por XxBonVivant » 22 Out 2019, 12:28

O que mais tem nessa área é mulher golpista, se eu ver que é furada eu nem entro no ap

Link:
🔗

mamau100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por mamau100 » 22 Out 2019, 14:53

Se eu desconfiar também não entro não confrade BonVivant. Mas nesse caso não desconfiei. Ela em nenhum momento pareceu ser golpista. Mas no final, tive que passar por esse momento constrangedor. Faz parte do mundo da putaria! Fazer o que??? 😂

Link:
🔗

dimitriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por dimitriba » 31 Out 2019, 09:44

Saudades da epoca que entrava nos sites e tinha somente uma duzia de anuncio sem ter muitas opções mas cada uma valia a pena, hj entramos no photoacompanhantes por ex é mais de 50 anuncios por dia maioria fake, cada história q acontece q eu particularmente estou desanimado com essas putas de hj, maioria hj não são garotas de programas, são bandidas querendo dinheiro sem gostar da coisa, se mete nesse mundo e fica nesses tratamentos, ai realmente mancha a classe daquelas que realmente sabe ser uma puta.

Link:
🔗

mamau100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por mamau100 » 31 Out 2019, 22:50

Falou tudo amigo!!! :D
Campanha pela volta das putas que horam a profissão! Kkkkkkk...

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por putanheiroviciado » 10 Nov 2019, 17:03

Como vc, já passei por algumas situações constrangedoras com gps.

O primeiro caso foi no Acqua Vert, em que a garota pessoalmente não se parecia EM NADA com as fotos que ela anunciava. Insistiu pra eu entrar no apto dela e eu besta obedeci. Pediu pra eu dar 10 reais a ela por ter gasto pra se comunicar comigo(em plena era de whatsapp, a mesma só se comunicava via SMS). Mostrei o anúncio que ela colocou na viva local e perguntei o quanto ela se parecia com a garota das fotos. A mesma me disse pra dar eu dar os 10 reais que ela pediu e ir embora se eu não quisesse ela. Eu falei que ia embora sem problemas, mas que não pagaria nada. Ameaçou chamar a PM e eu disse que poderia chamar. Vendo que eu não me intimidei, me deixou ir embora.

Uma é conhecida no Lê Plaisir como ”Nanda morena”, que depois de eu pagar adiantado e uns 15 minutos de foda, se fez de insuportável de propósito pra eu desistir do programa e sair sem gozar. Mas fui na atitude na bolsa dela e peguei metade da minha grana de volta. Só não peguei todo o dinheiro de volta porque tinha transado um pouco com ela

A outra também foi no Lê Plaisir, uma loira que se identificou como "biandra". Me pediu grana adiantado após eu tomar banho. Me recusei e desisti do atendimento. Ameaçou chamar a PM se eu não pagasse 50 reais. Me mantive firme até ela e as amigas que vieram protegê-lo me deixarem ir embora. Mas só tive coragem de enfrentar PM porque sou solteiro e não tinha cometido nenhum crime previsto no Código Penal.

Por essas e outras que tomo os seguintes cuidados ao abordar e interagir com GPs:

1-Ao entrar em contato, seja DIRETO e pergunte o que ela FAZ e o que ela NÃO FAZ na transa. Por exemplo, eu gosto de GP que beija na boca e faz oral sem camisinha. Mas tem GP que não beija na boca, como também tem GP que faz oral apenas COM camisinha no pau. Por isso é importante falar pra GP o que você quer na foda e perguntar se ela faz, pra não acontecer de você ir até a garota e, no momento da transa, ela se recusar a fazer o que você quer na foda e argumentar que você não perguntou a ela se ela faz ou não.

2-NUNCA pague dinheiro adiantado pra uma GP. Salvo se você tem excelentes referências dela aqui do GPguia e/ou de seus amigos que ja foram nela, nunca pague antes. Na pior das hipóteses, coloque em cima de uma mesa ou bancada pra vc e ela ver. Se mesmo assim ela se recusar, DESISTA DO ATENDIMENTO e vá embora. Sei que existem caras sacanas que querem dar calote na GP depois de transar com ela, mas as GPs precisam entender que existem vagabundas pilantras no meio delas que querem fazer os clientes de otários.

3-Se você ver que a garota não se parece em nada com as fotos do anuncio, VÁ EMBORA NA HORA! Da mesma maneira que você não aceita propaganda enganosa de um produto ou serviço de uma empresa, não aceite pagar pra transar com GP que não se parece em nada com as fotos do anuncio dela.

4-Se a garota ameaçar chamar a POLÍCIA porque você desistiu do atendimento dela e você nem sequer tocou um dedo nela, NÃO CAIA NESSA e fique firme na sua decisão ATÉ ELA TE DEIXAR IR EMBORA! Já aconteceu 2 vezes isso comigo quando me deparei com vagabundas pilantras(uma foi que usou fotos de outra GP e outra por pedir pagamento antecipado). Como não tinha nem sequer tocado na garota e não cometi nenhum crime previsto no Código Penal, disse que podia chamar a polícia e fiquei até o fim. No final das contas, elas me deixaram ir embora porque sabiam que não ia dar em nada. Muitas vezes elas usam isso apenas pra tentar amedrontar o cara pra fazê-lo pagar o dinheiro que ela quer de graça. Se você não tocou na garota e não fez nenhum crime previsto no Código Penal, porque você seria preso? Ah, mas só faça isso se vc for solteiro e tiver culhão pra enfrentar a vagabunda na delegacia.

5-Sempre leve umas 2 ou 3 camisinhas com você. Assim não tem desculpa pra ela cobrar "taxa de camisinha" e/ou, após você gozar em 20 ou 15 minutos, usar falta de camisinha como desculpa pra não dar a segunda. Se você for noivo/casado, compre a camisinha antes de ir transar com a GP. Se sobrar camisinha, deixe em um lugar bem escondido no seu carro(porta-malas ou embaixo de um banco no carro, por exemplo). Mas evite deixar que a sua esposa/noiva remexa o seu carro.

6-Tenha sempre um "plano b" e até mesmo um "plano c" quando for desbravar uma GP. Se você ficar muito afim de desbravar uma GP que você está afim e acontecer de ela furar o encontro ou você desistir do atendimento porque ela pediu dinheiro adiantado ou usou fotos que não condizem com ela, procure um REPETECO próximo do local ou até mesmo uma GP que vc tem boas referências. Assim você não desperdiça tanto tempo a toa.

7-Sempre tome um banho e escove os dentes ANTES de transar com a GP no local de atendimento dela. Se você não tem ferida, fungo, bolhas, nem nada na boca e nem no pau e toma banho e escova os dentes antes da foda, não vai ter desculpa convincente pra GP que diz que beija na boca e faz oral sem capote não te beijar e encapotar seu pau pra fazer o boquete.

Enfim... Espero ter te ajudado de alguma forma.

Link:
🔗

mamau100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por mamau100 » 18 Jan 2020, 19:30

Essas dicas são muito boas! Se todos seguissem, creio que as golpistas iriam diminuir. Com os putanheiros espertos elas pensariam duas vezes antes de aprontar!

Link:
🔗

Responder