Naty - Acqua Vert
R$ 200,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shellmg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Naty - Acqua Vert

#1 Mensagem por shellmg » 23 Out 2019, 01:57

Prezados,
de passagem à trabalho em Salvador, consegui uma folga na última sexta (18/10). Com vale night, borá ver o que tínhamos nos sites de anúncio.

Decepções em Salvador:
Salvador foi para mim, das cidades que já rodei, a pior para consultar anúncios em sites. Levei, em apenas uma tarde, três "calotes".
1 - Larissa (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dw73v)
Tudo combinado por WhatsApp, chego no local e sou atendido por outra pessoa. Pergunto onde está a Larissa e a atendente aponta para ela mesma. Na hora imaginei. Ela deve ter comido a Larissa e ela está dentro de sua barriga. Só podia ser isso. A mulher devia ter, no mínimo, uns 30 kg a mais do que a Larissa. Zarpei puto de lá...
2 - Duda (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-g82uj)
Saí do local da Larissa (que não era Larissa) e no celular procurei outra anunciante. Pelas fotos achei que ia me dar bem. A Duda chegou ainda me enviar um vídeo de costas dançando. Se ela fosse metade do que tinha naquele vídeo eu teria me dado muito bem. Mas infelizmente, bola fora de novo... (Ah, Duda atende com uma amiga - infelizmente também não gostei)
3 - Samanta ou Sabrina - não lembro mais o nome direito (não encontrei mais o anúncio - devem ter tirado/trocado para darem outros golpes)
Sai da Duda e fui subindo a orla à pé pensando puto nos foras que já havia levado. Daí passei em frente ao Acqua Vert, que eu já conhecia de nome, mas nunca tinha ido. Peguei o celular e pesquisei se havia algo por lá. Me encantei com a Samanta/Sabrina. Tudo combinado, subi para o apartamento. Chegando lá, uma menina me atendeu. Perguntei pela Samanta/Sabrina e ela já foi tirando a roupa dizendo que estava ali. Puta que pariu... Três vezes em seguida levando ferro dessas mulheres pensei, vou pedir música no Fantástico... Vai à merda. Quase fui para o hotel bater uma punheta...

Acqua Vert:
Ao sair do apartamento da Samanta/Sabrina percebi o movimento de garotas no Acqua Vert e comecei a bater papo com o porteiro, muito gente boa. Ele me indicou umas meninas, cheguei a subir no apartamento delas, mas não eram o meu número. Não eram o que eu estava procurando (nova, morena e magra - gosto é gosto...).
Engraçado (agora, mas na hora eu estava puto demais) que outros caras também apareciam e contavam que tinham combinado com uma garota e chegando no quarto era outra pessoa. Salvador, pelo amor... Nunca tinha visto uma trairagem tão grande no ramo da putaria...
O fato é que uns 30 minutos depois abre o portão o meu número. Uma menina linda, sem noção. Nem acreditei que era garota de programa e perguntei para o porteiro se ela era. Ele confirmou e borá chamar a mina.

Alegria em Salvador:
Confesso que ao me apresentar para a menina fiquei encabulado. Nada haver com o que eu estou acostumado a ver nesse ramo. Para os meus padrões, ela é o meu número. Atende pelo nome de Naty, mas disse que estava sem anúncio em sites pois precisava pagar novamente.
Subimos para o apartamento que ela atende
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 801 (moderador, se não puder deixar o local, gentileza editar)
. O apartamento parece ser habitado por alguém que deve alugar um quarto. Estrutura ótima, muito bem organizado e limpo.
Esperei ela tomar uma ducha e quando ela entrou no quarto só de lingerie tomei um susto com sua beleza. Fiquei muito surpreendido. Para quem gosta de novinha, morena e magra vai encontrar em Naty uma combinação perfeita.
Cheia de atitude e sem frescuras (faz anal), passar o tempo com ela foi muito agradável.
Desculpem-me meus companheiros, mas não vou dar notas à ela, ou a qualquer outra mina, pois além de ser subjetivo, em muitos pontos, na minha humilde opinião, desmerece as pessoas.
No entanto, quanto à Naty, digo que para os meus padrões não tenho o que criticar.
Infelizmente eu a encontrei no momento errado (ela como garota de programa e eu casado), pois digo que é uma menina para namorar. Linda, educada e gentil. Ela estava passando mal (rinite) e mesmo assim fez de tudo para me agradar.
Ficamos por pouco mais de duas horas, ao custo de R$200,00. Não havia combinado preço antes, pois já tinha levado três ferros em encontros antes, mas quando ela me disse o preço nem acreditei. Se ela tivesse me cobrado o dobro eu teria pago sorrindo (Para mim que sou casado e faço isso uma vez por ano, não acho caro).
Na hora de ir embora (ela disse que teria mais um cliente da casa para atender - senão eu queria levá-la a um restaurante), já sabia que ela não sairia da minha cabeça, motivo pelo qual nem peguei o telefone dela. Seria uma tentação sem limites, eu morando tão longe, ter o telefone da Naty em meu celular.
Digo que gostaria muito de ter mais uma oportunidade de encontrá-la, mas devido à distância, dificilmente terei. Mas se você é de Salvador, não restam dúvidas de que vale a pena procurá-la.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s-s-s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosodasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Naty - Acqua Vert

#2 Mensagem por curiosodasputas » 23 Out 2019, 11:04

amigo,

gostei do seu td, realmente salvador eh isso! fake atras de Fake , eh surreal, eu ja votei mais de 10 vezes de tentativas ! eu acho que as mulheres vao na sorte e esperam um besta que aceite !!

so faltou uma coisa !! como contactar essa naty ??? voce nao tem nem telefone nem o site dela??

valeu !

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Naty - Acqua Vert

#3 Mensagem por Dante1993 » 23 Out 2019, 11:07

Colega, lamento as experiências que vc teve até conseguir encontrar com essa Naty. Mas dentre as meninas com fotos falsas vc comentou sobre uma Samantha. Ela seria essa menina desse anúncio abaixo?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yc58k

Estava interessado em desbravar. Mas se for ela mesmo, já vou desistir, pq pior do que fazer um Td com uma mulher feia é ser enganado com fotos falsas. Gera uma imensa frustração que não é todo mundo que supera isso na hora e segue com o atendimento. Desde já agradeço pela ajuda!

Link:
🔗

Responder