NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sou muito fã das morenas sou mais chegado a preferência nacional a boa e velha loira “molhada”, mas confesso que essa GP, Vivian Bastos – Sexomais, me fascinou de imediato desde que ví o seu ensaio no site e assim que tive uma oportunidade parti para o abate.
Liguei a primeira vez e o seu celular cansou de chamar e ela não atendeu, dias depois consegui êxito na segunda ligação e ela me atendeu com voz meio sonolenta como quem tivesse acabado de acordar e já era por volta das 11:00hs da manhã sinal que ela tinha trabalhado demais na noite anterior. Mesmo sonolenta ela procurou ser bem agradável, conversamos bastante e não obtive problemas para chegar aos R$150,00 sem o cuzinho, que segundo ela não dá por preço nenhum, mesmo tendo a informação à combinar no site. Enfim...como estava mesmo com muito tesão por aquela morena fechei assim mesmo e me dirigi para o Motel combinado.
Ela se atrasou bastante para chegar o que começou a me deixar preocupado achando que tivesse tomado um fora, 45 minutos depois do combinado fui avisado que ela estava subindo e minha irritação passou na hora quando ví a linda moreninha adentrando no quarto e me desarmando com um sorriso muito meigo e safado. Minha impressão foi excelente pois ela é muito gatinha, tem um rosto bonito (não é linda), usa aparelho, cabelo comprido preto muito cheiroso e bem cuidado, baixinha, corpinho perfeito, bunda maravilhosa, pernas grossas e um jeitinho de menina que me deixou com muito tesão. Costumo sempre conversar antes com as gp´s, mas dessa vez fiquei tão fascinando e com vontade de fuder aquela ninfetinha (aparenta ter uns 22 anos) que já fui logo a jogando na cama e lhe cobrindo de beijos. Ela não beija na boca, só selinhos mas também não estava muito preocupado com isso. Tirei a sua roupa como um tarado e me pus a chupar com toda a força aquela bucetinha rosada e deliciosa e enquanto eu a chupava ela empurrava minha cabeça cada vez mais forte em direção a sua buceta bem molhadinha e gemia alto dizendo que todo aquele meu tesão estava lhe contagiando, me pedia para colocar toda a buceta na minha boca enquanto eu apertava os seu seios, diga-se de passagem bem moles, pequenos e flácidos (ponto bem negativo) e gemia alto dizendo que eu não parasse que ela iria gozar. Chupei bastante e dedilhei a sua buceta até que ela me jogou na cama e disse que queria que eu a penetrasse. Pedi antes que ela me chupasse e conforme o TD do companheiro Provinciano achei que esse foi o seu grande defeito, pois além de não saber chupar o pau eu achei que ela não gosta disso e não faz a mínima questão de esconder ao menos por ética da profissão. Como não queria estragar o TD deletei esse fato e pedi que vestisse o meu bruto para começar a sessão penetração.
Com o pau devidamente vestido ela mais uma vez me decepcionou me pedindo para que eu a penetrasse por cima no típico papai mamãe, enquanto eu esperava no mínimo um coqueirinho com maestria para fazer jus a toda aquela mulher. Parti para o abate e como sempre descontei a decepção com estocadas bem fortes e no estilo máquina de costura. Ela só fazia gemer muito e tive de tomar a atitude de modificar as posições, pior, sempre de forma que eu tivesse todo o trabalho de penetra-la. Quando cansei de toda aquela ginastica acabei gozando com ela deitada de costas para mim enquanto eu admirava aquela bunda que apesar de ter algumas celulites é o seu ponto mais favorável. Gozei e não falei nada para ela e apesar do pinto mole acreditem, ela ainda demorou para entender o que tinha se passado... vá se preguiçosa assim lá longe! Pedi que ela me fizesse carinhos no saco enquanto relaxava e comecei a lhe dar uns conselhos de como ela poderia melhorar a sua performance demonstrando um maior interesse nos TD´s, etc... depois que percebi a total falta de atenção que estava tendo ao tocar nesse assunto, mas uma vez procurei deletar o fato negativo e a chamei para ir comigo ao banheiro para que pudéssemos tomar uma ducha.
Não acredito que aquele cabelo estivesse escovado apesar de bem cuidados, mas ela negou várias vezes molha-lo e acabou tomando um banho burocrático sem nenhum entusiasmo para minha parte, que ainda procurava me concentrar nas suas pernas e na sua bela buceta bem depilada ao invés de ficar olhando para os seus seios caídos. Nos enxugamos e voltamos para a cama e para o segundo round. Dessa vez não pedi e ela claro não se ofereceu para chupar o meu pau e tratei apenas de trocar uns selinhos enquanto a abraçava e a fazia dar umas “saidinhas” enquanto tentava colocar o meu dedo no seu cuzinho, sem sucesso. Pedi que se sentasse em cima do meu pau enquanto estava deitado na cama e claro que de costas para mim para que dessa forma eu pudesse contemplar toda aquela bunda. Tive ainda trabalho de mesmo nessa posição ter que conduzir toda a transa e já cansado dessa sua falta de disposição lhe coloquei de quatro e comecei a sessão de estocadas fortes enquanto dava vários tapas naquela bunda mesmo com várias negativas de sua parte me pedindo que parasse. Não demorei muito para gozar e descontei a minha raiva gozando como um jato em cima do seu bem cuidado cabelo. Claro que ela não gostou do que fiz mas não me disse nada, também nem podia. Paguei o combinado e fui embora com a sensação de que de certa forma apesar de toda a beleza da GP fui mais uma vez ludibriado...
Segue o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 7 (Estava bem sonolenta, tentou ser agradável mas sua voz de sono não ajudou muito)
Negociação: nota 9 (Negociei fácil e não precisei contar muita história)
Valor pago: nota 7 (Cheguei ao teto dos R$150,00 desejado, mas merecia menos)
Pontualidade: nota 4 (Demorou bastante o que me fez achar que tivesse sido passado para trás)
Apresentação: nota 10 (Confere com as fotos do site. Achei ela muito gatinha estilo patricinha e olha que não sou muito chegado a uma morena)
Beijo: nota 5 (Só uns selinhos)
Rosto: nota 9 (Muito bonita de rosto, usa aparelho mas eu particularmente até gosto)
Corpo: nota 9 (Tem um corpo perfeito. Baixinha e com uma bunda deliciosa)
Oral: nota 1 (Sem nenhum entusiasmo apesar de sem camisinha. Não sabe chupar e não gosta também)
Vaginal: nota 9 (Bucetinha bem gostosa e cheirosa, reclama um pouco quando enfia com mais força mas não compromete a foda)
Desempenho: nota 3 (Não tem boa desenvoltura, no inicio achei que ela estivesse com sono, mas o fato é que ela é preguiçosa mesmo, não se interessa no programa)
Anal: nota 0 (Disse que não fazia de jeito nenhum (vá acreditar) então toma um belo zero)
Celular: nota 10 (Nem ví a cara dele ficou desligado o tempo todo)
Tempo de permanência: nota 9 (Fiquei o tempo que quis e não fui controlado)
Resumo do TD: nota 6,5 (TD Neutro na minha opinião. Se alguém quiser comer um mulher bonita, com jeito de ninfetinha mas sem nenhum entusiasmo e disposição essa é a GP. Quanto a mim só repetiria se fosse por R$100,00 e completinha)
Site:
http://www.sexomais.com/vivianbastos.asp
Mais uma do...
Cabal
Mandando para dentro do jeito que for