Vivian Bastos (Sexomais)
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Vivian Bastos (Sexomais)

#1 Mensagem por PROVINCIANO » 14 Mar 2005, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vivian Bastos(Sexomais)

Aparência no geral: NOTA 9 – Morena bonita, cabelos lisos e pretos bem macios, deve ter 1,65 + ou –.

Celular: NOTA 8- Deve ter uns 5 ou 6, durante o DT ficam desligados.

Seios: NOTA 8 – São pequenos e meio flácidos mas dá pra chupar legal.

Corpo Geral: NOTA 9 – Bem definido, um pouquinho de celulite mas que não atrapalham de forma alguma, bunda grande, pernas bem grossas.

Beijo: NOTA 05 –Só selinhos, ela usa aparelho o que atrapalha e realmente deve machucar a boca de quem usa quando o beijo é pra valer.

BOQUETE: NOTA 05 – Faltou entusiasmo na GP, achei ela muito preguiçosa.

Vaginal: NOTA 08 – Como já disse, achei a GP muito preguiçosa, ela fica esperando que vc tome todas as iniciativas, apesar de ter lubrificado legal e ter gozado tb eu achei ela muito devagar, só comi no papai mamãe, acho que a preguiça dela me contaminou, eta Bahiana preguiçosa da porra!

Anal: Não Perguntei.

Custo/Duração: 1 hora – R$200,00 .

Resumo Geral: 8 – O DT valeu pela beleza de rosto (Estilo patricinha) e pq a GP gosta de fuder, pena que é muito preguiçosa.

Link da perva http: http://www.sexomais.com/vivianbastos.asp

Quero pegar esta GP em outra oportunidade pois acho que ela realmente gosta de dar aquela buceta, pena que eu não estava com tempo pra explorar melhor.

Até o próximo...

Prov...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vivian Bastos - Sexomais

#2 Mensagem por Cabal » 06 Abr 2005, 11:28

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sou muito fã das morenas sou mais chegado a preferência nacional a boa e velha loira “molhada”, mas confesso que essa GP, Vivian Bastos – Sexomais, me fascinou de imediato desde que ví o seu ensaio no site e assim que tive uma oportunidade parti para o abate.
Liguei a primeira vez e o seu celular cansou de chamar e ela não atendeu, dias depois consegui êxito na segunda ligação e ela me atendeu com voz meio sonolenta como quem tivesse acabado de acordar e já era por volta das 11:00hs da manhã sinal que ela tinha trabalhado demais na noite anterior. Mesmo sonolenta ela procurou ser bem agradável, conversamos bastante e não obtive problemas para chegar aos R$150,00 sem o cuzinho, que segundo ela não dá por preço nenhum, mesmo tendo a informação à combinar no site. Enfim...como estava mesmo com muito tesão por aquela morena fechei assim mesmo e me dirigi para o Motel combinado.
Ela se atrasou bastante para chegar o que começou a me deixar preocupado achando que tivesse tomado um fora, 45 minutos depois do combinado fui avisado que ela estava subindo e minha irritação passou na hora quando ví a linda moreninha adentrando no quarto e me desarmando com um sorriso muito meigo e safado. Minha impressão foi excelente pois ela é muito gatinha, tem um rosto bonito (não é linda), usa aparelho, cabelo comprido preto muito cheiroso e bem cuidado, baixinha, corpinho perfeito, bunda maravilhosa, pernas grossas e um jeitinho de menina que me deixou com muito tesão. Costumo sempre conversar antes com as gp´s, mas dessa vez fiquei tão fascinando e com vontade de fuder aquela ninfetinha (aparenta ter uns 22 anos) que já fui logo a jogando na cama e lhe cobrindo de beijos. Ela não beija na boca, só selinhos mas também não estava muito preocupado com isso. Tirei a sua roupa como um tarado e me pus a chupar com toda a força aquela bucetinha rosada e deliciosa e enquanto eu a chupava ela empurrava minha cabeça cada vez mais forte em direção a sua buceta bem molhadinha e gemia alto dizendo que todo aquele meu tesão estava lhe contagiando, me pedia para colocar toda a buceta na minha boca enquanto eu apertava os seu seios, diga-se de passagem bem moles, pequenos e flácidos (ponto bem negativo) e gemia alto dizendo que eu não parasse que ela iria gozar. Chupei bastante e dedilhei a sua buceta até que ela me jogou na cama e disse que queria que eu a penetrasse. Pedi antes que ela me chupasse e conforme o TD do companheiro Provinciano achei que esse foi o seu grande defeito, pois além de não saber chupar o pau eu achei que ela não gosta disso e não faz a mínima questão de esconder ao menos por ética da profissão. Como não queria estragar o TD deletei esse fato e pedi que vestisse o meu bruto para começar a sessão penetração.
Com o pau devidamente vestido ela mais uma vez me decepcionou me pedindo para que eu a penetrasse por cima no típico papai mamãe, enquanto eu esperava no mínimo um coqueirinho com maestria para fazer jus a toda aquela mulher. Parti para o abate e como sempre descontei a decepção com estocadas bem fortes e no estilo máquina de costura. Ela só fazia gemer muito e tive de tomar a atitude de modificar as posições, pior, sempre de forma que eu tivesse todo o trabalho de penetra-la. Quando cansei de toda aquela ginastica acabei gozando com ela deitada de costas para mim enquanto eu admirava aquela bunda que apesar de ter algumas celulites é o seu ponto mais favorável. Gozei e não falei nada para ela e apesar do pinto mole acreditem, ela ainda demorou para entender o que tinha se passado... vá se preguiçosa assim lá longe! Pedi que ela me fizesse carinhos no saco enquanto relaxava e comecei a lhe dar uns conselhos de como ela poderia melhorar a sua performance demonstrando um maior interesse nos TD´s, etc... depois que percebi a total falta de atenção que estava tendo ao tocar nesse assunto, mas uma vez procurei deletar o fato negativo e a chamei para ir comigo ao banheiro para que pudéssemos tomar uma ducha.
Não acredito que aquele cabelo estivesse escovado apesar de bem cuidados, mas ela negou várias vezes molha-lo e acabou tomando um banho burocrático sem nenhum entusiasmo para minha parte, que ainda procurava me concentrar nas suas pernas e na sua bela buceta bem depilada ao invés de ficar olhando para os seus seios caídos. Nos enxugamos e voltamos para a cama e para o segundo round. Dessa vez não pedi e ela claro não se ofereceu para chupar o meu pau e tratei apenas de trocar uns selinhos enquanto a abraçava e a fazia dar umas “saidinhas” enquanto tentava colocar o meu dedo no seu cuzinho, sem sucesso. Pedi que se sentasse em cima do meu pau enquanto estava deitado na cama e claro que de costas para mim para que dessa forma eu pudesse contemplar toda aquela bunda. Tive ainda trabalho de mesmo nessa posição ter que conduzir toda a transa e já cansado dessa sua falta de disposição lhe coloquei de quatro e comecei a sessão de estocadas fortes enquanto dava vários tapas naquela bunda mesmo com várias negativas de sua parte me pedindo que parasse. Não demorei muito para gozar e descontei a minha raiva gozando como um jato em cima do seu bem cuidado cabelo. Claro que ela não gostou do que fiz mas não me disse nada, também nem podia. Paguei o combinado e fui embora com a sensação de que de certa forma apesar de toda a beleza da GP fui mais uma vez ludibriado...

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 7 (Estava bem sonolenta, tentou ser agradável mas sua voz de sono não ajudou muito)
Negociação: nota 9 (Negociei fácil e não precisei contar muita história)
Valor pago: nota 7 (Cheguei ao teto dos R$150,00 desejado, mas merecia menos)
Pontualidade: nota 4 (Demorou bastante o que me fez achar que tivesse sido passado para trás)
Apresentação: nota 10 (Confere com as fotos do site. Achei ela muito gatinha estilo patricinha e olha que não sou muito chegado a uma morena)
Beijo: nota 5 (Só uns selinhos)
Rosto: nota 9 (Muito bonita de rosto, usa aparelho mas eu particularmente até gosto)
Corpo: nota 9 (Tem um corpo perfeito. Baixinha e com uma bunda deliciosa)
Oral: nota 1 (Sem nenhum entusiasmo apesar de sem camisinha. Não sabe chupar e não gosta também)
Vaginal: nota 9 (Bucetinha bem gostosa e cheirosa, reclama um pouco quando enfia com mais força mas não compromete a foda)
Desempenho: nota 3 (Não tem boa desenvoltura, no inicio achei que ela estivesse com sono, mas o fato é que ela é preguiçosa mesmo, não se interessa no programa)
Anal: nota 0 (Disse que não fazia de jeito nenhum (vá acreditar) então toma um belo zero)
Celular: nota 10 (Nem ví a cara dele ficou desligado o tempo todo)
Tempo de permanência: nota 9 (Fiquei o tempo que quis e não fui controlado)
Resumo do TD: nota 6,5 (TD Neutro na minha opinião. Se alguém quiser comer um mulher bonita, com jeito de ninfetinha mas sem nenhum entusiasmo e disposição essa é a GP. Quanto a mim só repetiria se fosse por R$100,00 e completinha)
Site: http://www.sexomais.com/vivianbastos.asp

Mais uma do...

Cabal
Mandando para dentro do jeito que for

Link:
🔗

vinnhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vivian Bastos (Sexomais)

#3 Mensagem por vinnhy » 06 Abr 2005, 19:37

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí c/ essa morena semana passada e segue relato:
Marquei no Del rey e ela chegou c/ meia hora de atraso ( normal, elas sempre atrasam ), trajando uma sainha jeans que era coisa de louco. É muito bonita de corpo e rosto. Não chega a ser linda, mais faz o estilo ninfetinha que eu adoro! Usa aparelho, que eu particularmente gosto.Os pontos negativos (fisicamente falando) vão para a parte do corpo da mulher que eu mais gosto, os seios. Os dela são bem flácidos e isso para mim é brochante. Mais para compensar a bunda é espetacular (com algumas celulites, como já foi dito, mais em nada comprometem).
Não beija na boca, só alguns selinhos. É realmente muito preguiçosa, do tipo que parece uma boneca inflável. Gosto de mulheres de iniciativa e que gostem do que fazem. Me deu a impressão de que ela era o cliente. Comecei dando uns selinhos nela (como já dise, ela não beija na boca), e depois pedi para que me chupasse, e ela assim fez, mais a muito contragosto, e sem mostrar nenhum talento. Diante de tanta monotomia, detei-a e comecei a comê-la no tradicional papai e mamãe. Acho que é a única posição que ela gosta, onde pode ficar sem fazer nada. Para mudar a senssação de estar tranzando c/ uma boneca inflável, coloquei-a de quatro e comecei a varar aquela buceta, olhando para aquela bela bunda, e que bunda. É a melhor posiçao para comer essa gp, pois vc não tem que ficar olhando para a cara de desmotivação dela, asim tb não fica vendo aqueles peitos moles. Gozei c/ ela de quatro. Tomei uma ducha, me vestir, paguei o combinado e fui embora.
Para mim, não valeu a pena. O custo foi de R$ 200,00 ( acertado por duas hs, mais não fiquei nem uma hora completa) por uma foda que valeu só cem, pela beleza da gp, pq se for contar o desempenho, vale menos ainda.

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Vivian Bastos

#4 Mensagem por vadinho » 09 Abr 2005, 09:22

NEUTRO
Diante dos tds já relatados, com os quais concordo, vou ser bastante breve.
Atendimento: simpática ao telefone, acerta por 200 fácil, menos que isso acho que precisa conversar muito. Como eu já estava na rua, no carro, não tinha muito tempo pra conversar. Chegou com 15 min de atraso.
Corpo: é uma menina gostosa, tem uma bunda massa, as pernas também. Os seios são pequenos e flácidos, é o ponto fraco. Não tem barriga nenhuma. Nota 8
Rosto: não achei esta gp feia, nem bonita. Tem o rosto normal, cara de ninfeta. Nota 7
Sexo oral: uma merda, acho que ela tem medo de machucar o pau, por causa do aparelho. Fiquei meio frustrado e fui logo passando pra transa Nota 0
Sexo vaginal: não achei ela preguiçosa não, mas é sem dúvida meio passiva, espera que se tome todas as iniciativas. Na verdade ela é meio "parada" no coqueirinho, mas de quatro aguenta o tranco legal. O que queimou ela comigo foi o fato de ficar pedindo pra gozar toda hora. Que mulher burra, isto, ao invés de incentivar o cara, é brochante. Fiquei foi demorando, só de pirraça. Nota 5
Anal: não sei se faz
Custo: 200/2hs

Link:
🔗

Responder